Coleção pessoal de Jotahautor

Encontrados 13 pensamentos na coleção de Jotahautor

"Quanto aos verdadeiros líderes, eles vieram para servir... Nunca subestimam e sempre buscam reconhecer o melhor no outro. Promovem a paz e a integração, utiliza muito mais os pronomes tu, ele, ela, nós, vós, eles e elas deixando o "EU" apenas como um mero servidor. Quando quiser reconhecer um líder, é fácil... Ele estará sempre disposto a caminhar ao seu lado. "

"Desconstruir pode ser o princípio, o alicerce de uma nova construção.”

"É quase impossível que a criatividade exista, que o mundo se reinvente, que surjam novos pensamentos e que novas ideias tomem forma sem romper barreiras e padrões. É preciso uma boa dose de "irresponsabilidade". Geralmente o "novo" sempre é a realização daquilo que um dia foi chamado de loucura."

"Tudo é palavra, inclusive o silêncio e, nada grita tão alto como um olhar que, muitas vezes, pode nos dizer muito mais que mil palavras faladas."

"Palavras que saem de nossas bocas são como canções.
Pergunto: - Como são as letras, as melodias que você canta? Qual é o tom que usa quando fala com os outros? Palavras são mágicas e podem modificar o mundo ao seu redor."

“Se Deus nos criou, então somos verdadeiras obras de arte!"

“Somos, TODOS, educadores! Educação de qualidade, estimula, motiva, instiga. Educação de qualidade tem que ser criativa.”

"Toda e qualquer interferência ao pressuposto “nada” é como um “ruído” que busca dar forma à intenção do autor e significado ao observador."

“Não acredite em todas as lágrimas ou sorrisos, nem em todos os fracassos ou sucessos que se apresentam diante de você. Como diria um antigo ditado popular... “Nem tudo o que reluz é ouro e, nem tudo é como parece.”

” A vida, da forma como se apresenta, muitas vezes parece uma peça de teatro. No palco uma coisa, nos bastidores outra.”

"A diferença entre o que é real e o que é verdade se encontra no fato de que na "experimentação e percepção do concreto" possam existir as "coisas falsas", as inverdades."

Vivemos numa época em que é mais fácil abrir as calças do que o coração.

O orgulho é o manto da covardia que encobre o medo de errar!