Coleção pessoal de iiiiiii

101 - 120 do total de 698 pensamentos na coleção de iiiiiii

Crescer sem deixar de ser pequeno.
Jamais pensei que crescer fosse custar tanto, doer tanto, maltratar tanto, por-nos à prova tantas vezes, mas recompensa. É uma conquista só nossa, intima, que não causa inveja, aliás, causa admiração. Alguns te admirarão e outros invejarão, é a vida. Não é pelo que você tem, mas pelo que você é. Ignorantes verão o status que desdenha, os íntegros a verdade que carrega. Os de pouca fé invejarão seus bens, os de fé orarão pela sua insignificância. Os bajuladores festejarão ao seu lado, os amigos fiéis estarão sempre ao seu lado. Você é o brilho da sua alma e não o reflexo de um espelho. Você é aquela escolha que fez: a mão que estendeu ou o punho que cerrou. Você é pensamento e não palavras, você é atitude e não promessa. Você é o que escolheu ser. Um dia você vai crescer e sentir-se grande, mas a vida vai te ensinar a ser humilde. Um dia você vai se sentir superior, mas chegará alguém ainda maior. Um dia você vai pisar, no outro será esmagado. Um dia você vai gritar, mas a vida te ensinará a sussurrar. Um dia você aprende que cantar-se superior mostrará o quanto é inferior. Cresça sem perder a humildade de ser quem você é, caso contrário, a vida vai te ensinar a ser.

Você tem permissão para estar aí?
Essa é a pergunta que faço a ti. Como assim, chega e vai se apossando do coração? Chega e vai dominando tudo? Calma aí! Sou um cara organizado, tudo tem o seu devido lugar e também sou adepto da velha máxima "tudo tem o seu tempo". Hoje é o tempo que escolhi para ser feliz, para lutar por um sonho, para me realizar. Mas a vejo aos poucos tomando conta, carinhosamente me envolvendo, tecendo sua história junto a minha. Eu sei que aos poucos alguns se afastam, outros se aproximam, o mundo da outra volta e alguém te esquece, mas outros ressurgem, é sempre assim. Alguns caminhos se distanciam e outros se cruzam. Alguns caem pelo caminho outros perseveram. Alguns escolhem desistir e outros a lutar. E com o tempo a presença que era diária vira semanal, mensal e, por fim, desaparece... não quero isso. Dou-te permissão de ficar e partir quando quiser, mas se realmente quiser chegar, mesmo que por um instante: fique, pois de partidas meu coração já está cheio.

Anuptafobia será que você sofre desse mal?
Ah! Doce e inspirador medo. Às vezes, avassalador, outras, recompensador. Você em algum momento já parou e sonhou em encontrar alguém especial, aquela "alma gêmea", companheiro de todas as horas, alguém que tire essa solidão da sua vida. É normal, amar e ser amado é um desejo, uma necessidade que vivenciamos. E o medo de ficar solteiro é chamado de Anuptafobia! Sim, você não é a única pessoa que teme a solidão, teme nunca encontrar alguém realmente especial, nem precisa completar, basta alguém que aceite com os pedaços que te faltam devido as pancadas do passado. E a baixa autoestima, ansiedade, ciúmes, inseguranças tornam você vulnerável a se deprimir, não faça isso. Todos serão amados e amarão, é como a morte: um dia chegará a nossa vez. Cuide-se, ame-se, preserve-se e a vida lhe recompensará. Não se entregue só para não ficar só, não "engate" outro relacionamento só para evitar ficar só, a solidão te proporciona se conhecer, use isso. Amar é uma vez na vida, talvez ainda não passastes por isso, mas calma sua hora chegará e quando for verá que tudo o que já sentiu não passou de paixão. Se sofre desse medo não se desespere, conforte-se em um abraço, amenize-se com bons livros, ame-se primeiramente, esqueça que a felicidade depende de alguém, pois é melhor estar só do que mal apaixonado, não esqueça. Mas nunca desista, pois o amor é ainda um dos raros objetivos que vale à pena lutar.

E quando você chega aos 23...
Você compreende que não é perfeito e jamais encontrará alguém assim, que contos de fadas são só histórias e o que realmente começa a importar é a alma das pessoas, a mentalidade e a forma de se relacionar com a vida. Você começa a ser feliz com o que tem. Começa a se preocupar com a carreira, com estabilidade, trocar noites de descanso por estudos, investir na própria saúde: mental, corporal e espiritual. Você vê o papel de amor incondicional dos pais e o futuro papel de avós que farão, e os valoriza por isso. Hoje você se importa menos com opiniões. Compreende que algumas pessoas não valem a pena perder tempo. Você afasta quem rouba suas energias e se aproxima de quem as repõem. Começa a valorizar a qualidade da sua presença, a sua postura, colocações, torna o seu discurso eloquente. Antes de sair de casa você diz "até logo", ao receber uma gentileza diz "obrigado", o tempo tornou-o educado, se não o fosse. Você começa a ver o risco que o futuro pode trazer, por isso, começa a pensar em estabilidade como uma necessidade, em estar com quem ama mais frequentemente, fazer o que gosta, comer com qualidade, praticar atividades físicas. Você começa a ser exemplo, a ser paciente, mais tolerante, aprende a perdoar e amar mais facilmente. Você confia mais, assim aprende a trabalhar em grupo, a não fazer tudo sozinho. Você nem se sente tão sexy, bonito, mas pela forma como está encarando a vida, os problemas, desafios e batalhas diárias são um afrodisíaco melhor que qualquer corpo bonito que pudesse ter. Você não faz mais questão de fazer tudo para causar boa impressão, agora faz o necessário para si mesmo. Você faz as coisas por você mesmo e começa a se aceitar como é com defeitos e manias. E saber que a vida está só começando, mas as vezes eu paro e me pergunto "Que tipo de pessoa eu vou ser quando chegar aos 33?"

Não se acostume com voos rasantes.
Sempre desprezei coisas mornas, coisas mais ou menos e paguei alto por isso. Abandonei, voltei, arrependi-me, desfiz sonhos que não se cumpriram. Sou assim! Vivo a vida que sempre quis pra mim. Arrisquei, movi-me, transformei, perdi e também ganhei. Tive respostas que jamais sonhei da vida, assim silenciei, tirei-me de cena. Recompus meu pranto, alinhei os sonhos, voltei-me para a felicidade e segui em frente. Não me acostumo com o que não me faz feliz e revolto-me quando acho necessário. Meu coração está alagado de esperança, fé em ser feliz todo o dia, um dia de cada vez para não perder nenhum instante. Volte, se achar que precisa. Perca-se se achar que lhe convém. Continue se achar que é esse o caminho. Viver tem que ser espetacular, de disparar o coração, estremecer, fazer suar, vibrar, tirar do eixo, tem que ser inesquecível. Se não der certo abrace a alegria e tente de novo, não há tempo para ser infeliz, continue.

Ei garota, deixa de ser besta!
Levanta e prepara um café bem forte, sinta o aroma, sinta o calor, sinta à vida. Afrouxe os nós, pegue leve com o passado, amenize as lembranças, mas se intensifique com o presente. Não fique cabisbaixa pela solidão, pelo romance que sempre sonhou, mas que nunca realiza, viva. Não é errado viver por completo, quem vive pela metade perde muito. Não gostar de meios termos, meias verdades, meias palavras não é errado, errado é não ter personalidade. Assuma a sua e seja autêntica. Você já sofreu, já se destruiu agora chega. Dê um basta, já é hora. Chega de moleques, de romances superficiais, chega. Chame a responsabilidade da sua felicidade, não a deixe nas mãos de ninguém, e viva. Não aceite qualquer coisa, pois você não é um qualquer alguém. Se envolva com quem te engrandece, transpasse segurança, deseja o seu bem, não perca tempo. Se atire se tiver vontade, mas recue se necessário. Estampe um sorriso, mas pode chorar, mas nunca esqueça que você não é frágil. Alguém frágil não superaria tudo o que passou, não venceria tanto quanto venceu, não optaria pela solidão para se reencontrar, você pode ser tudo, mas não frágil. Por isso, nunca esqueça o teu sorriso em casa, pois é por ele que desenha a sua mais autêntica beleza. Vá ser feliz garota e para de sonhar que você é frágil, pois quem é frágil não sorri enquanto o coração chora.

Sabe de nada.
O rosto lindo, doce e esbelte já foi triste, cabisbaixo e angustiado. O corpo definido, cheio de saúde e cuidado já foi gordo, feio e doente. O sorridente, alto astral, cativante já foi melancólico, sofrido, depressivo. Nunca julgue ninguém. E pior, nunca, deixe que o julgamento de alguém defina quem você é. Não se culpe por não andar na multidão, deixe para às ovelhas o fardo de andarem em rebanho. Não se culpe por ser odiado, não ser querido, não ser valorizado, pois a humanidade detesta quem luta, quem batalha, quem busca, quem é diferente. A era da ostentação está passando e a do comodismo está chegando, por isso, não pare. Caminhe, mantenha-se em movimento, sempre em frente! Quando te xingarem, abrace. Quando te julgarem, agradeça. Quando te impedirem, peça licença. Quando te humilharem, sorria. Quando não acreditarem, continue. Viva por você, por seus sonhos, pela sua felicidade e nada mais. Sorria quando vencer, mas não conte a batalha. Grite bem alto a felicidade, mas não deixe saber de onde ela vem. Corra em direção ao seu objetivo, mas não conte o caminho. Viva aquilo que quer viver, mas não conte o que é. Viva a sua felicidade, os seus sonhos, a sua vida e esqueça a do resto. Se você sofreu, perdeu, caiu não espere dó de ninguém, levante, honre sua vida. Se os fracassos somam mais que as vitórias, aprenda e continue buscando. Lembre o que te move, o que te trouxe até aqui, aquele que te inspira, encha-se de si mesmo e o mundo vai se curvar por você, mas encha-se dos outros e o mundo vai pisar em você. Essa é a regra, aprenda "quanto menos pessoas souberem da sua vida, mais feliz você será".

Feche os olhos e sorria.
Ela mudou a forma de amar e não foi pela intensidade, pelos sentimentos, pelo tempo, mas pela promessa de ser feliz. Quantas vezes o sorriso fugiu de cena, a gargalhada tornou-se muda, a alegria repousou na despensa trancada. Quantas vezes quis ir, mas ficou. Quantas vezes quis falar, mas calou. Quis abraçar, mas cruzou os braços. Quis, mas não fez. Sim, com do tempo se esquece o que é sorrir, ter paz, ser amado, desejado, acariciado. No entanto, o que não se pode é esquecer de ser feliz. Por isso, não brigue, abrace; não grite, sussurre; não peça, faça; não tema, arrisque, não ame pouco, ame muito, sempre. O tempo leva o que você quer, mas também o que não quer, por isso, que seja intenso, sempre. Sim o amor dita um novo ritmo e o tempo pode parar, como em uma história que você pode voltar para as páginas que mais gostou para relembrar. O amor te dispõe inspiração para poder escrever com paixão, para lutar com devoção, para não cair na tentação, o amor engrandece o coração. É difícil entender o motivo, mas a única coisa que vai restar quando tudo se acabar é o que você carregar no coração. Mas nunca esqueça de deixar um lugarzinho meu lá, pois é onde decidi que quero morar.

Ela sabe que o mundo é seu.
Acorda cedo, toma café, arruma o cabelo, a maquiagem, a roupa, pega as chaves do carro, do seu futuro, do seu destino, da felicidade, pois ela sabe que não precisa de mais ninguém para ser feliz. Ela tem o seu jeito, suas manias e junto dela um dicionário de defeitos. Ela te deixa no vácuo, não é carinhosa, não te dá atenção, quando não for importante não vai se importar, ela vai te xingar, vai ter ciúmes, vai reclamar, não vai te ligar, ela não é a pessoa certa para você, pois ela tem personalidade. Ela não depende de ti, ela é feliz vendo seriado e comendo "nutela", ela não teme, não recua, ela sabe ser feliz. Ou você a transborda ou ela vive só. Ela é outro nível, aquelas mulheres de patamar elevado, de sorriso cativante, olhar seguro, carreira construída, caminha firme sob salto 15, ela é elegante, estonteante, inesquecível. Ela sabe que o seu lugar é ao lado dela, mas se escolher outro lugar ela respeita e até ajuda com as suas malas. Ela quer um castelo só dela para viver, mas que o brilho que a ilumine não seja do lustre, mas da lua. Que o sala não aporte um trono, mas um sofá bem grande. Que os muros deem lugar para um cercado, cercado de amigos e de tudo que lhe faz bem. Ela sempre tem um sorriso mesmo nos piores dias, ela sempre tem um beijo mesmo na pior tristeza, ela sempre dá um jeito quando ela realmente quer. Pois tudo o que ela já passou, cada obstáculo que já superou foram feitos para dar um significado à vida. Ela não se lamenta, só recorda. Recorda do tempo que já perdeu no passado, mas valoriza cada instante do presente deslumbrando do futuro que quer viver. Ela tem planos, mas o principal deles é ser feliz, vai se acostumando as mulheres não são mais àquelas que estava acostumado.

A última vez que te olhei.
Uma saudade se apoderou, mas tão estranha, pois ainda estava com você, ali do meu lado. Mas era uma saudade diferente, daquelas que nem dá tempo para ir ao longe e já a sinto tão forte. Estava com você, mas temia me afastar, queria ali estar, sempre, não bastava te olhar, beijar, tocar, precisava mais. Era um aperto de algo que estava livre, uma angustia de alegria, um sentimento quente/frio, um "sei la" com sabor de para sempre. Não basta te ver sorrindo, quero-a feliz. Não basta estar ao meu lado, quero-a comigo. Não vai existir possibilidades, quero só razões. Que cada instante de saudade brote dois de amor, que cada segundo de lembranças torne-se dois de presente, que cada vontade que passe torne-se duas que viveremos. Que a última vez que a vejo seja todos os dias desejando-lhe bom dia, todas às noites desejando-lhe bons sonhos e a todo instante desejando-lhe saudade.

Oi
Uma tão singela palavra, mas com uma resposta tão grande. Grande ao ponto de unir dois mundos ou destruí-los, significar um novo rumo para sua história ou um ponto final, grande ao ponto de desfazer laços dolorosos do passado ou fazer novos. Tudo começou, tornou-se um breve diálogo, estendeu-se e vocês conversam... É uma mensagem de bom dia, outra logo depois, mais outra em seguida e do simples "oi" restou uma vontade avassaladora de se manter presente. E agora o "oi" evoluiu e tornou-se "sim"! Sim para se verem, sim para jantarem, sim para viver àquilo que desenhavam enquanto conversavam. Um oi, um sim, um bom dia, faz com toda certeza toda a diferença. Não deixe que o seu medo apague a mais linda história que poderia viver, por um "oi" que deixou de dizer.
Ps: Oi.

Em um relacionamento sério com a felicidade.
Sim, esse é o status que todos deveriam alterar ao amanhecer, digo: todos os dias. Status que você conquista não dependendo de quem você é ou do que você tem, mas daquilo que carrega em seus pensamentos. Você é tudo aquilo que pensa, você atrai tudo aquilo que deseja, você vive tudo o que escolheu viver. Você é o dono do seu tempo, por isso, ouse e arrisque. Seja corajoso e tente, atire de cabeça erguida, pise no escuro, vá em frente, mas seja humilde o bastante para aprender. Você não pode exigir atenção, mas pode ter bons argumentos para conquistá-la. Você não pode exigir amor, mas pode dispor razões para que o amem. Você não pode exigir admiração, mas pode lutar bravamente para conquistá-la. Você é insignificante perante a existência terrena, mas imensurável em sua unicidade. Você é um grão perante o cosmos, mas um gigante perante sua capacidade. Você é do tamanho da sua vontade, e a felicidade é proporcional a ela, por isso, seja imensamente feliz. Não importa a sua situação hoje, pois se você não mudá-la ela ira mudar você. Não espere o tempo te lembrar que felicidade é uma escolha que fazemos todos os dias, por isso, escolha sempre vestir-se com ela, não haverá forma mais autêntica de beleza do que resplandecer o que repousa em sua alma.

Ele tropeçou, cambaleou, mas manteve-se firme. Ele é solteiro, desimpedido, galanteador, no entanto, vive por uma só. Já outro é casado, pai de família, no entanto, vive pela esposa, a amante e algumas outras mais. E outrem está em relacionamento sério com uma, mas se envolve com três e, por fim, saí com cinco. Todos homens, todos com um status de relacionamento, mas julgados equivocadamente. Hoje namorados, casados, já predestinados ao amor bebem e agem como se sozinhos fossem, sem mensurar consequências, sem zelar por quem lhe zela com amor. Nunca julgue alguém por estar só como alguém egoísta, frio, sem sentimentos, muito além do contrário, estar só é uma prova de amor a si mesmo. É honrar cada amanhecer convicto de que você acordou para fazer alguém feliz. Com a total certeza que tem um propósito, um sonho, um destino para construir, pois você luta pela pessoa mais importante da sua vida "você". Tu és o único capaz de ser feliz, o único com força para vencer, o único capaz de ser quem você é. Esqueça o que a multidão grita, o que os teus amigos fazem, o que a moda impõe, seja aquilo que você quer ser. Honre seus princípios, seja feliz por si só, aí sim serás capaz de completar a alegria de outro alguém. Um grande homem vive ao lado de uma grande mulher, não de duas ou três.

Hoje abracei-me ao espelho. As sutis gotas de orvalho escorriam levemente sobre a vidraça, a translucida luz vinda do céu despertava e o amanhecer ao longe surgia. Estampei um sorriso repleto de mim mesmo, daqueles autênticos vindos da alma, no rosto e fui. Fui em busca daquilo que sempre sonhei, fui em busca de mim. Meus olhos brilham, o tempo passa lentamente, o dia para gigantesco e a noite mais que depressa desaparece. Os sons são suaves, o dia mais bonito, a brisa mais refrescante e o sol mais quente. Quando nos amamos a vida nos ama de volta, quando nos fazemos bem a vida nos traz o bem, quando preenchemos o vazio, a vida afasta a solidão. Por isso, ame-se. Seja frio ou chuvoso, ame-se. Sendo quente ou abafado, ame-se. Pois um dia de tanto se amar as pessoas também aprenderão, assim é a vida, viva o bem, pois que mal tem?

Hoje vou dobrar a última esquina. Meu perfil vai adormecer, meu status nunca mais se atualizar, meu bate-papo não ficará mais on-line. Hoje é meu último dia, não o amanhã e nem mesmo o depois. Hoje, agora, nesse instante deixo o mundo como minha última atitude, essa é a regra. O pôr-do-sol chegará, a primavera vai florir, o inverno congelará, o verão esquentará mesmo se não estiver aqui. O mundo nos substitui, as pessoas esquecem, o tempo nos apaga, mas não completamente. Nos tornamos lembranças, nos tornamos saudade. Já imaginou sua última lembrança ser desistindo daquilo que mais amou? Ou ainda pior ser uma "indireta" pública para alguém que te magoou? Cuidado com o que você deseja, com o sonho que você desiste, com a angustia, medo, raiva, rancor que você guarda, não queira ser lembrado por isso. Não que a vida é perfeita, mas nós somos, todos são. Você escolhe a vida que quer viver, isso é livre arbítrio. Você escolhe os amigos que quer amar, isso se chama irmão de coração. Você se apaixona, isso se chama infinito. Você atrai aquilo que doa, você vive aquelo que deseja, você é capaz de tudo, mas eu sei, não faz absolutamente nada, não é? Já ouviu histórias das pessoas que escalaram o Everest? Mas você vai de carro até a padaria para não subir àquele morro. Já ouviu as histórias dos mergulhares que adentram as profundezas do mar? Mas você prefere dormir por que tem uma vida muito cansativa. Já ouviu falar que o homem chegou à lua? Pois é, você não chega nem na televisão para trocar de canal. Não deixe a sua vida ser insignificante você nasceu para vencer, para superar os limites, você é único e dono de uma força avassaladora, use-a. Ame, arrisque, tente, vá em frente e enfrente o medo, o desconhecido, a esquina escura, aquele beijo que sempre quis dar. Não dobre a sua última esquina sem saber que viveu tudo o que queria ter vivido. Pois não deve existir remorso maior do que chegar ao ponto final de uma história sem ter completado todas as páginas.

Um dos melhores presentes da vida chama-se tempo. E não basta só o tempo para ser o melhor, mas o que você faz com ele. O tempo que você reserva para estar com quem você ama, o tempo que você destina para lutar por um sonho, o tempo que você zela para estar com você, isso é o presente da vida. O tempo de qualquer forma vai passar, a dor vai acabar, a euforia vai terminar, a noite dará lugar ao dia, mas é usando esses intervalos que encontrará o significado para existir. O tempo cura, mas também fere. O tempo ajuda a aproximar, mas também distancia. O tempo não é culpado, você é, saiba usá-lo. Não espere o tempo trazer respostas, busque-as. Não espere o tempo lhe dizer qual caminho, vá em frente. Não espere o tempo lhe dizer se vale a pena, arrisque. Não espere o tempo passar para confiar, confie. Não espere o tempo passar, pois pode ser tarde demais depois. Não culpe o tempo por se acomodar, por não ter os resultados que desejava, por não ter o futuro que queria, pois o seu esforço, a sua luta, a sua vontade hoje serão proporcionais ao tamanho do seu sucesso, da sua alegria, da sua realização amanhã. Viva cada segundo como se fosse o último e compreenderá o valor imensurável de um instante.

Um dia você aprende que sorrir não significa apenas alegria. Que lágrimas nem sempre são motivos de tristeza. Ah! Um dia você entende que cada conselho dos seus pais que você segue, são erros que você evita de cometer. Não existe errar duas vezes, pois na segunda tornou-se uma escolha. Um dia você compreenderá que quanto mais diferente alguém for da multidão mais sucesso terá. Compreenderá que lutar por um, dois, três sonhos é tudo o que você precisa fazer para ter uma velhice feliz. Um dia você verá que por mais bem que faça as pessoas algumas ainda assim quererão o seu mal. Um dia você aprende que a desgraça certa é agradar todo mundo. Que ser feliz é uma escolha, então é só escolhê-la. Um dia a vida lhe mostra tudo o que lhe dizem, mas você teima acreditar "comigo vai ser diferente". E por mais que a vida tenha tanto a nos ensinar, saibas que nada é por acaso, nenhuma dor é em vão, nenhum sacrifício fica sem ser presenteado, nenhuma prece deixa de ser atendida, pois você viverá tudo aquilo que deseja de coração.

Embriaguei-me com o teu cheiro e noto ele a me levar. A me levar a percorrer o teu rosto sereno de curvas leves, mas de traços perfeitos. A percorrer a sutileza do teu olhar, a incompreensão do teu sorrir, a leveza do teu tocar, vejo-a me levando. Fugi, sim, por muito tempo de sentimentos fáceis, ergui uma fortaleza, escondi-me nela. Olhava o céu suspirante sonhando com você, mas tive receio em abrir os portões. Balanço a cabeça submisso ao seu olhar, curvo-me diante do seu sorriso, você é mais do que imaginei, mas sabia que, uma hora ou outra, chegaria. As curvas perigosas que a trariam até mim, as decorei para sua chegada. O terreno tortuoso, deformado, tateei sua textura e o arrumei deixando-o macio para repousar os seus pés. Ao longe nos mais longínquos horizontes plantei demasiadas flores para que sinta os mais variados e inesperados cheiros, e sob tanta variedade espero que diferencie o meu próprio para me encontrar quando quiser. Ao céu olhei esperançoso por tanto tempo, hoje o olho agradecido.

A última das submissas. O tempo é algo extremamente valioso e as mulheres, enfim, deram-se conta disso. Sim, hoje, elas possuem uma proporção de evolução maior que a do homem. Elas dominam o mercado de trabalho, conquistam carreiras, são mais estudiosas, formam-se mais rápido, estão disparando numa luta injusta contra os homens. Injusta por que a maioria não evolui na mesma proporção, finalmente, elas estão chegando onde querem e deixando os acomodados para trás. A ostentação, carrões, a conquista por saldo de contas bancárias já não são mais um diferencial, pois elas têm seus próprios carrões, saldos bancários e ostentam com as amigas. Elas são independentes! Mas e o futuro, quantos homens hoje estão nesse nível? Quantos veem elas subindo os degraus do sucesso e lutam para subir também? É uma nova geração de solteiras que surgem, infelizmente, pois não haverão homens à altura. E como elas evoluem não vão aceitar qualquer um, elas são diferenciadas e querem alguém assim. Há mais mulheres que homens nas universidades, mais mulheres que homens nos cursos preparatórios, mais mulheres que homens buscando um futuro e elas vão dominando o mundo, assim como fazem com nossos corações, elas sabem fazer isso, está no DNA evolutivo delas. Não que seja algo ruim vê-las indo, o triste é ver uma multidão seguindo e uma multidão ainda maior só olhando. O mundo está entrando em uma nova era, a era da independência e do sucesso feminino - Beyoncé, Rihanna, Kirchner, dentre tantas outras - Elas trazem carisma, beleza, sutileza, elas trazem elegância a esse novo mundo que se levanta.

Eu a aceito todos os teus defeitos, erros e passados, venho para te dar um novo significado de agora à diante. Quero olhos nos olhos, frio na barriga, palavras sinceras e aquele medo de perder esse sonho que é estar com você. Quero seu respeito e em troca dar-te-ei fidelidade, é antiquado aos dias de hoje, mas é o que zelo quando falo de amor. A sua individualidade encanta, o teu sorriso fascina e o teu beijo estremece. Você é um amanhecer ensolarado, uma brisa de outono, o aroma da primavera, você é única. Única que me fez repensar, estremecer, parar subitamente e me perguntar "como pode ser tudo isso em tão pouco tempo"? Chegou como um furacão, apossou-se de mim e não tive como dizer não, eu quis, foi tão bom te ver chegar. Não vou reclamar, não vou brigar, vou reorganizar, quero fazer dar certo, merecemos ser felizes, principalmente se isso condiz a sermos felizes juntos.