Coleção pessoal de joao_paulo_andrade_adolfin
Eu sou teu maior desespero, pois sei o quanto tu sofres, e sem meu saber você não seria nada além de carne e sangue.
Eu sou a realização dos seus males, eu sou a gota de água que completa um mar de emoções, eu sou a única ponta de esperança num mar de aflição; é, eu existo e tu não podes me tirar a vida.
Não precisas se esconder, venha até mim, tu és linda como a natureza, delicada como uma pétala de rosas, não precisas se esconder; feche a porta da sala e se aventure nesse mundo de ideias. Oh, como você é bela.
Me chamam de vilão por quê perdoei um pecador, mas chamam de amigo o que humilha e maltrata a todos.
O seu paraíso é o que você pensa, não achas que lá todo mundo terá tempo para todo mundo ou todo mundo irá deixar o seu próximo e irá aproveitar o pão e o vinho?
A vaidade pessoal só é ferida quando você perde reputação. É certo que o espírito é um labirinto de sentimentos.
Irmão, se tu sentes triste por causa de mim, a culpa é totalmente minha, mas não se esqueça que depois disso tudo eu ainda te amarei, pois sua vida é o meu sentido de viver.
Quem se decepciona está vivo em pensamento e morto em alma - vivo para a tristeza e a humanidade e morto para seus sentimentos.
Todas as decepções vêm do seu pensamento, lutai contra seu peito, contra suas angústias, não espere das pessoas o que elas não podem dar para você.
Os religiosos garantem, que, nosso Deus nos observa, já os ateus garantem que a vida acaba em um piscar de olhos; nossa, não sei em quem acreditar, mas se eu fosse eu, viveria uma vida de amor à todas as pessoas independentemente de sua escolha, pois nossa vida é o suma do ágape.