Coleção pessoal de JonatasdeLara
Jesus Cristo é SENHOR de tudo. Se você O tem em sua vida, o resto é apenas complemento. Ele suprirá suas necessidades e não seus caprichos (Filipenses 4.19).
Somente com a paz de Cristo em seu coração e a fé nEle, você poderá caminhar sobre as águas em direção ao Salvador, sem preocupar-se com os problemas e as circunstâncias que te rodeiam.
Todo homem que nasce na carne está sujeito a morte. Mas todo o que nasce no Espírito Santo de Deus está sujeito à vida eterna.
Ainda que eu esteja com 99% de problemas, o 1% de fé em Jesus já é o suficiente para resolvê-los. (Lucas 17.6)
O Natal comprova que Deus revela Suas promessas primeiramente aos Seus escolhidos, realiza Suas promessas para que somente Seu Nome seja glorificado e possibilita que Suas promessas realizadas sirvam de testemunho de Sua vontade.
Deus, a Sua graça me basta, o Seu amor me sustenta, a Sua vontade me guia, a Sua justiça me acalma, a Sua salvação me concede vida e a Sua aprovação me alegra.
O Natal comprova que Deus revela Suas promessas primeiramente aos Seus escolhidos (através das Escrituras e de experiências pessoais que Ele proporciona aos Seus amados que O buscam na Palavra, em oração e comunhão), realiza Suas promessas para que somente Seu Nome seja glorificado (Soli Deo Gloria) e, em seguida, possibilita que Suas promessas realizadas sirvam de testemunho de Sua vontade e de Sua glória.
Pense numa ideia. Tente realizá-la. Se não conseguiu, continue tentando quantas vezes for necessário. Só assim para você alcançar o sucesso e demonstrar a resiliência de seu caráter e a força de sua convicção.
A ansiedade faz com que criemos nossas próprias tribulações. Não há razão de adicionarmos mais carga à nossa mente.
A ansiedade faz com que criemos nossas próprias tribulações. Não há razão de adicionarmos mais carga à nossa mente. Lembrem-se que Jesus Cristo nos concede um jugo suave e um fardo leve (Mt. 11.28-30) e que podemos lançar sobre Deus a nossa ansiedade, pois Ele tem cuidado de nós (1Pe 5.7).
Despreze seu orgulho, negue a si mesmo, submeta-se a uma vida de santidade e autossacrifício, abrindo mão de seus próprios desejos, e busque a presença do SENHOR. Só assim para conhecer e possibilitar que a vontade de Deus seja realizada em sua vida.
Mesmo que seu coração esteja voltado para Deus, muitas vezes seus desejos e anseios podem não estar em consonância com os Seus desígnios. Lembre-se que convém que eu diminua para que o Senhor cresça em mim e que não seja feita a minha vontade, mas que Sua vontade seja feita em minha vida.
A fé, no início, é uma decisão. Em seguida, um exercício de obediência. E depois, um presente de Deus à medida que ela é multiplicada.
Se aquilo que você pede a Deus for para glorificar o nome dEle e estiver de acordo com Sua vontade, tenha certeza que Ele irá realizar.