Coleção pessoal de jairoArocha

Encontrados 14 pensamentos na coleção de jairoArocha

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.

O perdão é um catalisador que cria a ambiência necessária para uma nova partida, para um reinício.

A verdadeira medida de um homem não se vê na forma como se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas em como se mantém em tempos de controvérsia e desafio.

Venha comigo se quiser viver.

Enquanto se possa mexer, treine o corpo.
Enquanto não se possa mexer, treine a mente.

O limite é aquilo que a mente cria com medo do desconhecido.

Tenha compaixão, ajude os seus companheiros em qualquer oportunidade. Se a oportunidade não surge, saia do seu caminho para encontrá-la.

A fé invade o infinito e da resposta do impossivél!

If I find in myself desires which nothing in this world can satisfy, the only logical explanation is that I was made for another world

"Coisas comuns são para pessoas comuns, eu sou diferente."

A força não vem de vencer. Suas lutas desenvolvem suas forças. Quando você atravessa dificuldades e decide não se render, isso é força.

A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla.

Como conhecer a Deus
É como a luz do sol que, embora não tenha favoritos, não pode refletir-se num espelho coberto de pó com a mesma luminosidade com que se reflete num espelho limpo.

Amar é sempre ser vulnerável. Ame qualquer coisa e certamente seu coração vai doer e talvez se partir. Se quiser ter a certeza de mantê-lo intacto, você não deve entregá-lo a ninguém, nem mesmo a um animal. Envolva o cuidadosamente em seus hobbies e pequenos luxos, evite qualquer envolvimento, guarde-o na segurança do esquife de seu egoísmo. Mas nesse esquife – seguro, sem movimento, sem ar - ele vai mudar. Ele não vai se partir – vai tornar se indestrutível, impenetrável, irredimível. A alternativa a uma tragédia ou pelo menos ao risco de uma tragédia é a condenação. O único lugar além do céu onde se pode estar perfeitamente a salvo de todos os riscos e perturbações do amor é o inferno.

[Em "Os quatro amores"]