Coleção pessoal de jaquelinezanetti
E quem é que tem razão nesse mundo louco, desprovido de bondade e compaixão? Não há razão nos versos nem nos inversos.
Se de repente eu não conseguir agüentar o peso de minhas lembranças, e não chegar ao outro lado, gostaria muito que as pessoas que me amam de verdade, guardassem em seus corações somente a minha face de sol.
Problemas virão e passarão, como tudo passa.
Nostalgia!
Acho que meus olhos vão ficar vermelhos e assustados.
Tenho medo de me pegar não pensando em algo, meu corpo quebra se minha mente não tiver no que pensar, posso não fazer nada, mas tenho que pensar em tudo.
Quando julgamos uma pessoa nos tornamos senhores, isso é sacrilégio. Ninguém é melhor ou pior que ninguém, todos somos únicos, no entanto, iguais.
Falta coragem para todos nós, falta atitude e principalmente, vontade de mudar, de ser diferente, vontade de melhorar as coisas. Falta amor. Na hora da verdade escolhemos o caminho cheio de bifurcações, e degustamos solidão.
Torne-se capaz, torne-se digno, nunca é tarde para um recomeço, e pela última vez usarei a palavra “se”, em uma última frase, em um último grito:
Se eu pudesse voltar, faria novas escolhas.
Vamos cuidar do que nos é doado gratuitamente, sem nenhuma cobrança de impostos ou coisa parecida. O planeta pede socorro e tem gente fingindo não ouvir.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todas as crises, todas as dores e feridas abertas.
Realmente o equilíbrio entre a razão e a emoção seria o ideal, mas será que temos discernimento pra isso?
Para vivermos melhor é necessário que deixemos de ser vítimas de nossos problemas, problemas esses causados por nossas escolhas erradas, a vida é um milagre curto, não devemos desperdiçá-la com nossas fraquezas.