Coleção pessoal de JuanCole
Não adianta querer o 'homem' das músicas do Roberto Carlos, e ser a 'mulher' das músicas do Mr. Catra
#ficadica
Quando nos amamos como a palavra diz: “Amarás o teu próximo como a ti mesmo”; amar como se fosse a você primeiro. Então, o amor e a misericórdia de Deus inundam sua vida e seu coração e estará sempre pronto para se amar e se perdoar e mesmo que o outro não te perdoe você também irá perdoá-lo. “Perdoarás o teu próximo como a ti mesmo”.
E existem dias que a única pergunta que gira em torno da sua mente é: ''Será que tudo isso realmente vale a pena?''
"A partir do momento que ficamos dependente da "consideração" de alguém, esquecemos de nos considerar."
E a verdade é que as pessoas são egoístas demais para se importarem com o que você está sentindo ou pensando, elas só se importam com seus próprios problemas.
Ontem conversando com a mãe de uma amiga, ela me disse o seguinte, "O coração não é um rádio onde a gente pode ficar mudando a frequência a toda hora.."
Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia. Quarta-feira vira sábado e um momento vira oportunidade.
Dá fora nos caras o ano inteiro, aí chega final de ano reclama que tá carente, que precisa de um namorado.
Estamos de olho! ;)
Com o passar do tempo você aprende que o amor não se acha e sim se constroi. Você aprende que compania não significa segurança, beijos não são roubados e presentes não são promessas. Você aprende que belas flores não se tornam belas sem uma ajudinha. Você aprende que toda ação tem uma reação e que ninguem vai ser feliz sozinho. O tempo te traz muitas respostas que você não foi capaz de descobrir no decorrer da vida.
“Amor de verdade é aquele que não cai na rotina. É capaz de ser reinventado diariamente. Quem ama de verdade, é capaz de se apaixonar pela mesma pessoa milhares de vezes se for preciso.”
:::::: A vida é irônica :::::::
Adoramos quem nos ignora. Ignoramos quem nos adora. Amamos quem nos machuca. Machucamos quem nos ama. -
Eu sei que você tá pensando em alguém nesse exato momento, está pensando se vale a pena investir nesse românce .. sei que você está com muita saudades dele(a) mas lembre-se .. o amor é testado na ausência.
Geralmente é assim que funciona: Você conhece uma pessoa, ela te diz coisas que você nunca escutou, e te faz sorrir como nenhuma outra fez, cria planos que você nunca imaginou .. Te faz sonhar com oquê você nunca viveu, depois a pessoa vai embora e te faz sentir saudades do que nunca foi seu.
Percebi que era uma pessoa solitária quando fui a uma festa e curti com vários amigos, mas quando voltei pra casa e quis contar as coisas incríveis que acontecera, não havia ninguém além das paredes pra me ouvir.
O mundo muitas vezes é injusto comigo, mais sempre dou a ele um exemplo de amor e união, para mostra-lo que podemos viver de uma forma mais justa e digna.
Quando você se sentir só, saiba que eu a culpo por não ter me deixado esta ao seu lado, mais também saiba que tenho um celular e se quiser me ver é só me ligar que eu estarei com você em um piscar de olhos.
Será mesmo que toda essa modernidade complementa a vida das pessoas? Onde estão os sentimentos das cartas? E a firmeza nas vozes das pessoas pelos telefonemas? Talvez essa história de computação tenha nos ajudado mentalmente, socialmente, mas sentimentalmente, talvez não.