Coleção pessoal de JAugustoMaiaBaptista
A confiança é via de mão dupla. Se há mão única, alguém vai sair muito machucado. Então, é bom nem pegar a estada.
Há clichês de direita, clichês de esquerda, clichês de pseudoneutralidade. Ninguém escapa dos clichês.
Paredes têm ouvidos, mas não escutam muito bem e nem sabem ouvir. E, não entendem bem o que escutam, porque não são muito limpas.
Tem gente que quer fazer crer que o mundo se divide entre Corinthianos e Não-Corinthianos! Quando, na verdade, ele é um pouquinho maior.
Por incrível que pareça, há determinados projetos, principalmente os intelectuais, que quanto mais públicos mais preservados estarão, e mais confidenciais e invisíveis serão. Só serão compreendidos quando forem explicados pelos seus cases de sucesso.
A pandemia me deixou sequelas seríssimas. Fiquei menos risonho, silencioso, mais pensativo, preocupado, mas muitíssimo mais inteligente.
A esperança não é a última que morre, ela "se finge de morta", até o predador se afastar e ela poder correr que nem louca!!
A juventude, invariavelmente, nos deixa, deslumbrados com o próprio Sucesso! A idade madura também. Na velhice, entretanto, o sucesso surpreende e consola, premia e apazigua, mas nos torna convictos de que fizemos a coisa certa!!! Que o seu sucesso perdure até a velhice!!!
Não existe uma única pessoa no mundo que não tenha nada para ajudar. Não existe uma única pessoa no mundo que não precisa de ajuda nenhuma. Primeiro de Dezembro. Dia Mundial do Pedido de Ajuda.