Coleção pessoal de isgabisf

61 - 80 do total de 79 pensamentos na coleção de isgabisf

Gosto desse seu jeito de me convencer de que seus erros são acertos, gosto quando você fala grosso, quando demonstra poder, gosto quando fica preocupado, de quando vem atrás, gosto dessas suas segundas e terceiras e quartas intenções...

Você pode observar a chuva mas não pode fazê-la parar.

Amigo me vê um copo de coragem e duas doses de confiança, por favor.

Só tenho uma coisa para lhe dizer: Tchau, adeus, eu estou indo crescer pois já passou da hora de eu deixar de ser a menininha apaixonada e você, meu amor, deveria fazer o mesmo já não tens mais idade para brincar com o sentimento dos outros, vê se cresce!

Foi com os tombos que ela aprendeu a se reerguer, foi com as lágrimas que ela aprendeu a sorrir, foi com a dor que ela aprendeu a ser feliz, foi com o tempo que ela aprendeu a esperar, foi com a saudade que ela aprendeu a esquecer, foi com o sol que ela aprendeu a se esconder, foi com a lua que ela aprendeu a brilhar, foi com o frio que ela aprendeu a se aquecer, foi com o calor que ela aprendeu a aquecer, foi com aquela música que eles dançaram naquela noite estrelada que ela aprendeu a deixar rolar, foi com as dores que ela aprendeu a superar, foi com aquele dia escondida em um nós que ela aprendeu a ser eu e você, foi com a maturidade que ela aprendeu a ser criança, foi com a cara cheia que ela aprendeu a ser sóbria.
Foi com a vida que ela aprendeu, ensinou, lutou, amou e sofreu, foi com a vida que ela disse prefiro a morte, foi pela vida que ela rezou por mais um dia, foi a vida que ela desejou, foi a vida que ela viveu e reviveu todos os segundos.

Quero um pouco de calmante e uma bebida forte que me faça esquecer dos tombos que a vida resolveu me dar nestes últimos dias.

Todo mundo me disse mas eu precisei quebrar a cara para perceber que as pessoas não mudam.

A mentira é triste, eu sei, mas preferia estar com ela agora.

Acho que eu estava cega, cega de amor, você cuspiu algumas palavras bonitas e eu me entreguei, é tudo tão clichê, eu sei.

Você tocou meu rosto, meu corpo extremeceu, você sorriu, eu esqueci de toda dor, seus labios me tocaram, eu deixei o sentimento voltar, mas quem disse que ele tinha ido embora? Está doendo, está doendo demais, mas vai passar, tem que passar, afinal até a chuva fria de novembro tem que ir embora!

Mas a culpa é do meu coração que fica com essas frescurinhas de amor enquanto deveria se preocupar apenas em continuar batendo.

Isso foi fraqueza? Não...Foi só amor.

Eu sabia que não seria fácil abrir mão do amor, tudo bem, eu aceito este sentimento com todas as suas dores, eu só vou deixar o meu comprimido do lado da cama caso você resolva ir embora mais uma vez.

Eu estava me recuperando e então você voltou.

Eu quero acreditar que tudo pode ser diferente, eu quero mesmo acreditar que desta vez você não vai brincar, mas você sabe como coração ferido é, não, na verdade você não sabe porque nunca ninguém te feriu como você me feriu.

Você não vê o quanto é especial, o quanto é lindo, e que esses seus defeitos que você tão abomina é o que te torna tão único.

O que tem por fora é só uma embalagem para proteger o que temos por dentro, a embalagem acaba sempre sendo jogada mas o conteúdo, bem é isso que realmente conta.

Eu vivo do nosso passado e você do seu presente. Presente que já não sou eu, passado que ainda é você.

Acho que vou continuar tentando esquecer, ou melhor, tentando não lembrar.