Coleção pessoal de Isadoraalvarenga
Tentei não prestar atenção em tudo que dizia (...) Comecei a reparar em outros sorrisos e olhares (...) não adiantou; voltei para o seu.
(...) Eu te avisei; quando lhe disse que não aguentava mais, era verdade. Por mais que eu te ame, eu ainda tenho amor próprio.
Não quero que volte. Não quero que me ligue, ao mande mensagens. Não quero que vá a minha casa, nem a minha procura pelas ruas. Não quero te ouvir, não quero te ver, não preciso de você (...) seria tão bom se isso fosse verdade (...) quero que volte, que me ligue muitas vezes, todos os dias, quero que me acorde com suas mensagens, que venha me buscar em minha casa para sairmos de mãos dadas na rua, quero todos os dias ouvir tua voz, e te ver, te sentir, porque na real, eu preciso de você.
Não aceito mais desculpas (...) Cansei desse papinho barato; cansei de sempre estar em segundo plano. Cansei de suas farsas e mentiras.
Não queria que fosse assim. Só que eu tentei de todos os jeitos, todas as formas, e não deu. Me desculpe, mas dessa vez estou indo para não voltar.