Coleção pessoal de JackelineGadotti
Odeio aos que tentam, de alguma maneira, subestimar minha inteligência. E fiquem cientes DE UMA VEZ POR TODAS que, às vezes, muito raramente, me faço de cega para enxergar de mais perto a multiplicação dos fatos...rs.
E TENHO DITO!!!
Subestimar os outros é sintoma de quem não crê em sí.
Trocar a coragem alheia pelo seu reflexo é típico dos covardes.
Subestimar é não levar em conta as potencialidades.É um olhar raso,medíocre,do qual devemos fazer de tudo para não lançar.
Voar é muito mais do que simplesmente flutuar sobre os céus...Voar é sentir a leveza da vida, a suavidade da brisa, o valor da liberdade, o brilho da magia. Voar é ir além... Voar é abrir as asas da alma, acionar os motores do coração, navegar com intuição e coragem e ir em direção ao amor dentro de si, desvendando a verdadeira essência que és.
A PAZ nem sempre é silêncio. De vez em quando ela pode ser bem barulhenta. Portanto, não importa o volume, porque na verdade mesmo, a Paz é LIBERTAÇÃO.
Propondo um duelo “Aviso urgente ao oponente em questão, mais sorrateiramente conhecido como Sr. Ego: Já faz um tempo que percebi que você não suporta o agora, abomina qualquer devoção realmente profunda, seja ela: meditação, aceitação/entrega ao pai, oração e etc. Correndo horrorizado deste tipo de manifestação! É patético seu desespero para sobreviver e em ser ouvido a todo custo, sempre insistindo em adormecer e hipnotizar a consciência, querendo desviá-la da verdadeira essência!Porém lembre-se: Seus dias estão contados, pois nunca, absolutamente jamais perderei a esperança de um dia te reduzir a Pó!
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
QUE TAL?... Que tal largarmos definitivamente nossas muletas? Que tal começarmos a analisar nossas vidas de maneira realmente profunda? Obviamente, aos poucos, porém com dedicação e afinco, eliminando assim o supérfluo e o desnecessário? Que tal pararmos de sermos tão hipócritas diante das adversidades da vida e agirmos para solucionar de fato as "Causas" das situações encômodas e não tão somente abafando seus indesejáveis "Efeitos"? Que tal simplificarmos nossa estada nesse mundo, mantendo apenas no coração os sentimentos bons, puros e verdadeiros? Que tal nos unirmos de UMA VEZ POR TODAS para vivenciarmos o AMOR e a PAZ, sem máscaras, sem desconfianças, sem ilusões, sem perversões, sem medos, sem drogas, sem remédios, sem angústias, sem tédios e principalmente sem FALSA LUZ? Vamos ao menos tentar? Eu me comprometo aqui e agora, e você?
Aprendi que o momento do Merecimento é equivalente ao instante em que haja o domínio do verdadeiro Desapego.
Porque temer meus irmãos se o que nos espera é a simples e a completa e verdadeira Liberdade jamais sentida pela humanidade? Estamos a caminho da grande festa, da festa cósmica onde deixamos de sermos um para sermos todos. O quão maravilhoso e PERFEITO é esse encontro. A festa mais brilhante, mais repleta de reconhecimentos eternos e de explosões de puro amor, onde só caberá felicidade absoluta. Deixaremos de ser pequenos lagos, para tornarmos definitivamente um só e imenso OCEANO. Esqueça as dúvidas e receios, aquiete sua mente e apenas escute seu coração... Vamos Aceitar a plenitude de apenas sermos quem realmente somos e nos entregarmos ao Uno. Eu aceito, eu confio, eu sou grata, e tomo aqui e agora a minha decisão: Eu me entrego ao colo de Deus... E você?
As pessoas se equivocam facilmente por acreditarem que tem uma vida coerente conforme seus princípios!...Realidade ou Ilusão?...Porém é somente em seus atos 100% integrais é que a verdade é Revelada! Não somente quando estão sozinhas ou acompanhadas de seres afinizados, mas também na presença de multidões que divergem dos seus valores, que de certa forma, põe todos eles a prova, a todo instante!
Dentro da profundidade dos seus olhos eu posso sentir a leveza do amor...Nasce, vive e permeia por toda a eternidade...Eu Sou imensamente grata pela sutil revelação que se faz presente a cada segundo que se passa.
Lembrem-se que: O AMOR é o único sentimento capaz de dissolver todo o medo e fazer Ressucitar a Vida dentro de cada SER. O AMOR é imútável....foi, é e sempre será...É o meio de comunicação mais Real, Perfeito e Poderoso que mantém conectado todos os Corações Humanos e também com a Gloriosa e Acolhedora Mãe GAIA.
Definitivamente, eu viro a cara ao medo...e não me permitirei dar mais poder algum a ele...Faço agora a minha escolha!...Decido com toda a firmeza abraçar a totalidade do meu Coração...Pois é neste glorioso lugar que quero estar eternamente...Assim É