Coleção pessoal de JoaoPrezado
A nossa felicidade incomoda a muita gente, mais devemos nos manter sempre firmes e confiantes em Deus, pois se, incomoda aos outros é sempre agradável aos olhos do Senhor.
Quando sentires um vazio no coração, procure preenchê-lo com o amor de Deus, e doe bastante desse amor, pois quanto mais se dá dele mais se recebe.
O mais completo, melhor e moderno tratado de psicologia que o mundo já pode conhecer: O EVANGELHO DE JESUS!!!
Quando o amor se manifesta dentro da gente, não existe nada que pode pará-lo. Ele apenas se tranquiliza quando acha o coração que o corresponda.
Hoje tenho certeza, já posso dizer que sim...
Estou dentro do seu coração.
A felicidade existe e mora dentro de mim!!!
Antes de te conhecer minha vida não tinha sabor,
Era como um jardim vazio... Sem beleza e sem o perfume da flor.
Ao contrário do que se supõe, o mal não domina o mundo, é que é bastante comum a divulgação dos acontecimentos ruins. O bem e o seus divulgadores ainda são muito tímidos.
Não use como desculpas a sua situação financeira para justificar o porque de não fazer caridades. Um gesto, uma palavra, um sorriso, um abraço são ingredientes suficientes para tal prática.
A felicidade se expressa glamorosamente através do sorriso, enquanto a tristeza se aloja timidamente no coração!
Não costumo misturar Deus com religiões, principalmente por não ter sido criado por Ele e sim pelos homens.
Deus nos dá discernimento e sabedoria para optarmos pelo melhor em nossas vidas, não temos o direito de pedir-lhe que opte por nós, caso fosse assim, Ele não teria nos feito seres humanos, mais sim robôs.
A sabedoria está naquele q tudo ouve e tudo observa e, pouco comenta para não correr o risco de cometer equívocos!
Solidão... Por que me persegues? Não te quero e nem te chamei... Por que não me deixar em paz? Posso até ficar só, mais não quero a sua companhia.
O orgulho no ser humano é ainda bastante grande para admitir que também erre, e é comum na maioria das pessoas verem no semelhante somente seus erros e defeitos, ao invés de procurar enxergar as virtudes que esses possuem.