Coleção pessoal de iNatCherry
Poderia existir a máquina dos sentimentos. Assim, eu poderia regular o meu amor por ti, e sofrer bem menos!
-Cherry!
É, os amigos servem para essas horas também, não apenas nas horas ruins, e sim, nos melhores momentos de nossas vidas.
-Cherry!
Sou uma garota normal como todas as outras, gosto das mesmas coisas, como as mesmas coisas, visto as mesmas coisas e simplesmente vivo da mesma maneira, mas não vivo a mesma vida.
- Cherry!
Minha mãe acha que estou deprê porque me tranquei em meu quarto pra escutar musica. Mal sabe ela que me desliguei do mundo para viver o meu próprio.
-Cherry!
Você que saber por que eu sofro por você?
Eu também queria saber, ou pelo menos enterder. Pois é a mesma pergunta que me faço todos os dias ao levantar da cama. Mas que culpa eu tenho, se meu coração se apaixonou por você antes mesmo de me consultar?
Eu apenas contribui ao gostar do seu geito de andar, sorrir e olhar. Finjo não gostar mais de você, não ter mais ciúmes e tento me afastar cada vez mais. Mas quem consegue dizer isso pro coração, não é mesmo? Se ele é apenas um órgão que bate e distribui sangue, o cerebro é quem manda, é o chefão, comanda, conduz e engana. Mas sabe de uma coisa, é bom essa sensação de gostar de você e não ter o mesmo amor correspondido, é bom provar dessas coisas de vez enquando, assim, aprendo o gosto amargo da vida e tiro tudo isso como lição.
- Cherry!
A gente perde amizades, mas com intuito de ganhar outras. E assim é a vida, ganhando e perdendo, vivendo e aprendendo.
- Cherry!
É, eu era assim mesmo, antes de te conhecer. Mas você, com uma simples frase, me fez esquecer daquilo que eu era, e me tornar outra pessoa, que eu mesma desconhecia.
Você me fez mudar, e deixar meu mundo de lado, viver um mundo diferente, viver o seu mundo.
Deixei tudo por você, e agora vivo no arrependimento, pensando como seria bom não ter te escutado, e dado ouvidos ao meu coração.
Mas fazer o que, sou assim mesmo, e um dia aprendo a viver, e paro de quebrar a cara!
- Cherry!
É triste quando acordamos pela manhã e vemos que o lugar que era de seus bichinhos de pelúcia agora são do seu Notebook, livros e maquiagem. É, nós realmente crescemos!!