Coleção pessoal de jessicalvesb
Sabe amigos pra mim hoje em dia .. é Lealdade,companherismo.Olha não vou te dizer que eu dou a vida por um amigo,não vou dizer sabe pq? Porqe eu acho que dar a vida não consegue mesmo explicar oque é ser amigo,porque se eu der a minha vida por um amigo passarão anos e tudo vai virar Lembranças.Eu posso viver e fazer mais momentos com eles.Sabe Hoje eu pensei.Cara Eu tenho os melhores amigos.São aqueles que eu posso ligar no meio da noite e desabafar e dizer : olha eu vou me matar.Eles vão me dar chance pra isso,mais vão me mostrar que eu posso viver muito e realizar a vida,Que eu posso chorar mais tem olhos que choram junto comigo,que tem bocas que falam junto comigo,que tem mãos e pernas que vão comigo por onde eu for,que mesmos que cai chuvas,raios e trovões eles estarão ali comigo e sabe de uma coisa?Meus amigos eu não preciso dizer com a boca eu estou triste,eles entendem só pelo modo de eu olhar,falar,andar e até rir,mentir mais sabe oque eles fazem?.Me dão um abraço e um silêncio,o abraço é para que eu me sinta protegido e o silêncio é para que eu possa entender que além de um simples sussuro de um ar eles estão ali comigo junto nessa barca.Simplesmente eu tenho os melhores amigos.
Garçom. A vida é boa néa? ele olhou sorriu e disse - Oque Deseja? Então eu disse : -Responde-me. ele -Sim a vida é boa. e eu : -Mais melhor mesmo é o vinho.
E você não pode fazer muito, é como estar no escuro de mãos atadas, é como estar imobilizado. E você se desespera, reza a cada “tic” do relógio, para que o tempo pare, e deseja cada vez mais que o futuro não venha. E você ora, seus batimentos aceleram e seus esforços de nada adiantam, sua força logo acaba e você só treme, treme e chora. Se torna insuportável. Dor.
Para compreender as pessoas devemos pensar naquilo que elas não estão dizendo, ou que jamais imaginaríamos que elas diriam, talvez elas estejam gritando por dentro, talvez elas se auto repreendam.
A que vontade louca de sumir.Mais é só uma vontade louca que grita loucamente dessesperada dentro de mim,só grita e grita e mais nada.
Eu queria chorar e rir ao mesmo tempo,eu queria namorar e casar no mesmo dia.Eu queria poder ser duas pessoas ao mesmo tempo.
Sou a voz que calou, sou a visão perdida diante da situação, sou só mais alguém que sobrevive sem saber de nada e que implora para que o pouco de paz e amor existente ainda reinem aqui ao amanhecer.
A humanidade ainda cria barreiras, e assim, vai vivendo cada um por si, fechando janelas, se auto fechando em seus ”mundos” e isso ainda vai durar muito, talvez isso nem mude. É duro aceitar.
Aprendi que sonhar é preciso e que podemos sair pela janela da liberdade e ir pelos caminhos proibidos ou não, pois quem nos limita somos nós mesmos. Sonhar é não limitar-se a limites sejam eles quais forem, temos que acreditar que na vida existe mágica, que tudo é feito pelo encanto que sai de cada sorriso sincero e que cada olhar misterioso transmite uma beleza incrível. Acreditar e ir além do que a nossa imaginação permite, capacitando-a a sonhar alto e viver tudo o que desejamos e não deixar nada passar porque não vamos poder voltar, vá em frente o tempo corre e nada vai te esperar, entra de cabeça nos seus sonhos só assim você vai ser feliz.