Coleção pessoal de jeferson_botelho_pereira
Um dia seguirei para a infinito, mas deixarei na Terra como legado, o fruto de nossa sabedoria, que se traduz no amor pela vida e pelo humanismo.
A luz de vela é efêmera, assim como a luz das estrelas, mas a luz natural é duradoura, ainda que em tempos nublados.
Pode apagar a luz da minha estrela; assim, nas trevas posso selecionar quem são meus verdadeiros amigos.
Nunca desiste de ser feliz; viva sempre os momentos de agora, pois cada segundo se esvai e se transforma no passado, e o futuro é praticamente o agora.
Se a sua estrela reluz, a nossa transcende para iluminar a ignorância que habita no mundo das atrocidades.
Nasce uma nova esperança, um novo despertar, mais uma aurora se desenha no firmamento, do alto do Iracema se percebe uma manhã calma, silenciosa, a alma e o corpo pedem para ficar, mas tudo bem, a missão, parcialmente cumprida, o coração pede para ficar, a insurgência do Corpo, o néctar da alma, calma, logo tudo passa.
Pensei no lirismo; quis ser poeta. No vale do Mucuri, um menino se inspira e a literatura agradece.
Vou embora novamente daqui a pouco para o furacão de implosões, mas meu paraíso, definitivamente é aqui, sou feliz aqui, nos outros cantos tudo se apresenta artificial, falta o elementar para ser feliz, a confiança e a solidariedade, o calor humano.
Quando desembarco em Teófilo Otoni a felicidade me apraz, o mundo fica mais leve, imerso em pleno prazer, um derramamento de emoções, explosão de sentimentos bons, o Vale do Mucuri nos recebe de braços abertos, somente quem vive isso sabe o valor de sua Terra.
Agredido, vilipendiado, ultrajado. A impotência de muitos diante da indiferença ou extremismo ideológico da justiça.
Diante dos inúmeros benefícios processuais, o criminoso deve fazer um esforço tremendo para ficar preso no Brasil, enquanto os criminosos agem, a sociedade chora. A lei brasileira é um verdadeiro manto de impunidade.
Um ano de revolução; pouso tripulado na lua; tudo começará numa segunda-feira; 2024 será tempo de transformação.
Tenha fé no poder da mutação social. O sofrimento não pode durar uma eternidade. 2024 será o ano da transformação.