Coleção pessoal de joao_valerio_jacinto
A vida se resumindo no que pensas.
Podendo se eternizar na consistência do que acreditas. Podendo se limitar perante as duvidas que lhe domina.
Falar de amor, é sempre um tema interessante. Isso quando você se rende a sua necessidade de sentir. Vive-lo, senti-lo, partilha-lo; independente da forma reciproca de lhe retribui-lo.
Você não se torna mais você, destruindo alguém. Mas sim, criando e recriando consistentes elos de harmonia com seu próximo.
Seu desejo pode ir de encontro a uma possível margem de erro. Ou mesmo uma possível concretização. Mas porém errando que se aprende a fazer a forma certa. E acertando você cria o hábito de valorizar mais suas próprias ações.
Não torne o problema, em um grande drama. Mas sejas mais sensato, reencontre a consistência de suas atitudes.
Nas coisas mais simples em nosso cotidiano, quase que sempre revela os grandes acontecimentos. Sejas mais simples, e descubra o verdadeiro sentido da vida.
Não crie expectativas sobre a base vulnerável da carência do seu desejo. Mas sejas você o motivo exato, da possibilidade dos acontecimentos.
Me inspirei em tantas pessoas, e acabei por me frustrar. Mas só me reencontrei, quando resgatei o que estava em mim.
As vezes o mundo te inspira a acreditar. As vezes o mundo te reprime, e te faz a se render diante das duvidas. Mas seja qual a situação for, procure pela resposta, ela pode esta dentro de você.
Eu posso ter motivo pra duvidar que Deus existe. Mas também posso ter razões para crer nessa verdade. E uma delas é eu ter consciência do que estou fazendo aqui.
O mundo sempre se abre para aqueles que tem a devida atitude. E também possui uma boa visão daquilo que pode ser.
Você pode ter motivos para pensar em desistir. Ou mesmo acreditar que é possível. Mas acreditar apenas não basta, é preciso ter atitude, coragem e a convicção do que é capaz.
Vivas intensamente a preciosidade do agora. Pois o amanhã se resume na possibilidade de quem sabe, de chegarmos até lá.