Coleção pessoal de JulmarCaldeira51
Somos pessoas de valores para Deus. Prova disso, é que fomos criados à sua imagem e semelhança - está em Gênesis 1:26-27. De nossa parte, são as nossas prioridades que ditam os nossos valores; elas nos define e podem nos unir a Deus.
Mama, Madre, Mamãe, Protetora... A primeira a cuidar da gente. Mãe, a sua existência é um ato de amor. Você é um ser infinito, divino! Parabéns todos os dias, Mamães!
Este é o caminho - siga-O. Isaías 30:21.
É tempo de redobrar atenção à última chamada, com destino ao Livre Arbítrio; com parada no aeroporto da Vontade e as suas conexões. Voos sujeitas à turbulências.Mas contamos com os cuidados e a proteção do Pai - que já pagou por nós, todos os custos, de alto preço!
Quero resgatar lembranças da minha consciência, que desafiam o meu comodismo - denunciando a minha indiferença às urgências que a brevidade da vida impõe - mas que à procrastinação me pede para esperar...
A simplicidade é a fonte da sabedoria. A Paz mora na simplicidade e na nossa capacidade de observação.
Às vezes as dificuldades são tantas! Mas Deus se alegra com a nossa capacidade de superação; e pela fé, trocar a murmuração pela gratidão. A gratidão tem a capacidade de reorganizar as nossas ações para o que é correto e agrada a Deus.
Fiquem atentos aos ciclos da vida!
A chuva regando a terra...
A semente fertilizado o chão
A colheita farta...
A mesa abundante de pão!
E a cesta transbordando...
Com o trabalho das mãos!
Fazer aquilo que é importante, que dá força, significado, sentido, propósito - que constitui aperfeiçoamento à vida.
Isso tem nome: maturidade espiritual.
O bom dia é o hoje! O ontem foi bom, mas entregou o bastão e disse adeus. Agora seu lugar é o anonimato.
A estrada é o caminho. É a terra pisada que guara as marcas do tempo - o registro do nosso percurso. Estrada é a guardiã dos segredos guardados - dos povos passados.
O ontem, é o vazio do tempo - um lugar que não existe. O hoje é o tempo da oportunidade - desfrute-o. O amanhã... Só Deus sabe - pergunte a Ele.
Precisamos buscar a comunhão com Deus - escolher uma frente de atuação, nas inúmeras áreas em que a presença de Deus pode estar esvaziada, pela falta de trabalhadores na sua seara. O ganho é nosso: pois, a comunhão com Deus é o vigor da vida.
É preciso aperfeiçoar o olhar, para exergar o que nos cerca. Os nossos olhos são o universo dentro de nós.
Só pelo bem que se faz, a vida ganha significado - o contrário tira dela a sua essência divina: a humanidade.
Nada se iguala ao ato de acolher e ser acolhido - ao valor do amor partilhado.Ao amor de Deus - amor de doação. Essa é a marca de Jesus neste mundo!