Coleção pessoal de joelsousa
Não estou a espera ver as estrelas a brilharem para mim todas as noites, não estou a espera de encontrar o amor em cada esquina, não estou a espera que as pessoas se auto transformem no que não são. Sinceramente, a única coisa que espero, é ter sabedoria para compreender e aceitar este mundo de malucos.
Sê meigo a julgar-me, tal como tu, não sou perfeito, cometo erros, desisto, e vivo sempre na ilusão de um mundo bom
Se existem escolhas erradas, eu só as descobrirei depois de sair lesado delas. A vida é doce a dar-las, mas super-massiva a demonstrar-las.
Eu não fico melhor com o passar do tempo, o tempo apenas serve para eu atenuar a dor, fico sim melhor com as tuas atitudes meigas, e os teus gestos carinhosos. Infelizmente ainda não inventaram relógios que dêem abraços. Ou já?!
Uma vez fiz uma pergunta a mim próprio, será que existe alguma musica que cura a tristeza?! e por mais estranho que tenha sido, respondi-me interiormente, a melodia serena da voz de um amigo teu.
Se aparecerem coisas más na tua vida, ignora algumas delas, e verás que o tempo tratará das outras...
As vezes acredito que se contrariar o proverbio "Nunca digas nunca" as coisas se tornem realidade...
O desconhecido coloca mais medo e incerteza nas nossas cabeças do que o conhecido. Nós apenas temos medo do escuro, porque não sabemos o que lá se encontra.
A minha voz pode não ser melodiosa, as minhas mãos podem não ser habilidosas, eu até posso estar ao pé de ti e não saber falar, mas se olhares directamente para os meus olhos, verás o cantar perfeito do meu coração, e isso chama-se amor.
O incrível quando se ama é que podem passar km, horas, dias, momentos, mas a única diferença no sentimento, é que ele é maior.
Por mais intenso que seja, por mais lindo e belo que pareça, faça antes com que seja verdadeiro, para recordar.
Tudo se torna verdadeiro e único quando passamos de procurar e apreciamos o que temos. Quando desejamos que aquele momento não tenha fim...
Vejo risos e amassos, beijos entrelaçados, vejo felicidade entre olhares cruzados, vejo carne, amor, paixão. Vejo loucura...E ao mesmo tempo, contemplo um futuro enublado, fecundando com o medo.
Vejo berro, e choro, vejo, sucos de ar presos numa garganta calada, vejo palavras que ficaram por dizer. Vejo dia acabar. E saberei eu?! que sei, hoje foi o ultimo dia que soube que te ia amar do mesmo jeito, porque amanha, não sei quem sou...
Afinal, tudo não passa de amor, e se for verdadeiro, amanha estará aqui de volta...
Sabes perdoar? Sabes amar? Sabes lutar pelos teus sonhos? Bem...então agora sê feliz. A boa noticia é, sabes viver.
É engraçado porque vivo num pais onde ser normal, é ser estúpido e igual, é ser importante e exuberante, é ser tudo menos vocês próprios. Humildade deve ter emigrado, e amizade, essa nem deve saber onde ficam as terras lusas, junto com aquele sentimento...sim esse "o amor". Cego coitado, vai para onde o levam. Toda gente vive há espera do amanha, do depois, e esquecem-se, muitas vezes não existe depois, e o relógio não para. Ser alguém, é ter personalidade, humildade,educação, ser alguém é sermos nos próprios, enfrentar-mos os nossos próprios problemas, com a nossa própria cabeça, não o desta sociedade.