Coleção pessoal de IuryWeslei20
Enquanto o mundo e o relógio disputam uma corrida girando depressa, sigo parado no tempo pensando nela.
Desapego! É disso que precisamos, nos desapegar dos bens materiais e dar mais valor a quem nos faz sentir bem.
É incrível o poder que o destino exerce em nossas vidas. As voltas que o mundo dá nos deixam tontos de amor.
As pessoas nunca estão satisfeitas. Satisfação e felicidade nem sempre andam juntas. É como se fossem aqueles dois rios, que até mesmo quando se encontram, permanecem separados.
Noites bem dormidas, sonhos bem sonhados. É incrível como um ser tão doce e frágil pode proporcionar tudo isso a um homem. E o melhor, com poucas palavras.
Tem dias que sinto vontade de ouvir canções tristes. Não que eu seja estúpido ou depressivo. Mas só eu sei o que eu senti hoje, quando eu estava triste, e ela surgiu como um anjo para mudar o meu dia.
Às vezes sinto saudade de um tempo distante, em que não existia o certo e o errado, e o meu jeito errado de ser quase sempre dava certo. Saudade daquele olhar em chamas, que sempre me causava arrepio, não de medo, mas aquele olhar que me desafiava, que me fazia tremer as bases. Saudade daquele amor bandido, traiçoeiro, que me fazia ficar furioso, e ao mesmo tempo louco de amor. Às vezes, sinto saudade de viver.
O mundo não para, às vezes seria bom, se o mundo parasse. E eu pudesse corrigir meus erros, minhas falhas, amores mal-resolvidos, pois é disso que somos feitos; decepções. O único problema é que, se hoje, o mundo parar, o amor me atropela.
O amor nos torna pessoas difíceis e fáceis ao mesmo tempo, difíceis por sermos imperfeitos, e fáceis por transformar nossas imperfeições em poesia.
Um coração se conquista por etapas, não adianta querermos avançar alguma delas, pois quando isso acontece, nos perdemos pelo caminho.