Coleção pessoal de _Joao_Victor_
Se você passou dos 15 e ainda não correu atrás do seu sonho ou de qualquer outra coisa, procure levantar de onde está e busque seu sonho.
Sei que você pode ser diferente e mudar, então demonstre que não é limitado e acabe com qualquer negatividade.
Não haja com indiferença, aquele pensamento ruim que podem ter sobre você some, quando percebem que você não é irrelevante.
Nunca tive nada na mão sempre que quisesse e isso foi ótimo, porque hoje a minha mente é de alguém que sabe o valor que tem.
Por mais que as pessoas te tratem diferente, saiba que ainda pode mudar o pensamento delas sobre você, atitudes diferentes dos demais.
Saiba do valor que tem, a sua vida vale tanto quanto a minha e você não vai resolver as coisas se machucando, levante essa cabeça e busque o que mais almeja.
Batalhe o máximo que conseguir, pois vai ser com seu trabalho e seu esforço que irá conquistar tudo.
Não é porque está difícil que você tem que deixar de se esforçar, quanto mais demonstrar sua vontade de querer, mais oportunidades apareceram, mesmo que demore.
Só procura quando precisa de algo, você acha que realmente precisa de amigos assim ? Não, você vale mais.
Hype é bom, vários querem ser reconhecidos pelo que já fizeram, faz parte, mas saiba que não a nada mais gratificante do que você sentir orgulho daquilo que fez.
Você não é obrigado a ouvir o que limitados dizem, o que eles falam não é relevante é apenas uma tentativa falha de conseguir sua atenção.
Tem gente que julga tanto uma pessoa, e faz a mesma coisa que ela, só que na cabeça dele, o errado é quem posta.
Não responda a insultos, só querem ver você saindo do sério, então mantenha o foco no que realmente é relevante.
Não sinta ódio, o que eles mais querem é te ver se destruindo aos poucos, para tentar tomar seu lugar de 1°.
Saiba que você tem uma estrela em você, só basta encontrá-la e fazer com que ela ilumine sua estrada, enquanto caminha no escuro.
Acerte tudo durante anos, seja respeitado, trate todos bem, mas quando errar, vão lembrar apenas do seu erro, mesmo que ele tenha sido cometido no passado.