Coleção pessoal de Isamartins
Se estrou fora do meu equilíbrio, há somente duas formas de reencontrá-lo: ou aumento minha vibração para alcançar meus desejos ou diminuo meus desejos para ficar em paz com minha realidade.
Escolho ser otimista em relação à tudo e à todos, abandono a tristeza e o negativismo, quero mais é viver bem!
Ninguém é responsável por nossa felicidade, assim como não somos responsáveis pela felicidade de ninguém, entendendo isso fica mais fácil viver sem grandes mágoas e ressentimentos.
Quando tudo perde o sentido, é imprescindível ficar no vazio preenchendo lacunas invisíveis, aparando arestas, buscando um sentido mais profundo em nós mesmos!
O que importa, é que minhas palavras alcancem emoções, que toquem corações, que façam alguma diferença na vida de alguém.
Conecte-se à tua verdade mais profunda, é nela que mora a tua alegria, teu bem estar, ouça o seu coração e
deixe fluir tua Magia!
Trate seu bem estar como prioridade, relaxar e reservar um tempo para apenas curtir o momento fazendo o que se gosta é importante para que as idéias fluam.
Me divorciei do passado, e do futuro nada sei...sigo vivendo o hoje, procurando alegrias em cada pequeno detalhe.
E de tanto ver tudo dar em nada as pessoas vão se transformando, e nesse mudar por dentro, novos caminhos
vão se descortinando.
Cada um tem suas capacidades para cuidar de si, podemos ajudar se formos solicitados, caso contrário estamos invadindo o direito do outro de exercitar seu poder de superação.
Jogo fora o orgulho e a ansiedade, recolho boas energias e afetos, assim estarei fortalecida para enfrentar as dificuldades da vida!
Solte-se mais pra vida, se permita sentir prazer nas coisas que faz e nas coisas que sente, encha seu coração de coisas boas!
Que eu não perca a capacidade de ver as belezas da vida, mesmo quando tudo for cinza, mesmo quando as coisas não saiam como planejei, que eu encontre sempre coisas que me encantem e que iluminem meu coração.
Não podemos nos evadir de nós, quando o fazemos pra cuidar de assuntos que não são nossos, nosso espírito se oprime, e ficamos como náufragos perdidos em nossos próprios mares revoltos.
Não posso fugir nem me esquivar da vida, ela está aí pra ser vivida, vamos na fé e na raça, porque é assim que nosso destino se traça.
Não estranhe minhas atitudes, tenho muitos lados que você não conhece e nem eu mesma...depende muito das situações que se apresentam.