Coleção pessoal de ironicallygirl

21 - 40 do total de 41 pensamentos na coleção de ironicallygirl

“Para você é aquele joguinho de tanto-faz-tanto-fez, para você não importa se estou perto ou estou longe, para você não importa se te ligo ou te mando sms, para você nada importou. Só que agora para mim também não importa mais, cansei de amar por dois.”

“Eu disse que sinto sua falta, não que o amo ou que lhe quero de volta.”

“Escrever… Escrever… Escrever sobre o que? Escrever para quem? Escrever o que se ninguém irá ler? Escrever uma historia de amor? Escrever sobre o que sinto falta? Para que? Por que? São tantas perguntas, e nenhuma resposta.”

“Pensei em te ligar e dizer que sinto sua falta. Pensei em mandar uma mensagem. Pensei em te visitar. Pensei em tantas coisas, mas não fiz nenhuma, sabe porque? Por que aprendi que se até hoje você não me procurou é por que não sente minha falta, por que eu te procurei e sequer você se importou. Agora eu vou seguir minha vida como se você nunca tivesse existido, quando alguém me perguntar de você, irei dizer “quem é esse?” Mesmo sabendo quem você foi, mesmo te conhecendo mais do que muitas pessoas. Eu irei negar, quem sabe assim eu consiga de esquecer da mesma forma que você me esqueceu.”

“Vou te contar algo que já não é mais segredo, algo que está estampado na minha testa, eu amo você, mas amo de verdade, amo sem medo, amo igual criança, amo incondicionalmente.”

“Se me perguntarem quem você foi irei dizer que foi uma pessoa incrível, irei dizer todos os motivos pelo qual amei você. Mas se me perguntarem quem você é, eu não saberei responder, pois já não te reconheço mais.”

“Lembro vagamente do seu sorriso, das suas palavras doces. Lembro vagamente cada momento que passamos juntos. E confesso que é estranho lhe ter como lembrança depois de tantas juras de amor, tantas promessas de que seria pra sempre, e como sempre o final é esse, o destino foi esse, ter apenas vagas lembranças de nós dois.”

“Eu sou refém. Sou refém do seu sorriso, sou refém do seu olhar, sou refém do seu abraço, sou refém do seu amor. E o pior que eu gosto disso.”

“Você mudou o jeito de sorrir, o jeito de falar, o jeito de olhar. Você mudou o jeito de pensar, o jeito de agir. Você mudou o jeito de demonstrar seus sentimentos, e tudo isso por que um dia você chorou até pegar no sono.”

“Não é drama, muito menos exagero. São apenas sentimentos que precisam ser expressados de uma forma diferente para que você entenda a gravidade.”

“É tarde demais para pedir para você voltar? É tarde demais para dizer que sinto saudade da sua voz, do seu sorriso, saudade de você, de quem você é quando está ao meu lado. Saudade de poder gritar ao mundo que você me pertence, deixar transparecer em meu olhar que os nossos corações mesmo com milhares de km distancia escolheu um ao outro, saudade de passar noites em claro fazendo planos para o futuro ou até mesmo contando piadas sem graça. Saudade de ouvir a sua risada contida por conta da sua grande timidez, saudade de ouvir você dizendo que será apenas eu e mais ninguém. Saudade de acordar no meio da madrugada e saber que tenho você para mim, saber que você me pertence. Saudade de quem éramos e mais ainda saudade de quem planejávamos ser.”

“Caramba! Jurei, jurei que aquela seria a ultima vez. Jurei nunca mais dizer que você é importante, jurei nunca mais pensar em você. E jurei que aquele texto seria o ultimo para você, jurei que esse texto não seria sobre você, e ele é sobre você, ele é para você.”

“Eu tomei cuidado, falei para eu mesma que nunca mais me apaixonaria, jurei até, mas veio você com esse sorriso e pronto, quebrei meu juramento.”

“Sinto sua falta, não deveria eu sei, mais sinto. Sinto falta do seu sorriso, da sua risada, de você falando o meu nome, até sinto falta de você me contando seus problemas, você não sabe, mas eu me sentia a pessoa mais importante da sua vida quando você fazia isso. Sinto falta das nossas brigas, e sinto mais falta quando você me ligava depois das brigas desesperado e eu com raiva não atendia e sempre dizia que estava no banho, e de fato eu estava. Sinto falta do seu carinho, sinto falta de ser alguém para você. Hoje eu não sei mais quem é você, e a única certeza que tenho é que você mudou. Não peço você para voltar a ser quem você era, tenho que aceitar que as coisas e pessoas mudam, a única coisa que peço é fazer parte da sua vida de novo, ser a pessoa mais importante para você, aquela que você faz planos para o futuro, aquela que você conta tudo, aquela que você ama. É isso, sinto saudade.”

“Daqui a vinte anos você irá se perguntar aonde eu estou, por onde andei sem você. Vai se perguntar se estou com família, filhos. Vai se perguntar se realizei meus sonhos, e quais são os meus novos sonhos. Vai se perguntar se amei outro alguém durante esse tempo, vai se perguntar se ainda me lembro do seu sorriso, da sua voz. Vai se perguntar se ainda mantive minha promessa de esperar você. E será tarde demais.”

“Deveria ter mantido em segredo, deveria nunca ter contado, deveria nunca ter me apaixonado.”

“Me liga, manda um sms, ou até mesmo uma indireta em qualquer rede social, mas me diz o que sente, diz que ainda pensa na gente.”

“Sou completamente apaixonada pelo timbre da sua voz, pela maneira que você sorrir, pelo som da sua risada, pelo jeito que você conta uma piada, pelo seu jeito contagiante, pela sua alegria constante, pelo seu jeito de se vestir, seu jeito de andar. Sou completamente apaixonada pela maneira que sua boca se movimenta quando você diz meu nome, pela força que tem um abraço seu e pelo seu abraço, afinal você tem o melhor abraço do mundo. Sou apaixonada completamente pelo jeito que você me puxa pelo cabelo e me cola em você, sou completamente apaixonada por tudo que há em você.”

“Era você sem eu saber direito seu nome.
Era você mesmo eu estando tão distante
E hoje que sei seu nome e estou um pouco mais perto, ainda é você.”

“E agora eu me pergunto, aonde está essa pessoa que tanto me encantou, que tanto me surpreendeu, e que eu tanto amei? Se você ainda estiver por ai, saiba que estou sentindo a sua falta e quero você de volta.”