Coleção pessoal de JordaniaFigueiredo

81 - 100 do total de 111 pensamentos na coleção de JordaniaFigueiredo

Quando se faz uma promessa por mais que ela não seja cumprida, ela estará lá, e não haverá tempo ou espaço que faça com que ela desapareça.

Fecha os olhos e segue, exite muito além do que os olhos podem enxerga.

Não é dinheiro, nem beleza... É caráter e respeito.

E eu agradeço a tristeza que tive pois hoje reconheço a alegria que me cerca e tenho certeza que mesmo morando em uma choupana nada iria mudar, não é externo e passageiro e sim o que vem de dentro pra fora....é duradouro e verdadeiro!

Algumas pessoas se importam tanto com a beleza e valores externos que ficam secas por dentro.

E quando chega o fim você percebe que não foi exatamente o planejado, e que tem certas coisas que já não podem ser modificadas. É ai que você entende que uma vida não pode ser julgada pelo seu fim e sim por todos os contextos que o fizeram chegar até ali. Algumas são injustificáveis, por tanto aceitas, pois nada é por acaso.

É um sentimento a dois, é um sentimento oculto, mas que se transforma a cada minuto, cada abraço, beijo, amasso...é fato!

É inevitável, a lua tem que morrer para o sol nascer, e apenas o tempo é capaz de uni-los em pequenos instantes, porém inesquecíveis.

E de repente percebemos que expressões corporais falam mais que as verbais, muitos negam o que o corpo fala e deseja.

Precisamos entender que cada pessoa que passa por nossa vida tem um tempo determinado, algumas são apenas por momentos, outras por estação e tem aquelas que são para a vida toda. Algumas pessoas simplesmente desaparecem das nossas vidas porque não há mais algo de bom pra nos oferecer.

E se eu pulasse de um penhasco?! Mas o tal não fosse demasiadamente grande para acabar com as incerteza, não seria uma solução e sim a causa de um espaço sem preenchimentos, de dor e tormentos sem fim... Foi ai que resolvi doar-me e percebi... Sorrir.

Existem vários tipos de dores, aquela de um dia que logo passa, de semanas que machucam, meses que maltratam, anos que sufocam... Agora o que é mais curioso é aquela dor que você leva consigo até entender que não doí...ai passa.

E quantas vezes fui forte e não chorei, e agora como choro por ser tão forte.

E mesmo que o caminho seja árduo, existe um caminho!

E já não posso culpar mais ninguém. Eu sei que tudo o que eu passei foi culpa minha, porque eu deixei, as coisas acontecem ao seu redor porque você às move....e afinal o que te move? paixão? amor? culpa? perdão? (?)

Não devemos ter medo do desconhecido, ele pode ser seu melhor amigo.

Percebi que essa não é minha vida, estou no lugar de outra pessoa ou no lugar errado. É como se eu quisesse fugir de dentro de mim e viver minha própria vida; os meus sonhos, amores, flores, cores.... já se passaram ou talvez ainda estará por vir. Eu anseio, e isso basta!

Muitas vezes ficamos desacreditados de planos, sonhos...por "N's" motivos, mas chega um determinado tempo que percebemos o essencial; É preciso de perseverança, disciplina e paciência para que os objetivos sejam alcançados, e a sorte vem de onde a gente menos espera!

Ah coração! Porque não sede a paixão? Que mal faz uma desilusão, quando se aprende o que é amadurecer na emoção?

Se apega em Deus que Ele se apega nos teus desejos.