Coleção pessoal de JackSouza
eu sigo, e essa é minha única lei sem exceção. Ame. dane-se o que os outros vão pensar, dane-se se a pessoa merece, dane-se se vai sofrer por isso. mas ame. porque o pensamento dos outros não influi no amor, e quando a pessoa não merece é quando ela mais precisa, e vai sofrer muito mais sem amor.
Ninguém é maduro o suficiente. sem viver tudo que precisa viver. Teoria não faz de ninguém mestre, é preciso saber na prática, como resolver os problemas, e como agir diante de cada desafio.
Estou no auge pois creio que tenho a alegria e o espírito de uma criança de 7 anos, o corpo de 21 e a mente amadurecendo, gostos e preferencias de um senhor de 50 anos !
Poderia falar de mim, mas não acreditaria.
Poderia falar de amor, mas me ignoraria;
Poderia falar de você, mas isso você já sabia.
beleza, dinheiro, fama, carro, moda. não me identifico.
rock, RAP, pop, roupas coloridas e cabelos lisos, nada disso.
Não sou nem um pouco atraente pra você. Gosto do extremo simples e do que é correto. gosto de musicas antigas, boas maneiras e meninas educadas. converso com um velho sem problema nenhum, e com muito mais entusiasmo do que á aqueles que admiras. Admiro as mulheres, sou gentil, sou honesto e sonhador. primeira coisa que tento sentir pelas pessoas é amor.
Sou diferente de todos que você conheceu. Acho ridículo a dança do novo milênio, o jeito que as coisas andam, o ritmo que as pessoas amam e deixam de amar. namoram e separam, acho ridículo essa perca de tempo juvenil, essa falta de Brasil, essa falta de amor próprio e de personalidade. Acho lindo, o amor, o romance, o olhar, o campo, a amizade, a pura admiração, acho lindo quando algo me surpreende, porque nesse mundo louco nada é surpreendente.
como disse você não acreditou e vai me ignorar.
Como podemos ser a raça superior, se nosso irmão da mesma raça vive pior do que um ‘’ser cachorro’’ do que um ‘’ser gato’’ do que um ‘’ser irracional’’ os que chamamos de irracional se juntam para conseguir comer, se juntam e unidos sem destinção são poderosos, contra a fome e a miséria, e nós nos separamos para morrermos de fome sozinhos, vivemos num mundo selvagem.
E achamos que tem uma raça superior a nossa que vem de Disco voador pra terra, mas tem raças superiores que muitos da nossa raça, que latem, que piam, que nem sabemos. Somos inferiores a nós mesmos, a nossas fraquezas que sempre nos vencem, nosso medo nos impede de enxergar além do nosso próprio nariz, nossa necessidade de ser a raça superior, nos faz colocar o carro na frente dos bois, e nos tornamos superior diminuindo os outros. Explorando. Destruindo. Matando. Ignorando o que realmente nos faz racionais, A RAZÃO. A RAZÃO de estarmos neste mundo canibal, a razão que é sermos felizes, e fazermos os outros felizes, viraram seres racionais e racionamos o amor, racionamos o perdão, Racionamos a felicidade, sem saber que estas são riquezas renováveis. E desperdiçamos o Planeta em grandes bobagens, como uma eterna conta de 1+1 que por mais que tentamos nunca dá dois.
Como podemos achar que somos a raça superior, se nos achamos sermos superiores a nossa própria raça.
Porque eu pareço Shakespeare escrevendo, aconselhando, conversando, e quando estou com ela parece um tremendo idiota. Porque faço tantas pessoas felizes, e não consigo fazer a pessoa mais importante pra mim feliz, Ela é feliz, ela é positiva, ela é incrível, ela passa uma paz, uma tranquilidade, ela me faz feliz, sem querer ela me faz sentir que estou vivo
Pare, relaxe, seja honesto, ou seja, honre a si próprio, para poder deitar sua cabeça no travesseiro à noite e dormir feliz, aprecie tudo e todos, pois tudo está aqui para ser apreciado, peça perdão, e também perdoe, não existe felicidade que a mágoa não destrua, tolere os erros dos outros, porque você acha que eles tem que tolerar seus erros e seus defeitos, tolerância, perdão, honestidade, Os seres humanos sempre erram, sempre erraram e sempre vão errar, seres humanos erram entenda isso, você também erra, eu também erro, então porque perdoar, porque sim, só por isso, porque seres humanos amam, e precisam ser felizes, sem mágoas