Coleção pessoal de ixecassie
Já faz um tempo que tenho escrito apenas na calada da noite por achar que minha inspiração só aparece quando todos estão dormindo, tenho abordado temas como: amor, e como eu acho que não sou mais capaz de amar mais nada, nem à mim. Tenho falado com muitas pessoas sobre isso e elas sempre respondem que "a pessoa certa vai chegar" e com isso eu vou amá-la, mas, como eu posso amar alguém sem antes me amar?
Mas aquela vontade
de ter você,
nos meu braços
aumenta mais, e
quando você parece
ter esquecido de mim,
eu sinto,
saudades.
Fui a uma festa ontem e acho que fiquei bêbada, muito difícil, pois eu odeio álcool, as únicas coisas que lembro são: ter ido para casa da minha melhor amiga e ter acordado no sofá da minha casa com você. Acredite você consegue literalmente fazer com que eu esqueça tudo que eu odeio. Se eu pudesse mudar alguma coisa, provavelmente, eu mudaria esse meu amor por você.
A única coisa que me lembro era de ter ouvido sua voz através da porta, eramos tão jovens e agora parecemos dois velhos, eu só queria voltar o tempo e poder tocar mais um pouco na pele do seu rosto, era tão macia. Ah, lembro-me de ter te visto partir milhares de vezes, e milhares vi você voltar com o coração na mão pedindo perdão. E isso é tudo sobre o que passamos. Nas minhas melhores intenções eu fazia você sofrer, um amor quase impossível como o nosso não se acha nas melhores cidades, se acha nas pessoas mais acabas e amarguradas.
Tenho adormecido em mim mesma, mas tudo que eu penso quando fecho os olhos é você e eu, qualquer lugar em que nos encontramos é bom. Magnifico a forma que eu encontro paz no seu abraço e no seu colo, mas isso não é bastante o suficiente, preciso te ter por completo, mesmo que seja depois dessa vida, eu não acredito que alguém sinta tudo o que eu sinto por você. Mesmo se eu percorrer o mundo inteiro eu nunca vou encontrar essa proteção que você faz eu sentir.
Depois de tudo que nos temos passado eu só quero um lugar calmo e que não tenha mais nenhuma alma viva além das nossas, gostaria de gastar todo meu tempo com você e eu provavelmente não me importaria.
Se preocupa comigo, me manda uma mensagem pra saber se está tudo bem, me liga de manhã, me ama, vou retribuir em dobro esse amor.
Não acabou porquê você desistiu. Acabou porque não fazia mais sentido continuar com um amor que não vale a pena.
Eu soube que era amor de verdade, e por isso eu disse sim. Disse sim para todas as consequências, turbulências, felicidades e os sorrisos. Deixe-os entrar e agora eles não precisam tocar a campainha para se acomodar.
Há mais de 10 anos eu venho tentando mudar quem eu realmente sou… atrapalhada, desajeitada, lerda, impaciente, desorganizada, descuidada, confusa e entre outras características minhas. E de um tempo pra cá, venho vendo que essa realmente sou eu, minha única e própria personalidade é assim. Eu sou a única pessoa que fica se torturando só pra agradar à todos a minha volta e não recebo o mesmo sacrifício, precisamos apenas viver… de sonhos, realidade, sobriedade ou lucidez. Se eu parei de tentar mudar por alguma pessoa que não me aceita? Claro que sim, eu não preciso agradada-las pra ser feliz.
Amor é um fardo muito pesado a se carregar e por isso procuramos alguém que aguente carregá-lo junto conosco.
“De certa forma nós sempre estamos cansados, e de várias descansamos, cada pessoa de um jeito. E assim são os sentimentos, cada um sente de uma forma diferente, não podemos culpar. Assim como o cansaço, não pedimos pra senti-lo e nem existe um remédio que cause efeito em todos porque não somos iguais.”
Você mesmo acabou com todo respeito que eu tinha por você, a única coisa que fez foi contar mentiras, enquanto dizia que era meu amigo, e que eu sempre poderia contar contigo pra tudo, quando eu mais precisei você fez o clichê como todos os outros, fugiu. Meu amor pareceu uma flor que de tanto que mexeram caiu e morreu, pergunto-me agora como é estar na pele de alguém que contou tantas mentiras e nenhuma delas pode ter algo de verdade. Aquela simples angústia está consumindo toda minha alma e nela acompanha o ódio e estar a estraçalhar tudo que resta de esperança dentro de mim.
Eu não posso ser suficiente para todos, quantas vezes eu me esforcei pra agradar à todos e o esforço foi em vão? Muitas, e sabe o que aconteceu comigo? Esqueci de ser eu mesma, de falar tudo que pensava sobre algo, deixei de ir à algum lugar pra ouvir alguém e até mesmo, esqueci de fazer o que realmente queria e gostava. Algumas pessoas podem achar que isso é amizade, fazer algo por uma pessoa a ponto de não querer agradar a si próprio ou não lembrar de fazer tal. Porém, uma vez eu li que se só uma pessoa ama na "relação", não pode ser considerado e isso é verdade. Não esqueça de si mesmo por causa de alguém, seja lá quem for, pois você pode se dar ao máximo, mas nunca será o suficiente.
Eu não me importo se prefere ficar tendo prazer com pessoas que brincam com sentimentos. Apenas quero te lembrar de que fui eu o alguém que sempre ouviu você reclamando da vida, era seu ombro amigo e não ligava pro que iriam dizer, tipo "ele não quer nada com você, desiste, ele não é o cara certo pra ti." disso a piores coisas. Estive procurando por você lá fora agora, mas eu só consegui lembrar e ter momentos nostálgicos que não vão voltar, e você partiu, literalmente me deixou, não hesitou em querer me achar em qualquer esquina que exista aqui, mas sabe o que mais me deixa furiosa com tudo isso? É que eu te amei, provavelmente mais você do que eu mesma. Sabe o quão difícil é escrever isso tudo, sendo que isso não passa de uma mentira?
Você pensa em mil motivos pra parar de gostar de alguém, mas aparece um único motivo e você continua tentando.
Eu tenho um ódio do meu cantor favorito, mas eu continuo amando-o e isso é doentio. Mas mais doente mesmo, foi ele que há 19 anos atrás se suicidou e perdeu totalmente a noção de que ele salvou algumas noites em claro minha. Ele é um dos caras mais idiotas e babacas que eu já li sobre. Kurt Cobain é apenas um pequeno retardado que deixou a mais metade dos jovens sem uma música decente.