Coleção pessoal de JackOlvTopSecret
Diferença entre bolinhas de árvore de natal e uma bexiga? A bexiga você esvazia quando está de saco cheio!
Época é a generalização de raciocínio a qual estamos acostumados a viver, que pode durar alguns anos ou até mesmo centenas de anos. O comportamento da humanidade varia em função da época vigente. Cada época tem seus respectivos líderes e obedecidos. Para ser um líder poderoso e influente você deve compreender e superar os padrões positivos e negativos de consenso através do uso da super intuição. A super intuição, por sua vez, é ativada através da quebra do ego materialista e religioso. Se você nasceu desprovido de riquezas materiais sua vocação para ser rico está confirmada.
A hipocrisia nega a existência de todas as fraquezas humanas, mesmo sabendo que elas existem. A religião é o sistema compensatório da hipocrisia, por isso sua aceitação tão ampla, a nível mundial. Nações desenvolvidas não estão envolvidas com sistemas de hipocrisia, são aquelas que conseguem ultrapassar a barreira da hipocrisia. Países altamente influenciados pela religião, no caso do Brasil, além de toda América Latina, alguns exemplos, são altamente coniventes com a corrupção e a violência, este é o verdadeiro motivo do seu atraso social permanente.
Você deve criar ou recriar seu passado agora para que tenha condições de se projetar seguramente no futuro a qualquer momento. O futuro concreto é uma projeção baseada naquilo que você fez antes. Nada mais justo.
Segundo o dogma religioso a ameaça de abandono é a maior chantagem emocional que se pode fazer contra o ser humano materialista e egocêntrico, no mundo inteiro. Forma de punição excelente. Castigo psicológico que funciona para mente displicente.
A pobreza é irresistivelmente atraente para quem é pobre. A riqueza é irresistivelmente atraente para quem é rico. Se você é pobre e fica rico se esforça para voltar a ser pobre. Se você é rico e fica pobre se esforça para voltar a ser rico. E assim funciona a perversa lógica do egoísmo.
O conflito armado obriga cada um a zelar pela sua própria paz operando na margem extrema do egoísmo. Onde há um conflito de egos há uma necessidade não satisfeita, e, portanto, uma oportunidade de venda e resolução de problemas.