Coleção pessoal de joanitahas
O tempo passa depressa, a terra gira em velocidade imperceptível, mas veloz. O dia ja não dá para fazer tudo que está planejado porque não acompanha a velocidade do tempo e acha que não conseguiu fazer certas coisas porque não foi lépido e por isso os bons momentos não são vividos, a felicidade permanece desconhecida e se sente velho ao olhar para trás e ver que perdeu tantas oportunidades por ter compromissos demais.
Se ame, ame a vida, curta os momentos pois são únicos. Não voltam
Certas coisas devem ser avaliadas antes de julgadas! Se amamos não jogamos contra! Todos os sorrisos foram sinceros! mal entendidos?? existem! mas antes de mais nada pq não ouvir ao invés de apenas decidir?
Recomeçar? Sempre! Do zero? Nunca! Tudo serviu de lições. Se passei por provas e não vivo mais nelas é porque fui aprovada e ninguém passa com 0.
Conhecimento é algo que ninguém rouba. Então porque desprezar e ignorar o novo jeito de ver e viver o mundo?
Abrir as mãos e deixar a borboleta voar não é uma renúncia, mas é deixar ir aquilo que foi feito para ser livre. Se estiver preso em uma situação comece a bater asas, pois incomodará a quem quer tê-lo como prisioneiro. Voe! Mas voe alto. Enxergue como águia aquilo que deixou para trás e ao fazer um novo pouso, que seja com visão transformada, e não como a mesma borboleta que alçou voo!!
Refutar as palavras de um sábio é muito mais que se atirar em uma fogueira com frieza. É se colocar em condição de palerma!
Dedicação não consiste em reconhecimentos posteriores, mas no interesse próprio em conhecer e, com destreza, dar o melhor no que lhe foi confiado.
A pressão psicológica traz uma infelicidade muito grande. Principalmente quando vem acompanhada de pensamentos múltiplos
Desconfiar sempre que tudo estiver bem, é sinal de alerta. As coisas mudam na velocidade de um cometa
A monotonia é uma fase de processos interligados, tais como o aborrecimento, queda de interesses, apatia, inércia e até mesmo um desgaste físico. Entrar nesse estado é tão simples como dizer que é a cegonha que traz o bebê, mas sair é tão difícil como revelar a uma criança a forma exata de como ela veio ao mundo!