Coleção pessoal de irio
Não vamos poder mudar o mundo, mas podemos mudar muitas coisas.
Jesus morreu de braços abertos para mostrar isso. Ele não transformou o mundo, mas tem transformado muitas vidas. Sinta-se chamado por ele e seja um trabalhador aprovado.
Aprenda abençoar aquelas poucas coisas que são colocadas nas suas mãos, faça como Jesus quando lhe trouxeram somente 5 pães e dois peixes. Não faça como os israelitas no deserto que só viviam murmurando.
A transparência é como uma luz, ela revela qualquer tipo de sujeira caso exista. Onde não existe luz suficiente, não existe transparência.
O batismo que salva é aquele que é recebido e vivido com fé, não aquele ato tradicionalista sem fé e sem compromisso.
Somente trabalha por reforma quem não quer que sua casa seja destruída por cupins. Reforma da trabalho. Lutero que o diga.
Os verdadeiros cristãos querem ser orientados por pastores, não por políticos, querem uma igreja com altar para pregação do evangelho, não um púlpito para política.
Quando se importarmos com o reino de Deus como se importamos com o reino deste mundo, então estaremos dando o primeiro passo em obediência a Deus e mostrando que nosso reino não é deste mundo.
Quem quer sair da escuridão vai procurar sempre uma Luz. Portanto, seja a luz do mundo que Jesus ordenou .
Você pode discordar das minhas convicções e dos meus argumentos, não tenho problema com isso. Não sou um ditador, aprendi não só a falar mas ouvir também.
Quando a igreja desencoraja debates de princípios e um fluxo livre de idéias, leva ao cristianismo raso e a uma falsa unidade de sentido.
Quem sente falta de comunhão com Deus por causa da falta das atividades da igreja, nunca teve comunhão com Deus. Nossa comunhão com Deus deve ser diária ali onde estamos.
O silêncio e a omissão podem custar caro. Portanto, não se cale quando é necessário falar ou agir. Não pense que você nunca vai precisar gritar por socorro.
Cuidado com aqueles que querem que você suja suas mãos para manter a deles limpinha. O pior inimigo é aquele que procura amigos para fazerem o que ele não faz.