Coleção pessoal de JoabRamiro
Odeio quando alguém me chama para ouvir musicas, mais ela ta tao concentrada nas musicas dela que já tem presta atenção na minhas, então que graça tem?
Estou me dando o direito de não pensar, estou me dando o direito de descansar mentalmente, estou em paz e assim quero seguir, coisas que só na casa do pai.
- Você foi ao médico?
- Eu vou direto ao médico, quase todo dia.
- Mais, por quê?
- Porque sou louca e amo e vivo da minha loucura, loucura, loucura.
Finalmente a paz...
Nem sei mais o que quero, e se quero.
Vou andar com meu carroção cigano e ver aonde vou parar.
Agora eu falo para a tristeza: A porta da rua é serventia da casa... E já mandando ela embora com muita pólvora e meu abô, e se mesmo assim não for, eu grito choro, eu peço misericórdia a papai oxalá... Xuepa Baba
Tristeza nunca mais... To feliz, e to prometo a deus que não vo chora mais essa semana
Nem todo mundo entende que eu sou bipolar, horas eu to feliz, mais na hora seguinte posso ta até chorando, a vida é assim mesmo... esse oceano de incertezas e inseguranças emocionais.
Queria um amor que fizesse juras de amor pra mim, que me desse atenção 24 horas por dia que fizesse declarações de amor em frente a minha casa, que me surpreende-se com algo novo a todo momento... haa sim esse seria o amor ideal.
Não sinta saudade de ninguém, cada alma tem sua caminhada, e a saudade só serve como atraso de vida.
Fiz as contas e descobri que na minha vida até agora amei cerca de vinte pessoas...
E com isso posso conclui e ja vi quase todo tipo de gente, branco, preto, mulato ou até amarelo, uns com cabelo liso outros caracolados, uns meigos e delicados e outros brutos e controladores, mais posso dizer que desse vinte, todos estão em meu coração eternamente. todo mundo é meu pra sempre, não sei desapegar, isso não me ensinarão
Essa historia de que você vai ter apenas um grande amor na sua vida, na minha mais sincera opinião acho uma tolice isso... quem é que disse que eu não posso ter vários grandes amores?
Na minha vida amei todos que se passarão e ainda amo até hoje, e com orgulho posso encher a boca e dizer que de grande amor eu já tive mais de vinte.
Era tão bom ser rica, eu podia fuma dentro do taxi e ninguém falava nada só porque eu tinha dinheiro... saudade, bons tempos que não voltam mais...