Coleção pessoal de JoseMarquise
O resultado que queremos está no sacrifício que não fazemos.e E os sacrifícios têm que ter prazo de validade. Caso contrário, são apenas esforços sem direção.
PELA LIBERDADE VOCÊ SE TORNA IMPARÁVEL. Se a sua motivação em agir na vida não for pela liberdade as chances são que, você desista nos primeiros desafios.
É muito engraçado quando algumas pessoas dizem que muitos estão investindo grande parte do tempo delas em gerar riquezas, mas estas mesmas pessoas que criticam estão gastando o tempo delas pra sobreviver.Sobrevivência não é vida.
Reciprocidade tem prazo de validade. Lembre-se de constantemente continuar gerando valor para o maior número de pessoas possível.
Metas são escolhas. Faça o seu máximo por aquilo que você escolheu. Nada de bom é construído se sentindo confortável. Desafie-se
o segredo é permitir que a fé substitua seus medos por certeza e acabe tomando conta do seu coração.
Dinheiro é uma energia você se conecta. Jamais dinheiro será um vilão. Se você enxerga o dinheiro assim as chances são que, Você que está sendo incapaz de se conectar nessa energia, e logo tenta justificar sua incapacidade criando rótulos para aquilo que você não tem.
Quando você não age estrategicamente com aquilo que você gera de receita você se acostuma a guardar dinheiro no banco e empobrecer alegremente.
A energia do dinheiro possibilita liberdade de escolhas. Quando você transforma o dinheiro em um vilão você está sendo ingrato. O dinheiro serve para pagar o plano de saúde da sua família, comprar os alimentos que você consome, comprar experiências, comprar conforto, segurança e etc, e se mesmo assim você enxerga o dinheiro como algo ruim, o problema não é com o dinheiro. Você está com uma doença chamada pobreza da mente, logo, a sua vida é reflexo daquilo que está na sua mente.
Se você não enxerga o dinheiro como uma energia divina capaz de criar um novo mundo você está com um problema bem grande. E as chances são que, vai continuar tendo mais desafios nessa área da vida.
Toda a sua realidade se moldará quando você ficar presente para as crenças e percepções que têm em relação ao seu ambiente.
A questão não é equilibrar sua vida; trata-se de equilibrar sua mente
e aprender a transcender o caos.
Empreender é parar de dar ouvido para o que as pessoas negativas dizem, e ouvir o que você tem a dizer para as pessoas.