Coleção pessoal de JuninRodriguez
Aqueles lagos gêmeos feitos de cristal liquido e reluzente... Aquele brilho, causador da cegueira de todo o meu sentimento, onde o reflexo da perfeição de Deus se torna algo praticamente palpável. Eu mergulharia naqueles lagos de luz sem hesitar e sem medo algum de me afogar. Aliás, seria algo tentador morrer SUFOCADO naquelas águas. Aqueles olhos de cor indefinida me envenenam docemente como o canto sedutor de uma sereia. Eu me renderia sem esforço algum àquele precipício iluminado.
O amor é um sentimento de face unica. Pode ter várias formas, agir de várias maneiras e de graus diferenciados dependendo da relação que o envolva, mas ele mantém sua face intacta, limpa e sem nenhum arrependimento ou frustração. Porque quando se ama de verdade, não há do que se envergonhar. Ele não tem fim; não para quem o realmente sente. E se algum dia acabar, é porque nunca chegou a EXISTIR.
Sou um repertório de contradições mal-feitas; sou a soma de todos os medos e anseios desvairados; sou aquilo que insistentemente me forço a esconder; O que eu sou na verdade...? Desculpe, ainda estou tentando descobrir...
Chegou a hora de cauterizar a ferida. O sangue já escorreu o bastante e agora está seco, completamente fundido ao chão!
Decidi que já chega de sofrer por quem não merece uma só gota do meu sangue - figuradamente - derramado.
Aaaah, o beijo... Quem nunca beijou na vida não conhece o verdadeiro significado da palavra união. União de bocas, união de corpos, união de sentimentos... união que desencadeia o fogo da alma humana!
É incrível, não é...? A gente fica completamente deslumbrado com a lembrança da pessoa amada... Nos tornamos absolutamente incapazes de aceitar uma realidade na qual tal pessoa não exista! E o simples fato de ela existir, mesmo não estando sempre perto, já é o bastante para nos fazer feliz!
Eu manterei meus sentimentos quando digo: não há dúvidas. Manterei minha promessa quando digo: não te decepcionarei.
As espadas da vida são cravadas a todo instante em nossos frágeis corações, ensanguentados de sentimentos Destrutivos!
Nossas incertezas são infiéis e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos obter, simplesmente por medo de arriscar. Mas isso só demonstra o quão pouco se sabe da vida quando se é garoto.
Meus Pensamentos voam por um oceano de sonhos frustrados... Minha alma descansa sob a sombra da árvore do desespero e meu coração anseia por um AMOR verdadeiramente eterno.
Existe a pessoa que realmente é a certa pra nossa vida, e essa sim é que não devemos deixar que fuja de nós. Temos que lutar e fazer com que ela permaneça. E se for a certa, ela sempre vai permanecer.
Eu quero um sonho pra brincar de pesadelo e acordar rindo pro medo. Eu quero tudo... E quero nada. Eu quero poder, simplesmente, mentir sinceramente. Eu quero querer mais! Querer mais e ser capaz. Eu só quero o que preciso. E o que preciso é o que quero sempre mais!
Me arrasto em meio aos destrosos do meu coração e aos poucos tento juntar pedaços que estão no chão.