Coleção pessoal de joana_rodrigues_1
Só vale a pena morrer de amores, por quem nos faz sentir vivos. Pois, o amor é vida que se renova, e a melhor coisa da vida é morrer de amor e continuar vivendo. joanarodrigues.com.br
O sofrimento nos ajuda a construir uma personalidade forte, blindada. E nos fortalece no sentido de não criar expectativas onde já existiu uma má experiência.
Relacionamento, é fundamentado em mutualidade, afinidade, respeito, mansidão, troca, e outras mais... Por isso, reitero que, nem sempre, só o amor é suficiente.
O amor verdadeiro dá-se, sem cobrar nada em troca.
Doi-se inteiro, mas não causa sofrimento a quem ama.
Quem ama, cuida, sofre, morre por quem ama, para não vê-lo penar...
Não sou apenas o que você lê. Na verdade, sou a frase que ficou pausada no silêncio... sou o pensamento ousado que se escondeu no vazio da ilusão. Sou apenas o sim, ou o não, que a minha consciência ainda não registrou.
Muitas vezes não sabemos onde queremos estar, porque não sabemos onde estamos. O melhor caminho para a evolução é o autoconhecimento.
Não quero ser apenas o que escrevo. Mas quero ser inspiração, ideia e também sentimentos. E, antes de tudo, quero ser sonhos que se realizam.
É preciso ter coragem para revelar o que se sente, mas acredite, quando você o faz, se torna livre. Dizer a uma pessoa o que sente por ela, te liberta.
Ouvir pessoas mais experientes, pode fazer toda a diferença, tanto na carreira profissional, quanto na vida pessoal, basta que mantenha-se os olhos, os ouvidos e o coração abertos, para acolher o que elas têm a inspirar.
Quando a gente se propõe a realizar um trabalho voluntário, nem imagina o quanto recebe de volta: Em alegria, satisfação em ver o progresso das pessoas, a felicidade delas... E essa felicidade acaba sendo da gente também.
A gente aprende a amar, amando.
A vida vai nos mostrando situações, sentimentos, que nos fortalecem como seres humanos. Nesse contexto, amar e respeitar os animais são nobres oportunidades que não devemos desprezar.
Eu sei que hoje não é o dia internacional da mulher, mas as mulheres são demais! São tão demais que, até os homens estão imitando-as: sua criatividade, seu bom humor e diplomacia.
Pare de só ver os defeitos das pessoas. Se você não consegue nem olhar para os seus e admití-los. A humanidade tem essa tendência natural de querer fazer predominar o mal sobre o bem. Seja diferente, faça a diferença.
Amigos que só se aproximam quando precisam de você, gente que só lembra que você existe quando sabe que é a única pessoa que pode ajudá-la. Observe melhor com quem você se relaciona.
Não conte os seus segredos, nem a sua intimidade para qualquer pessoa.
Para que não sejam usados como assuntos de conversas em outras ocasiões.
Enquanto seres humanos, às vezes, precisamos fazer o que tem que ser feito. E que, mesmo que a nossa razão se demore a aceitar, e a nossa ação possa doer incessantemente, ainda assim, no exercício da nossa humanidade precisamos manifestar a nossa atitude
de sabedoria.
Chega uma hora que a gente só quer ser a gente mesmo, fazer o que tem vontade, viver o que quer viver de verdade, sem preocupar-se em agradar ninguém.
Meus sonhos são poucos, mas não são pequenos. Deleito-me no Senhor, e ele atenderá aos desejos do meu coração.
Para tornar-se uma pessoa acimada média, é indispensável que você invista o máximo do seu tempo focado em seu objetivo. Estudando possibilidades, explorando
sua criatividade.Esses são os caminhosque podemfavorecer-lhe umbom êxito. A "sorte"só existe paraquem trabalhae tem foco!