Coleção pessoal de ixecassie
Existe um sorriso especial, um beijo especial, um olhar especial, uma música especial, existe um amor especial… Então porque você diz que nada é bom o suficiente? Esta tudo na sua frente, basta querer ver e sentir.
"Primeiro sorria, mostre que você é feliz apesar de tudo. Segundo seja você mesmo, ninguém quer alguém ao seu lado fingindo ser quem não é. Terceiro viva, porque não vai ser lendo meus conselhos que tua vida vai melhorar."
Porque amar é se entregar de todas as formas possíveis que um ser humano conhece, é querer estar junto mesmo estando quilômetros de distância, poder abraçar sem querer soltar nunca mais, ser o alguém mais importante pra uma pessoa, tentar ao máximo reconstruir cada pedaço quando as coisas não irem bem e é literalmente se entregar de corpo e alma para tudo e sem ter medo de se arrepender, porque além do mais, quando se ama, se faz tudo pra arrancar um sorriso do rosto.
Mais doía mas do que deveria, esse era todo o problema. Era para ter tido mais felicidade naquele “nós”
Eu queria poder voltar atrás e não dizer tanto sim como fiz, infelizmente o tempo não volta e as palavras que disse machucaram, principalmente quem eu amava. Arrependo-me de muitas coisas que fiz na minha mera vida, apesar de não ter vivido o suficiente ainda. Eu desmoronei quando te vi chorar pela primeira vez e eu chorei mil vezes, depois a culpa se foi porque eu comecei a sentir que você não me amava como dizia, na verdade, tu só ficava pois não tinha nada melhor que estar aqui. Encontrei dezenas de pessoas que me fizeram sorrir até mais que você fez, como uma gota fria de água gelada num banho quente, você era assim, eu apenas fingia que não me incomodava com sua presença e várias vezes aparentei gostar. Quinhentas vezes entrei na frente de um tiro por você, quinhentas vezes morri... mas apenas uma vez percebi que você era só mais uma gota no oceano.
Aprendi nesse tempo que a gente têm se conhecido que não posso exigir seu amor se eu mesma não sentir isso, tudo está acontecendo rápido demais, e eu estou com medo de você achar alguém melhor, algum amor antigo seu aparecer e mexer com seus sentimentos de novo, você mudar de ideia em relação a nós... eu estou tão cega com isso tudo, nem sei mais se sou eu que estou me deixando iludir ou é realidade mesmo. Pra mim não dá pra separar os sentimentos ainda, mas de qualquer forma, é intenso, e isso eu não posso negar, está mexendo comigo, como se nós estivéssemos conectados mesmo não estando um ao lado do outro. Olhei para o céu mais cedo e a única coisa que consegui dizer foi seu nome.
Cá entre nós, a culpa é sua. Sua porque você me faz querer uma dose extra do seu beijo, extra do seu amor, extra do seu carinho... você me faz querer sempre mais em relação a ti, e cara, se tu soubesse como eu me sinto, talvez pensasse duas vezes antes. Eu não consigo ir embora, porque sei que assim que eu bater a porta, vou abri-lá de novo só pra te dizer boa noite, e desejar que você tenha um ótimo dia e pedir pra sonhar com nós dois. A impotência toma conta de mim junto com todo meu sistema nervoso, já te disse? Você ferra com meu psicológico mesmo não querendo, e na boa, as estrelas não têm nada a ver com a nossa história.
Estava parada olhando o mar sentada na areia, e então um menino que aparentava ter seus cinco anos se aproximou, ele sentou ao meu lado e me perguntou "o que é o amor", eu olhei diretamente no rosto dele e abri um sorriso e retruquei
- o que você sabe sobre isso?
- Não sei nada.
Eu fique perplexa pois eu também não sabia o que era o amor e muito menos o que responder.
- Amor é... querer estar perto de alguém, se importar, procurar, se apaixonar todo dia pelo jeito que ela anda, que ela se veste, que ela fala, que ela te olha, que ela sorri, o jeito que ela mexe no cabelo... amor é gostar demais.
Se morrer de saudade significa esperar o tempo necessário pra você perceber que sou eu tua alma, eu morreria por ti.
Lamentando pelo chão,
esqueci a torneira aberta,
mas quem liga?
Abriram feridas em meu coração
e as deixaram aqui,
doendo.
Ao invés de enriquecerem, as pessoas estão cada vez mais pobres e afundadas em seu próprio ego miserável.
Amor são flores no caminho até ao paraíso, alguns encontram bastante até achar a flor que encaixe com sua própria essência.
O mal do século com certeza é o esquecimento. Esquecer que cor, dinheiro, casas e luxos no final não vão valer absolutamente nada, no final meu querido, ou você vira cinzas ou é enterrado sete palmos do chão.
Hoje eu realmente percebi como é ruim você não investir em alguém tendo uma grande possibilidade de dar certo, de você conseguir ficar com alguém que te dê esperança que você é bom o suficiente pra ele, que te faça uma das pessoas mais felizes do mundo, que tente te dar o mundo, que faça você pensar em você primeiro que tudo, que tenha ciúmes de você, que tente te acompanhar sempre e quando houver briga os dois voltem correndo pra recompor o que tinham, é realmente muito bom ser amado, mas melhor ainda é ser feliz do lado de quem você ama, é a melhor sensação do mundo, isso eu posso afirmar.
Eu queria poder fazer a gente sentir aquela atração de novo e ficar com vergonha de se beijar porque têm gente olhando, se abraçar no meio da rua pra mostrar como a gente se ama, ameaçar de bater e você pedir por favor e falar que me ama e me agarrar, sinto falta do abraço que você me deu, e simplesmente eu senti que eu queria você.
Quando eu tentei mostrar à todos e principalmente pra você todo o meu amor ninguém realmente deu muita bola e por isso eu não faço mais questão de me prender a alguém porque as pessoas não sabem valorizar um verdadeiro amor, elas apenas o deixam ir embora e quando as pessoas às esquecem elas simplesmente voltam e querem alguma coisa, mas o interesse já não é mais o mesmo, o desejo, o amor, a paixão foi embora, acabou. E por isso não forço mais a barra pra nada, se quiser ficar fica mas como diz o ditado "a porta da rua é a serventia da casa."
Dentre todas as funções de um coração uma delas é bater, de fato a mais importante, e em geral relacionamos amor à coração e levamos em conta que nossa coração bate por alguém ou por alguma coisa, mas na verdade ele está apenas exercendo seu trabalho como órgão de um ser que respira. Se parássemos para pensar nos iludimos com essa pequena história toda hora e nós gostamos da sensação de achar que ter um sentimento está radicalmente e proporcionalmente ligado a uma parte do corpo e nos iludimos também achando que existe amor, porque na verdade amor não se vê, não se toca e não podemos saber quem sente o recíproco almejo. A maior parte das nossas vidas é uma grande mentira porque na realidade metade das pessoas vivem achando que são amadas e a outra metade desconhece o tal. É sorte. Sorte conseguir sentir que é amado e amar também, mas amor não sustenta tudo. Conheço muita gente que está sentido o fogo ardente de uma paixão mas poucas delas sabem o que realmente sentem, as outras não conseguem descrever e boa parte delas escreve sobre isso e eu posso lhe afirma que quem escreve sobre o amor de fato, mostrando seu lado real têm uma vida solitária por não saber amar e por isso finge que se importa com outro ser que respira ou não.
when i had 10 years i made my first text that really awakened my interest in written, probably it's been the best thing thats happened with me because i like so much of write
Aprenda que em toda mulher existe uma pequena garotinha que quer ser mimada e amada, mas antes disso tudo, lembre que pequenas garotinhas se machucam fácil.