Coleção pessoal de israellopess
A Bíblia é odiada não por falar do Criador, mas por descrever o quanto a humanidade se tornou suja;
Talvez o último desafio para humanidade será conseguir controle e domínio próprio, para fazer ser útil o que transporta inutilidade;
Quando vemos os pobres se auto destruindo, tenho impressão que amor é um produto, e que só a elite pode ter.
Se um povo entendesse a eficácia de alguns sentimentos, semeariam mais amor do que ódio, mas as pessoas só pode plantar as sementes que possuem.
Amor constrói, construir dá trabalho, destruir é mais fácil, dá para entender o motivo de tanto ódio nas pessoas.
Tratando-se do sentimento humano, odiar é sempre mais fácil do que amar, para odiar basta uma primeira impressão, o amor é fundamentado em vivência.
"Errar é humano, persistir no erro é burrice", diz o ditado popular, então como descrever aquele que sabe o certo, se esforça pelo certo e insiste em seguir homens que fazem o errado?
O silêncio mostra sabedoria segundo a Bíblia, mas o bajulador usa por astúcia para não ser descoberto.
Se com tanta Bíblia no Brasil você não leu a Bíblia hoje, então você não quer ouvir Deus falar, quer ouvir homens gritarem.
Para um cristão nunca será um problema ter uma rede social, desde que não tenha problemas Jesus participar dela.
Pastores 'Aladdin', que se preocupam se vão puxar seu tapete, não são chamados por Jesus, pois os pastores que são dados à Igreja de Cristo, não estão sobre tapetes, eles estão sobre a ROCHA.
A escassez pode existir por si, mas a injustiça só existe por criação e apoio de alguém, nunca é do acaso.
As vezes só é preciso falar: "fala Senhor que teu servoouve", para ser guiado para aguas tranquilas e pastos verdejantes;
O ápice da desigualdade entre os homens,é quando eles tentam provar que todos somos iguais ignorando um dos princípios da criação, a individualidade.