Coleção pessoal de IngridOliver

121 - 140 do total de 224 pensamentos na coleção de IngridOliver

Estou pretérita!!!!

Estou tão fraca... isso é tão ruim!

Eu também acredito que eu não deva ter sido só mais uma entre tantas... eu cheguei perto.

Tudo pode acontecer como inclusive nada também.

Um dia, você vai sentir a minha falta... vai ser um dia como qualquer outro e você vai desejar que tivesse dado certo... vai sentir falta do meu rosto pequeno e frágil entre suas mãos e de como eram sinceros os meus "eu te amo". Vai sentir falta daquela louquinha que vivia se arriscando por você, que virava as noites conversando sobre seus problemas e pensamentos e que estaria disposta a te ajudar sempre que precisasse. Vai sentir falta dos olhares no silêncio do nosso amor, dos meus beijos quentes e de como eu me entregava tão à vontade a você como nenhuma outra mulher fez. Vai sentir falta de me ver dançando em sua frente e como a felicidade comigo parecia levemente surreal e ao mesmo tempo, instigante. Vai lembrar das nossas aventurinhas de amor, nossa juventude selvagem, nossas promessas e nossos sonhos cheios de datas e de nomes. Vai lembrar de como éramos docemente bobos um pelo outro e como amar parecia pouco perto do que chegamos a sentir. Mas no fim, você vai sorrir ou vai chorar e não vai desejar viver tudo isso de novo, vai se contentar com o destino como você sempre fez. Mas eu ainda existirei em algum lugar e mesmo passados anos, eu ainda vou me sentir jovem o suficiente para recordar todos os melhores momentos da minha vida.

Eu só queria que o meu amor lhe tivesse feito mais humilde e menos prepotente. Amor que não se envaidesse, amor que só é amor e só.

Para mim, o seu sorriso ainda é o melhor.

A nossa história não é uma história qualquer, você sabe disso. Então por que não lutou por ela?

Eu só queria que você soubesse e acreditasse que nem tudo está perdido, pois quando se tem amor de verdade, dar-se um jeito, há reparo, há conserto, pois um fim também pode ser uma forma de recomeço e da maneira certa.

Sei que perdeu a confiança em mim, mas mesmo sem nunca ter confiado em você de verdade, te amei cada segundo da minha existência e se fiz o que fiz, fiz no desespero, afundada numa mágoa profunda, da qual me arrependo amargamente.

E eu não sei porque ainda espero que algo aconteça e mude tudo isso.

A maior mentira que eu conto pra mim mesma, é que isso não passa de um sonho ruim do qual já faz meses que não acordo.

Eu não queria explodir mas me tornei essa maldita bomba ambulante

Eu fiz tudo por você e de resposta, você virou as costas.

Maldito seu nome que é tão comum e eu escuto em todos os lugares... quem dera que existissem 10 de você para um ser meu.

Faria tudo para te esquecer ou para te matar da minha memória...

Hoje o dia tinha tudo para ser bom, mas não foi. Foi daqueles dias horríveis.. cheios de malditas lembranças suas. Uma verdadeira tortura. Foi do tipo massacrante. Eu nunca mais tinha sofrido tanto...

E gostar dele tinha esse gosto bom de mar que só ele tinha, ou melhor, que só ele tem, só eu que não sinto mais.

E essa saudade que não passa, nunca vai passar?

Amor ou paixão? Eis a questão.