Coleção pessoal de IsaahBeely
Damon: Por que seria uma surpresa eu te beijar?
Elena: Isso não é uma surpresa. Surpresa é você achar que eu retribuiria.
Por que de repente todos querem me manter no controle? Eu não sou o Stefan, Elena. Que tal parar de tentar me transformar nele.
Katherine: Não tente bancar o herói, Damon. Vai acabar morrendo.
Damon: Não se lembra que eu já morri uma vez, pelo menos desta vez vai valer a pena.
Querido diário, hoje o esquilo perguntou o meu nome, e eu disse que era Joe. Essa mentira me assombrará para sempre.
Até podemos fingir que não nos importamos com a ausência de algumas pessoas... Mas por quanto tempo? Um dia? Semanas? Meses? Que diferença isso faz? No final, quando perdemos alguém, cada vela, cada oração, não compensarão o facto de que a única coisa que sobrou é um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você gostava costumava estar.
E se soubesse que tudo ia ficar bem no final, não me importaria em nada com o que acontece agora. Mas é horrível passar um dia depois do outro sem ter certeza de nada.
Querido diário, eu sobrevivi ao dia. Devo ter dito “Eu estou bem, obrigada” pelo menos 37 vezes, e eu não quis dizer isso uma vez sequer. Mas eu notei, quando alguém diz “Como você está?”, eles realmente não querem uma resposta.
Vá em frente, ria da moça que ama facilmente (...). Ninguém vai sentar em torno de uma mesa pra contar histórias sobre um homem que não sabia amar.
Quando as pessoas veem bondade, esperam por ela. E eu não quero ter que viver com as expectativas de ninguém.
O que eu estou fazendo é me esconder da verdade. E a verdade é que eu estou com medo, medo de me deixar ser feliz por um momento, aí o mundo inteiro desaba e... E eu não sei se vou conseguir superar.