Coleção pessoal de isgabisf

41 - 60 do total de 79 pensamentos na coleção de isgabisf

Eu falei o que era preciso falar, vomitei aí na sua cara tudo que estava me causando enjoos, joguei para fora as palavras que tanto ensaiei frente ao espelho, falei e você apenas ouviu calado, não respondeu, não argumentou, não se defendeu, não discutiu, ficou calado de cabeça erguida como o dono da razão, você nunca dá o braço a torcer não é?

Eu quero te ver abrir a porta e dizer com aquela sua voz de moleque “Ei, agora eu vim pra ficar!”

Essas feridas não vão cicatrizar por um bom tempo, mesmo que eu continue cuidando delas, mesmo que eu continue fingindo que está tudo bem.

E então o amor acaba e percebemos
que o fim não é tão doloroso
como deveria ser.

A voz disse mais uma vez antes de eu pegar no sono: Você ainda o ama, mas está aprendendo também a se amar e verás que isso faz toda à diferença. Agora enxugue o rosto, não vale a pena ficar chorando desta maneira, você está soluçando, pare com isso.
Eu sempre soube, sempre. Então eu adormeci.

No fundo eu não passo de uma menina de que nunca soube lidar com o amor. Que sempre se entregou demais, se deu demais, se jogou demais.

Você disse "Vai ser feliz" e eu fui.

Eu passei este tempo todo criando desculpas para as suas falhas, para os seus erros.

O que vem fácil demais vai fácil demais.

Talvez aquele cara que disse que casaria comigo pisque aí dentro e então você perceba que podíamos ter sido felizes, se você não tivesse estragado tudo.

Ontem fez um mês, ontem fez um mês que tudo acabou e aqui dentro parece que foi ontem que tudo começou, parece que foi ontem que você me olhou com aquela cara de menino-meio-homem e riu depois de me deixar irritada, parece que foi ontem que você olhou lá de cima, lá da janela e gritou "olha ai minha namorada", sim eu sei, eram só brincadeiras, mas eu gostava delas, eu gostava do jeito que você dizia "minha mulher" mesmo eu odiando a possessividade em suas palavras, parece que foi ontem que você disse que tudo estava nas minhas mãos, que você olhou nos meus olhos, ah, parece que foi ontem, mas já faz um mês e ainda está tudo devastado, desarrumado, desorganizado.

Somente um sorriso. Joguei o restante da agua no rosto, deixei com que as gotas se misturassem com as lágrimas, fechei os olhos, sequei o rosto, encarei-me mais uma vez no espelho, o olhar era triste mas o sorriso estava ali.

Vamos lá garota, sorria, digo pra mim mesma enquanto me olho no espelho com o rosto borrado de maquiagem, reaja garota, vai, você consegue...

Ei amor, olha, qualquer coisa me liga, talvez eu te atenda, é acho que eu atendo, aliás eu sempre atendo...Você tem meu numero, você sabe onde me encontrar, enquanto isso eu vou me amar um pouco, me cuidar um pouco, me querer um pouco, me proteger um pouco.

Está na hora deu deixar um pouco de amar você e passar a me amar mais.

Sabe aquele trecho da musica do Cazuza? Aquele em que diz “Tuas idéias não correspondem aos fatos”, bem, essa é pra você e pras suas malditas mentiras sinceras.

Você sabe o quanto machuca te ver ir embora?

Seria tão mais fácil se tudo fosse fácil.

E hoje eu só queria aquelas suas mentiras.

As horas parecem minutos, os minutos parecem segundos
e os segundos já nem existem...Meu Deus como isso é bom,
essa alegria toda, esta felicidade, essa intensidade, esse amor.