Coleção pessoal de IvenioHermes
O brilho do sol no amanhecer é sempre lindo, contudo, precisa ser acompanhado do teu sorriso para aquecer meu coração.
O tempo pode até desbotar as recordações, porém jamais esmaecerá o carinho daqueles que se amam verdadeiramente!
A distância é um limite mínimo entre amigos que sempre se importam uns com os outros, pois não há maior proximidade do que amizade.
Enquanto houver empatia com as tribulações dos outros haverá paz diante de nossas próprias aflições.
Nem sempre transbordamos o que nasceu em nosso interior, pois algumas vezes o que sai de nós é aquilo que nos injetaram.
Some-se aos que você ama, subtraia-se daqueles que não contribuem com você, multiplique-se por aqueles que te apoiam e divida-se por aqueles que de você necessitam.
Somos mais que nossa aparência, a essência do que somos precisa ser conhecida para poder ser contemplada.
Sejamos fluidos como o acalento de uma música suave, mas sólidos na capacidade de perceber que os momentos felizes são efêmeros e precisam ser aproveitados ao máximo.
Às vezes a falta de vontade de fazer alguma coisa não é pela falta de opções ou obrigações, e sim porque o nosso interior está vazio.
Há uma parte de mim que como flor, desabrocha e murcha todos os dias, na esperança do amanhecer e na solidão do anoitecer.
Ninguém se torna totalmente mestre de si mesmo, pois todos estão sujeitos a falhas, interessa, no entanto, usar cada derrota com degrau de superação.
Nos momentos em que nossos corpos e mentes parecem desmoronar, precisamos insistir em continuar, pois nossa resiliência é resultado de cada superação.
Não existe vitória mais completa do que aquela cujos amigos estão juntos para te abraçar na linha de chegada.
As amizades sinceras a partir de um encontro se eternizam, enquanto outras, a despeito do tempo de convivência, não se mantém.