Coleção pessoal de joicevcamargo
Quando eu te conhecí eu já sabia que era você... sabia que era você que me tiraria o sono, me tiraria o fôlego, que iria me trazer a paz.
Quando eu te conhecí, eu sabia que era seu... sabia que era seu o brilho do meu olhar, o sorriso que eu não soube disfarçar, sabia que era seu meu coração!
Quando eu te conhecí eu sabia que você iria mudar... mudar minha vida, minhas maneiras, minhas formas, meu mundo inteiro!
... eu sempre soube que era você o sonho mais bonito, o amor mais puro, o sorriso mais sincero, o choro mais doloroso, a paz que eu tanto almejei.
Quando você foi embora eu já sabia... sabia que Deus me mostraria um propósito que eu acharia incoerente, que eu sofreria uma tortura, que eu jamais aceitaria, sabia que eu perderia a minha paz.
Os dias passaram e ainda é seu, o brilho do meu olhar, o sorriso que eu não sei mais desenhar, o coração que você não esqueceu.
Seria muito trágico se não fosse extremamente cômico!
Não me diga que você sente muito, nem que você se importa com alguma coisa que esteja um milímetro longe do seu umbigo, porque eu te conheço.
Você gosta, e pior que gostar... você usufrui de tudo o que eu te devoto, você goza de toda a minha dor pra se sentir poderoso e especial, você provoca o melhor e o pior de mim porque sabe que é uma das únicas pessoas que consegue ter os dois sem que eu me esforce.
Você é covarde!
Covarde porque não toma a atitude de me deixar em paz. Não, é bem mais legal ficar me procurando e me torturando, e me fazendo demonstrar cada centímetro desse amor maluco que por alguma razão completamente indefinida eu sinto por você.
Engraçado, engraçado até que ponto as pessoas chegam pra satisfazerem seu ego, elas deixam de lado o respeito pelo ser humano, pisam nas cabeças alheias, e tudo isso pra se sentirem bem.
Não se sinta orgulhoso, você é só mais um na estatística... estatística daqueles que estão na fila pra colherem o que plantaram.
Deus sabe que eu tento. Eu te ofereço o meu melhor, eu te dou o meu sorriso pra você sorrir, eu viro o mundo do avesso atrás daquilo que você quer, e você faz o quê? Você ri, me esnoba, e fala horrores quando lhe é conveniente... talvez seja essa a palavra... CONVENIÊNCIA! Você é totalmente conveniente aos seus caprichos, não dá um ponto sem nó, tudo pra me manter por perto, tudo pra alimentar a minha ilusão de um dia você voltar pra mim.
E mais uma vez, você é covarde!
Eu te pergunto, onde está a pessoa pela qual eu me apaixonei? Alguém sabe onde o tal querido foi parar, porque na boa, não pode ser você!
Onde está a pessoa que me dava colo, carinho, secava meu pranto e dizia que nunca me deixaria? Onde foi parar?
Eu nem sei mais quem você é, porque aquele querido de antes, jamais suportaria me ver sofrer, e esse de hoje, aproveita, pinta o sete, se esbalda em todo o amor não recíproco que eu o devoto, me dando em troca sua covardia.
Claro que é covardia, porque você me liga quase todos os dias, e dá corda pra todos os meu caprichos, e faz tudo o que eu peço, e ainda é tão previsível como as novelas da Globo, porque você gosta de alimentar todos esses sentimentos em mim. É bom, gostoso, te dá prazer... acho que a mim também daria... ver um alguém que você julga como qualquer rastejando em busca da sua atenção. É poder se sentir o Zeus do pedaço, o Gianechinni do momento, a espécie em extinção, é assim que você se sente ao meu lado. E eu? Eu me sinto a criança pobre olhando o brinquedo caro, a escravinha zulu que só aparece no fundo, o palhaço na festa de gala, eu me sinto algo, porque alguém já teria mudado de postura. Mas eu não, eu continuo lá, tenho que te culpar? Não! Tenho que culpar a mim mesma por esquecer que ser feliz não tem nada a ver com injustiça e dor. Mas eu sou a que vai deitar no chão pro senhorzinho passar por cima e não sujar os pés. Vai, toma na sua cara então, sofra, chore, problema seu. É assim que você e mais meio mundo pensa, a respeito dos idiotas amantes como eu.
E eu faço o quê? Corro atrás de tudo o que você quer, te dou toda a atenção do mundo, tiro de mim pra te dar, maravilha! Mas aí não dá certo e eu mudo de tática...
Aí eu tento me afastar mas você não deixa, eu fico quieta mas você puxa assunto, eu vou pra um lado e você vai pro mesmo lado, eu desligo o celular e você surge no msn, eu me abstenho das palavras e você me provoca. MUDO DE PAÍS ENTÃO?
Mudo de vida? De corpo? De modos? Deixo de acreditar em tudo que eu acreditei a vida toda porque você não me dá saídas, você não me alivia, não me dá sossego! E quando não está por perto, sou eu quem fico me torturando com tudo o que você falou e fez.
Bacana! Aí eu saio o final de semana inteirinho, e me mantenho não tão sóbria pra esquecer da sua existência na face da Terra... aí sabe o que eu sou? ERRADA!
Aí eu saio com qualquer um, e sou a pessoa mais fria do mundo, e sabe o que eu sou mais uma vez? ERRADA!
Aí eu fico em casa, e tudo o que eu sei fazer é ficar brava, comendo ou lembrando de você, e sabe o que eu sou só para não variar? ERRADA!
Aí eu tento estudar e fico vendo as lições que fizemos juntos, ou não entendo sobre aquele exercício que você fez com a maior facilidade e penso em te perguntar depois e claro que eu sou ERRADA!
Sou errada se amo, errada se odeio, errada se te deixo de lado, errada se sigo meu coração. Olha, manda assinar o óbito, porque então não tem jeito.
No final das contas, sobra eu contra eu mesma, perdendo o sono, a fome e ganhando rugas no rosto.
Enquanto você deita e dorme tranquilo.
Dorme tranquilo? Será?
Porque o tempo... aaah, o tempo dá tempo a tudo, e coloca tudo no lugar.
E o que é seu, tá bordado a ouro!
Meu amor, minha vida, meu Ken da 25 de março, eu te digo a mesma frase há um ano... eu não desejo o mal pra você, eu desejo que você tenha tudo aquilo que você merece, e isso, não cabe a mim julgar.
Mas o tempo vai dizer, o destino há de ser e quem viver verá!
Eu ainda escuto todas aquelas músicas que me lembram você, acho que ás vezes gosto de me torturar. Torturar meu coração por sua causa, é uma forma de manter tua lembrança viva, e me dar a certeza de que tudo realmente aconteceu.
Você me tira o sono, me tira o chão. E a única forma de eu te manter por perto é te dizendo que está tudo bem. Posso mentir com palavras, mas meus olhos não mentem. E eu pego a gente se olhando e fica no ar os dois se perguntando "que diabos está acontecendo?".
Eu sento bem do seu lado, a gente se chuta, se cutuca, eu bato em você e você puxa meu cabelo, a gente ri, fala besteira, fala do tempo, e quando eu menos espero, estamos falando de "nós", um "nós" totalmente no pretérito, um pretérito quase perfeito.
E então me desespero e falo "Deus, não posso suportar", é uma covardia a sobrevivência desse amor, é um preço muito alto ter que conviver com a injustiça de não te ter mais ao meu lado.
Como dois grandes amigos nós dividimos a mesma água, comemos da mesma comida, dividimos a mesma lição e quando bate no relógio o horário, dizemos um "até amanhã", como se no tal amanhã, algo fosse diferente.
São exatos onze meses, doze dias e dezesseis horas, do dia em que intervenções divinas ou não tão divinas resolveram te colocar dentro do meu coração.
E você virou a minha vida do avesso, me fez conhecer o amor doce, puro e sincero, até o dia de partir.
Ironia ou não do destino, começamos a estudar na mesma sala, e desde então eu enfrento o fantasma da tua presença na minha vida, e tua ausência na minha história... história de amor, que foi escrita pra nós dois, e por ingratidão, os anjos da sorte, separaram nossos corações, mas continuaram unindo nossos caminhos.
A gente briga e eu afirmo que "pronto, agora já deu", mas depois de algumas horas eu nem lembro o que de fato aconteceu, ou você me liga como se nada tivesse acontecido, eu dou risada mas finjo, até você me pedir desculpas e eu não consigo não te perdoar, não consigo guardar nenhuma mágoa ou rancor que me afaste de você.
Que história maluca, cheia de vírgulas, de ponto e vírgula, de reticências, e nunca de um ponto final.
Por motivos totalmente obscuros ainda estamos próximos, é uma tortura, porque eu não perco a mania de querer te agradar, tento esconder minhas travessuras, mas eu não consigo mentir, preciso te contar a verdade e sempre no final ressaltar que a culpa É SUA! É sua, porque sem você eu não tenho direção, não tenho rédeas e muito menos limites.
E já prometi que se você voltasse eu mudaria tudo, eu te mostraria que guardo pra você toda a minha lealdade, toda a minha verdade, o melhor do meu coração.
Ah, esse coração... esse coração que conheceu todo o seu melhor, que conheceu toda a sua pureza, que conheceu toda a sua ternura e que nunca mais será o mesmo sem você.
Eu já tentei procurar, nas noitadas, nas zueiras, em qualquer hora e lugar, qualquer pessoa que se assemelhasse com teu rosto, quem sabe teu nome, teu cheiro ou teu sorriso. Mas não adianta, porque é uma busca em vão. Ninguém pode ocupar seu lugar.
Um dia eu te entreguei uma carta, e nessa carta eu coloquei um trecho de uma música, e talvez você não tenha levado a sério:
" E quem é que vai me abraçar me pedindo pra não chorar, quando a saudade bater? Entende que eu não vou conseguir, por isso você pode partir, só que eu também vou com você.
Mas se você me deixar, o mundo pode acabar, eu não vou mais acreditar em ninguém. E NUNCA MAIS VOU AMAR, não quero me machucar, pra dar amor a um coração que não tem.
Se você me deixar, não quero sol nem luar, PODE LEVAR MINHA RAZÃO DE VIVER, pq de tudo que eu quis, e me entregava feliz, era o momento de amar com você" ♫
Vou dizer pro mundo um milhão de vezes se for preciso, que sem você eu nunca mais poderei ter aquele sorriso, aquela paz.
Eu vou continuar sobrevivendo em teu nome, e vou suportar tudo isso, só por amor.
Só por amor eu vou seguir a minha vida e deixar com que você siga a sua, só por amor eu vou continuar te dando o meu melhor, só por amor não vai se passar um dia sem que você tenha o meu riso e o meu choro, só por amor eu vou ficar bem por te ver sorrir, só por amor eu vou te proteger, só por amor, eu ainda te deixo partir...
... e o nosso adeus, não dura mais que um até já!
Engraçado quando o telefone toca e é você. Rastros da sua dependência dos meus atos... "Você vai pra facul?" "Putz, hoje nem vou" "Ah então beleza, eu também não vou" ... Cazzo, vá! Não, não vá! Pra todo mundo é normal me ver sem você, anormal é te ver e não me ver do lado, sorrindo, babando e te agradando o tempo inteiro.
Ainda me perguntam porque eu continuo com isso, me falam ô quanto eu sou idiota e perco meu tempo.
Caracas, deixa meu coração errar, no final a dor é só minha, e pelo menos estar do seu lado preenche 0,1% do vazio da sua ausência.
Deixa eu aproveitar e amar a única pessoa que me fez capaz disso, pessoa que está quase todos os dias do meu lado, mas que não, não anda mais de mãos dadas comigo, e não me liga mais todos os dias pela manhã pra me acordar, e nem me liga a noite antes de eu dormir.
Eu juro que ainda não entendo.
Você ainda aguenta meus xiliques e mais do que isso, compactua com todos eles. Me dá razão, pede desculpas, e faz tudo o que eu peço, inclusive não olhar pra menina do lado.
Não sei me desvencilhar do nosso passado, não sei te ver só como meu amigo de sala mais grudento que não dá um passo sem que eu não esteja guiando. Não consigo, e pior que não conseguir, é não querer.
E eu vou ter que superar por mais um semestre tudo isso, vou ter que te ouvir, como se eu quisesse saber dessa sua vida longe de mim, vou ter que engolir o choro quando você for embora mais cedo sem ser por minha causa, e vou ter que sorrir e te apoiar porque é isso que os amigos fazem.
Vou entrar no seu carro, e não vou colocar a mão na sua perna. Vamos cantar a mesma música, mas vamos jurar que não estamos pensando em nada, vou virar as costas e fingir que meu coração não está despedaçado por você não me dar um beijo na testa, como você sempre fazia antes de eu partir.
Eu vou suportar por mais um semestre tudo isso, e vou perdoar todos os seus enganos, vou costurar as feridas quando você me ferir, calada!
Vou fingir que está tudo bem, e vou te deixar partir... mais uma vez!
Não existe mais tática, estratégia, plano, ou que nome você queira dar.
Eu não vou mais lutar!
Vou fazer o meu papel, e vou tentar superar!
Só por AMOR, eu te deixo ir!
O mundo inteiro diz que não escolhemos por quem nos apaixonamos, mas se eu pudesse escolher alguém, eu escolheria você, com todas as suas manias, e suas chatices, com esse sorriso tão singelo, e todos os seus joguinhos, e abraços perfeitos, e beijos sem fim... eu escolheria você, com toda a forma que briga comigo, com toda a ousadia que me protege, e com essa capacidade indiscutível de ter um sorriso meu... eu escolheria você, mas em um outro momento de sua vida, onde nada pudesse te manter longe de mim.
Era pra ser só uma brincadeira, uma distração, um fim de tarde sem explicações, uma ligação sem argumentos, eu não queria me envolver.
Mas quando eu dei por mim, eu estava pensando em que raios você estaria fazendo naquele momento, me perguntando se você havia pensado em mim antes de dormir, querendo mais e mais sua companhia, e estranhando, quando o telefone não tocava.
Ir trabalhar virou diversão, fazer provocações pra você me notar, usar o meu melhor perfume todos os dias, me arrumar para que os outros me elogiassem e você notasse a minha presença, passar o dia te encarando, e por quantas vezes eu não fiquei até mais tarde, só pra te ver indo embora.
Era só um sonho na minha cabeça, uma fantasia sem cabimento, que não me fazia sofrer, só me divertia, porque eu esqueci os riscos, eu esqueci que tem um coração batendo aqui dentro, um coração sofrido e cheio de amor, que só queria um espaço pra entrar, e você, sem querer, me deixou entrar na sua vida.
Certo dia eu acordei, e desejei estar com você, aquela sensação foi o suficiente pra eu saber que eu estava me envolvendo, e naquele dia você estava lá. O meu erro, foi achar que eu tinha o controle, que a hora que eu quisesse, eu tiraria você da minha vida, e quando menos esperei, eu estava perdendo a noite de sono, sonhando em como minha vida seria com você do meu lado.
Eu não sei como te fazer entender que isso é sincero, não sei como te mostrar mais e mais, que eu fiz e faço tudo todos os dias pra te ver feliz, e Deus sabe como eu desejo agora sua presença, e como faz falta na minha vida, ouvir sua voz, participar das suas manias, rir com você, fazer loucuras, fazer nada, qualquer coisa, com você do meu lado se torna especial, diferente.
Aprendi que toda guerra tem um preço, e eu tenho pago, todos os dias, com lágrimas, risos e sacrificando tantas outras coisas, tudo, tentando chegar até você, tudo pra ter você por perto, nem que seja por mais um minuto.
Você é chato, pega no meu pé, é totalmente bipolar, irritante com seus gostos, volúvel, acha que eu não sei de tudo isso?
Mas me respeita, me escuta, conhece minhas caras e bocas, compreende meu choro, me abraça quando eu preciso, conhece meu tom de voz, pergunta o que eu quero, agüenta meus chiliques, se preocupa comigo, me pede desculpas, me dá chocolate, sente minha falta, fica quieto quando eu preciso de silêncio, faz com que eu me sinta por vezes tão criança do seu lado, e por outras, faz com que eu me sinta tão mulher.
Eu não quero que você vá embora, e por vezes, Deus sabe, eu juro que não vou te deixar partir, mas, eu só quero te ver feliz, e se ver você feliz é te deixar ir, com o coração partido, eu te deixo ir. Mas enquanto eu puder lutar, enquanto eu puder estar perto de você, enquanto houver forças e fé, eu ainda vou estar aqui pra você.
Eu ainda sinto um frio na barriga quando penso em você, e ainda fico ansiosa com sua chegada, um papel rasgado de Mc Donald´s tem mais valor que todo meu dinheiro. Eu tenho lutado contra o mundo, você consegue entender? Eu tenho acreditado nesse sentimento, todos os dias, e é só por essa fé, que eu tenho arranjado forças pra passar por cima de todas as dores e vazios, que a sua ausência me proporciona.
E se você quiser embora, pode ir, se você quiser nunca mais saber de mim, é sua escolha, pode levar tudo de mim, mas nunca poderá tirar de mim, o que eu sinto.
E eu estarei aqui te esperando, pra quando você quiser voltar ...
Eu vejo um mar de névoas pela frente
Peço a Deus pra que me acompanhe
Nessa travessia em busca do seu sorriso
Ver-te sorrir é o meu paraíso
E assim que você me toca, eu fecho os olhos...
Eu fecho os olhos com força, com medo
Medo de te ver indo embora... mais uma vez...
Eu tenho morrido todos os dias te vendo ir embora
Eu perdí a minha paz
Mas sei, que você nunca mais fechou os olhos da mesma maneira
Meu rosto aparece em seus sonhos
Nos teus maiores desejos, eu estou lá
Na sua ansiedade, na sua vaidade
Na noite que chega com a manhã que se vai
Então pára de besteira e vem pra mim
Vem, porque sem você eu já não sei mais
Vem logo e diz que dessa vez não vai embora
Que sem mim sua vida perde a paz.
Quantas vezes você já se perguntou, quem realmente tem a razão?
E quantas vezes tentou ser alguém que você não consegue ser, simplesmente porque esse alguém não existe dentro de você?
É complicado, e no jogo da sobrevivência, nem sempre é a sua estratégia que vai vencer!
Saber lidar com as perdas pode não te fazer alguém melhor, mas faz total diferença no caminho que se sucede, porque as perdas fazem parte da vida, como as ondas fazem parte do mar.
Eu confesso que muitas vezes não sei lidar, me torno injusta, incorreta, criança mimada... mas, depois de algumas horas a vida me pergunta: E AÍ, JÁ TERMINOU? PODEMOS CONTINUAR?
Não é uma regra, mas a maioria das pessoas não tem tempo de serem egoístas... e eu não tenho!
Porque todos os dias quando eu acordo, a minha vida continua lá, sentadinha, só esperando eu me reerguer!
Porque se não sou eu por mim mesma, não será mais ninguém!
É complicado ser e não ser, complicado estar e não estar, complicado descobrir quem realmente você é e no que realmente você acredita!
Ás vezes eu finjo que não sei, porque é muito mais fácil do que saber que realmente as coisas tem que ser assim!
Complicado acreditar que eu mereço passar por certas coisas, quando não acho justo, não acho certo, e pior não saber o motivo de tudo estar acontecendo.
Eu sei, que só o tempo vai me mostrar, sei que eu tenho forças quando penso que não tenho, e me orgulho muito por isso!
Mas, nem sempre sou forte, nem sempre estou certa e nem sempre faço as escolhas que deveria.
Pedí trégua, e eu sei que não vou ter! A vida não espera eu juntar os cacos do chão, e sem fé, talvez eu não consiga chegar em nenhum lugar.
Eu errei! E me virei contra todos aqueles que me ajudaram dia após dia, que me deram forças, simplesmente porque não cabe a mim o direito de eles virem aqui, sentarem pra um café e me dizerem: Olha Joice, isso aconteceu por causa disso!
Porque ELES sabem, que na hora certa eu vou descobrir!
E foi com ELES que eu aprendi, que eu tenho direito de errar, mas tenho obrigação de me redimir!
Mas me dei o luxo de ser criança, de gritar, de esperniar, e continuo não achando justo, e Joice, QUANTAS coisas nessa vida não são justas?
Dói, muito! Mas com tudo o que eu venho aprendendo, eu vou achar em algum lugar dentro do meu coração, a força que eu preciso pra levantar amanhã e acreditar que será diferente. Vou encontrar a coragem pra ir lutar pelo o que eu quero, e a paciência que eu tanto necessito pra entender que tudo tem sua hora.
Quero mais do que saber, quero entender, e acreditar!
E por mais que pareça nebuloso hoje, eu continuo tentando... vou continuar tentando... ainda dá tempo!
Eu não posso entrar no seu jogo, você gosta de brincar com fogo, e eu não jogo pra perder! Não tente me enganar, você pode se assustar, melhor não pagar pra ver. Eu conheço tua brincadeira, conheço teu olhar. Você ri, diz pra si mesmo que é besteira, mas sabe que se não ficar esperto, alguém vai se machucar.
Amor, amor... eu te aviso que sou dura na queda, arriscaria quem sabe, um pouco profissional. Eu não tenho limites, não conheço fronteiras, não consigo discernir entre o bem e o mal.
Você fica provocando, o tempo todo me olhando, quer me seduzir. Com esse teu papo todo adulto, esse teu charme de outro mundo, você tenta ser sutil, tenta me convencer.
Mas eu não entrego meus mistérios, imprevisível é o que eu quero, você jamais vai me entender.
Chega em casa e entra em desespero, fica pensando e se enganando, promete pra si mesmo que vai se afastar.
Mas teus olhos continuam me procurando, e teu riso não se aguenta ao me ver chegando, e você esquece do mundo, sabe que não vai aguentar.
Amor, toma cuidado comigo, eu ofereço perigo, eu posso te conquistar.
Mudar sua vida inteira, só vivo à minha maneira, não tente contrariar.
Amor, não me olha desse jeito, essa tua brincadeira vai me conquistar. E se eu entrar no seu jogo, eu faço as minhas regras, eu só sei ganhar.
Já faz tempo que eu saí da linha, faz muito tempo que não me apaixono, faz vidas que não pude amar... mas eu me conheço, eu sou terrível, tome cuidado ao tentar me ganhar.
Eu sei jogar sujo, eu te manipulo, eu vou te convencer, que em nenhum momento faz parte do meu jogo perder pra você!
Tão certo que o ciclo se fechou, e eu entendi que o receio do fim também me encontrou, trazendo os ventos, o furacão, tanto que de mim levou e eu lamentei!
Tá certo, que eu pelejei, ainda choro as feridas que eu não curei, mas me sinto melhor por perceber que está tudo bem e ainda há chances de continuar!
As mudanças foram tão inevitáveis, saíram do meu controle, e não poder controlar não faz parte do meu show... tão certo, que eu deveria aprender a minha lição, eu afoguei cruelmente meu coração, na angústia do meu não querer.
Aprendi, que o que eu mais queria estava bem na minha frente, que a minha procura estava sendo feita nos lugares errados, que eu errei e me perdi quando eu mesma havia me guiado, e simplesmente havia esquecido de ouvir meu coração.
E eu mudei, e reconhecí o valor nas coisas mais simples, descobrí o tamanho da minha fé, e finalmente enxerguei a luz, no fim do túnel!
Tanto tempo eu perdí tentando controlar o destino, esquecendo que a melhor parte do show, é aquela em que existe a surpresa... e lembrando que o mais importante é ter pessoas do seu lado, pra enfrentar o que vier!
E eu sou abençoada, porque eu tenho!
Escolhas, escolhas... dificilmente conseguimos fazê-las com alguma certeza de que não é a escolha errada! Sinto que algo tem mudado, dia após dia, tenho sido preparada para as milhões de mudanças que tem acontecido. Mudanças totalmente significativas pro meu futuro, chances de plantar para futuramente colher. Eu tenho errado! E me perdí porque não queria mesmo me encontrar, não queria mais tomar decisões e nem ver o que realmente andava acontecendo. Esvaziei meu coração, porque foi a única forma que encontrei de me defender, do amor bandido, amor ingrato, amor que dói ... eu não preciso mais desse amor. Eu deixei, que as pessoas que eu amo fossem embora, e tenho sofrido dia após dia com vossas ausências, mas tenho confiado plenamente na justiça que me alumia. Eu sonhei, e fui debochada pelos meus sonhos e vejo todos esses sonhos aqui, do meu lado, me dizendo que DEPENDE APENAS DE MIM! Ainda não escolhí o caminho que vou seguir, e não quero me firmar nessa escolha, quero seguir pelas curvas, passar nas lombadas, olhar pra frente! Tenho medo sim, mas tenho fé... fé que nada acontece por acaso, que o distanciamento é inevitável, que a vida é feita de fases, e que o mundo tem conspirado ao meu favor. Tenho acreditado piamente todos os dias, que mesmo que AS COISAS NÃO ESTEJAM COMO EU QUERO, ELAS ESTÃO COMO DEVERIAM ESTAR. Decidi me manter decidida, decidi fazer tudo o que eu preciso HOJE porque amanhã pode ser tarde demais. Fiz a escolha de demonstrar a quem amo o que eu sinto, sem medo! Escolhí dizer NÃO quando eu quero dizer não... poxa, eu tenho esse direito! Decidí ser JUSTA e não EMOTIVA... decidi ser EMOTIVA e não ARROGANTE... decidi ser ARROGANTE e não HUMILHADA... decidi levantar a minha cabeça e usei tudo de ruim que me aconteceu como impulso para transformar em coisas boas... reescreví os meus erros para transformá-los em acertos e me perdoei, por ter errado de novo! Levando fé que todo começo tem um fim e que todo fim existe pra recomeçar... TUDO DE NOVO! Eu mudei, e consequentemente, o meu mundo inteiro mudou junto comigo!