Coleção pessoal de indomita

21 - 40 do total de 23 pensamentos na coleção de indomita

Raiva. É isso que eu sinto quando lembro de você. Eu sinto raiva por cada noite mal-dormida que passei por causa das nossas brigas, eu sinto raiva por todas as vezes que tive de correr atrás de você só porque você era orgulhosa demais para vir pedir desculpas, eu sinto raiva por cada lágrima que você me fez derramar pelo medo de te perder. Ah, você se lembra quando eu dizia: “eu amo você”? Pois é, parabéns, agora eu odeio você.

Eu sei que já faz um tempo desde que você foi em sua viagem para o céu. Só que eu sinto sua falta a cada dia que passa… Eu andei tanto precisando de você, sabe? Do seus conselhos, do seu abraço reconfortante, e pra você ter noção, eu ando sentindo falta até daqueles gritos que você dava quando eu fazia algo de errado. Você não sabe a falta que faz… Você lembra quando você reclamava de mim por dormir demais, e que eu sempre me atrasava pra escola por isso? Pois é, eu sinto muito falta disso. Agora até o caminho de ida para a escola se tornou vazio, sim, só porque você não está lá. Eu sei eu sei, você está sempre ao meu lado aonde quer que eu vá… Mas tá difícil sem você aqui, pode ter certeza. Cara, tudo é tão diferente sem você aqui, sabia? Parece que os dias são mais difíceis de encarar, parece que os problemas se tornam mais complicados do que já são. Aconteceram muitas coisas nesses 2 anos… Você deve ter visto tudo daí de cima, não é? Eu sei que viu, eu sei que tentou ajudar. E eu sei disso porque é você, e você sempre fez de tudo pra ajudar as pessoas… Sabe, desde quando que você se foi, eu me sinto insegura, fraca, sozinha, deslocada e completamente desprezível, eu não sei porque… Ah, você lembra quando você ouvia a música Pai Herói do Fabio Jr. ou Meu Querido, Meu Velho, Meu amigo do Roberto Carlos? Eu não entendia por qual motivo você chorava tanto ao ouvir aquelas músicas. Só que agora eu entendo você, na verdade, eu sinto o que você sentia quando ouvia essas músicas. Eu queria pedir desculpas a você… Me desculpa por cada noite que eu acordava você porque eu estava com medo, me desculpa por quando eu não te deixava dormir por simplesmente querer conversar com você, me desculpa, me desculpa por tudo… Eu só queria te dizer que você faz falta, sim, você faz muito falta. E é horrível sentir falta de algo que você sabe que não vai voltar… Mas eu vou seguir, eu vou me manter forte, eu te prometo que não vou deixar que ninguém me derrube. Eu vou sempre te levar aqui comigo, tá? Nada e nem ninguém irão destruir isso que sinto por você, pois o amor que sinto por você é indestrutível. Porém, eu tenho que te pedir uma coisa. Nunca esqueça de mim, pois nunca vou esquecer de você. Eu espero que você esteja me ouvindo… Eu sinto muito a sua falta, pai.

Querendo ou não, sempre acontece algo que faz com que a nossa vida mude completamente. Isso não é estranho? É como se a nossa vida precisasse tomar um rumo diferente, como se nós precisássemos seguir uma nova direção. Como se tudo o que planejávamos não fosse a coisa certa a se fazer.