Coleção pessoal de iiiiiii

61 - 80 do total de 698 pensamentos na coleção de iiiiiii

No escorrer dos tempos haverão pessoas que vão te inspirar, outras lhe farão tão bem, enquanto algumas vão te tocar tão levemente, mas de forma tão profunda que chegarão à sua alma. Por isso, tenha calma, pois o que você tem de mais diferente é o que te torna mais bonito. Dê bom dia, e um bom dia vai surgir dentro de ti. Dê amor, que ele vai brotar em seu coração. Doe o que tem de melhor e verás o melhor brotar em você. Vai, com o tempo vai entender esses golpes do destino que te fazem ir e voltar, tentar e fracassar e mesmo assim sempre acreditar. Vai entender o sol adentrando à janela, um dia de chuva totalmente alegre, um entusiasmo tão grande, uma vontade tão estarrecedora que espalharás sorrisos por aí. O coração vai se encher de tudo o que é bom, se assim o deixar. E assim, a hora de viver vai chegar a cada novo instante e você vai colher os dias, às noites, os crepúsculos e quando ver vai fazer-se um novo dia, um novo amor, um novo sorriso e, por que não, uma nova vida? Isso de querer o que sempre quis ser é o que vai te levar a viver aquilo que sempre sonhou. A vida acontece em detalhes, em surpresas e acordar é pouco, desperte e faça um café bem forte para não deixar nada escapar de você.

Ela te cuidou, ajudou, amou, correu atrás, viveu por você. Desculpou-se por coisas que nem fez, chorou por quem não merecia, perdeu parte da sua vida, mas agora aprendeu. Não adianta insistir na beleza de quem é vazio de sentimentos, bonito mesmo é quem enche os olhos ao falar seu nome, arranca sorrisos, inspira teus sonhos e jamais acaba com as suas esperanças. Ela decidiu se desapegar do passado, das lembranças, das histórias, pois elas atrasavam o futuro de chegar. Ela aprendeu a esvaziar as gavetas, os potes, as estantes, porque nelas nem a tristeza, nem a felicidade e muito menos os sonhos foram feitas para deixar guardados, esquecidos ou acumulando pó. E ela foi enchendo os potes, as gavetas e o coração com vontade, amor, sonhos e agora espera ansiosa pelas voltas que o mundo dá, pois na ultima ida dele ela aprendeu a ser feliz. Hoje ela quer perder o controle, perder o saldo de risos, as exigências para ser feliz, ela quer sorrir, amar e viver tudo aquilo que sonhou viver. Talvez ela não perceba, mas depois de tudo isso ela tornou-se ainda mais linda, mais incrível, por isso, há mais motivos para agradecer do que ela pode imaginar.

Ela não é daqui.
Ela é forte pra dizer adeus hoje, mas amanhã a vida a recompensará com um novo olá. Trata de ser feliz garota. Jamais perca seu jeito de mulher que transborda no seu olhar dizendo "Tenho fobia a metades, refluxos a mornos". Ela é agitada, inteligente, cheia de planos, de vida, de sonhos. Ela arriscou ir mais longe e descobriu o quão distante pode chegar. Ela é completa, por isso odeia metades. Ela é mais inteligente que você imagina, mais incrível do que você suspeita e quando ela decidir, está decretado. Ela sabia que o futuro teria dia e hora marcada, mas ela é incrível e decidiu vivê-lo. Aquela teoria de que a gente deve mudar o foco da vida de vez em quando é verdadeira. Ela inventou metáforas para desviar o olhar das cicatrizes do coração. E a vida recompensa, algumas vezes, com momentos tão especiais, com dias tão incríveis que a saudade ganha nome, data e, por que não, uma ligação? Ela te faz acreditar que há um mundo bom, convence que a porta está destrancada, a janela só encostada, que há pessoas que sabem amar. Ela te puxa do escuro, preenche o teu vazio, esclarece a confusão, direciona o caminho e te mostra que a vida pode não ter um fim. Ela me ensinou que devo abrir mão do que sou, para me tornar àquilo que sempre quis ser. Ensinou que se for para lutar, seja com a força para ganhar. Ela deixará marcas, e se não for pedir muito, que não seja tão pouco, pois de alguém tão incrível quero lembrar toda vez que puxar o fôlego. Hoje vejo que saudade só é bonita em poesias, porque na vida real ela dói.

Por que amanhecer?
Notei que os abraços ficaram mais apertados, os beijos mais prolongados, as lágrimas mais presentes, a saudade, hoje, não se faz mais ausente. Notei os segundos mais depressa, notei os dias ficarem mais curtos, o tempo mais escaço, a vontade grande demais, notei o amanhecer vir e te levar embora. Esperava que a noite não acabasse, que o sol não surgisse, que o tempo, simplesmente, esperasse. Esperasse que eu te desse mais um beijo, mais um abraço, mais uns segundos para estar ao seu lado. Depois de amanhecer amanhã, vou querer cuidar de você, vou querer ver você, vou querer estar, como sempre, ao seu lado, mimando e te cuidando, mas ele vai te levar e eu não vou deixar que ele vá. Vou até o horizonte e segurar o sol, vou amarrar a noite no canto do infinito, vou colar as estrelas e pendurar a lua, vou buscar pedaços de noites todas as manhãs, pois só quero te fazer feliz, mas comigo, aqui do meu lado. Vou cuidar bem de você, como naquele sonho em que alguém surgia e lutava pelo teu sorriso, pelo teu carinho, pelo teu beijo, pelo prazer de sentar ao seu lado e dizer "estou aqui". Vou tornar nossa ultima noite, uma noite que não vai acabar.

Ele vai tomar o controle.
Pode parar de reclamar, pois ele te conhece e sabe o que fazer. Ele sabe que você quando fala gosta que olhe nos teus olhos, quando te puxar que seja pela cintura, quando te morder que seja no pescoço. Ele sabe que você é espaçosa, chata, resmungona, mas sabe também que você é inteligente, doce, romântica, trabalhadora, estudiosa e, principalmente, decidida. Ele vai caprichar, se não vai te perder, ele sabe. O boa noite, vai ser um "até amanhã" ou, quando ainda melhor, for um "até breve nos meus sonhos". Ele esquece de muitas coisas, mas lembra sempre de dizer "tenho saudade", "volto logo". Ele é calmo e será o teu sossego, o teu porto seguro, o teu pedido de socorro quando o mundo tentar te sufocar, tentar fazer você correr depressa quando precisa apenas deitar no peito dele e ouvir o pulsar do coração enquanto acaricia seus cabelos. Ele sabe do que você precisa, do que você gosta, do que você quer, então tenha calma, confie nele e deixe-o fazê-la feliz, mas do jeito dele. Ele não é perfeito e nem espere que o seja, ele não é o homem dos teus sonhos de criança, mas tornou-se o dono dos teus sonhos quando tornou-se mulher. Talvez ele não seja o ideal, mas será o suficiente para realizar o sonho de ser feliz.

Você a perdeu quando disse "eu te amo".
Tudo bem que talvez esse seja o sonho de muitas mulheres, mas não era o dela, não agora. Ela gostava de você, do seu jeito largado, das inúmeras festas, do seu jeito "louco" de levar os dias. Ela curtia a parceria para festas, para beber, sair, mas quando quis tornar tudo mais sério, ela correu. Com razão! Segunda pela manhã você estava de ressaca precisava te cuidar e ela atrasada para trabalhar. À noite você dormia cedo para recuperar o cansaço das festas, ela corria para universidade, pois tinha que estudar. Você se preocupava com o agora, ela com o depois. Você queria curtir à vida, já ela queria aproveitá-la. Ao sussurrar "eu te amo" ela pesou tudo o que já viveram, mas principalmente o que estava por vir. E se os filhos chegassem? Ela não se formasse? E se do trabalho ela saísse? Pesou, tudo naquele momento pesou. O que no começo era tudo incrível agora perdeu o significado, perdeu a graça. Não havia futuro ao seu lado. Ela uma lava de vulcão e você uma poça de água morna. É incompatível uma mulher tão incrível com um cara tão normal, uma mulher tão inteligente com alguém tão sem vontade, uma mulher sonhadora com um cara sem amanhã. Ela terminou para se preservar, proteger-se de um futuro triste, de dor e decepções. E saiba: ela não foi a única. Todos os dias elas dizem não, largam tudo, trocam de estilo, de vida, de gostos, mudam tudo e começam tudo de novo. Elas estão cada dia mais incríveis, mais únicas, mais memoráveis e procuram por caras tão bons quanto elas, pois se não for para transbordar, elas ficam só, é assim, uma nova era aonde as mulheres escolhem e escolhem muito bem, relevando cada detalhe. Elas não querem só um corpo e um rosto bonito, um cavalo branco e titulo de príncipe, essa época já passou. Hoje elas procuram personalidade, bom humor, perspectivas, sonhos, carinho, não querem um homem perfeito, querem um homem para amar.

Ela é pra casar.
A vejo acordando de mau humor, cabelo um desastre, dor de cabeça, o dia nem clareou e o despertador ecoa em seu quarto, e por incrível que pareça já está atrasada. Bastou calçar os sapatos, tênis, sapatilhas ou descalça mesma dependendo do dia para respirar fundo, beber um café bem forte, jogar o celular na bolsa e partir. É faculdade, trabalho, projetos, serviço, cansaço, angustia, pressão psicológica, nem ela sabe mais de tanto que tem a fazer, a vencer, a se superar todos os dias. Ela sai cedo e chega tarde, isso quando nem volta e adentra a madrugada tornando-a dia. Ela é ranzinza, chata, um tanto possessa e, às vezes, grossa. Mas não é por mal, é por razão. Ela é pra casar e não tem tempo pra coisa morna, mais ou menos, meia boca, meia vontade. Ela é uma dama ninja, chega na voadora e sai rebolando, você nem sabe o que te acertou, mas que você estremeceu ao vê-la, estremeceu. No fundo você sabe que ela é melhor que você, por isso, aceite. Do sorriso inspirador a elegante forma de caminhar. Dos lábios grandes aos traços finos e leves do tão lindo e bem desenhado rosto. Da sua forma eloquente de se expressar, seus gestos sutis ou até mesmo da forma chata e impositora que tem ao defender sua opinião. Sim, ela é para casar. Relevando cada pedacinho, cada defeito, cada medo, cada receio, pois desse conjunto todo estará o amor da sua vida, sem tirar e nem por é esse o segredo: ela já é completa sem precisar de ninguém.

Você terá um jardim.
E além das flores, do pomar, da piscina, dos cães, haverão suas crianças, seus bebês, pedaços de ti correndo pelo gramado e um cara especial, daqueles que você sonha toda noite em que a solidão derradeira surge para te fazer companhia. Mas antes disso, acalme-se. Respire. Apazigue o vazio, fortaleça-se, desapegue, simplesmente viva por você. Ele vai chegar, pois assim como você, ele também te espera, te procura, te desenha nas noites de sonhos. O destino já teceu sua felicidade, mas cabe a ti ir buscá-la, talvez logo ali na próxima esquina ou mais além depois daquela estrada. Viva a vida que sempre sonhou viver, sinta os medos que sempre fugiu de sentir, arrisque quando a perna tremer, quando a saliva em seco descer, quando você mais temer, tente. Ele vai chegar, talvez já chegou, está ali a espera do seu sinal, do primeiro lançar de cabelo, de um sorriso tímido, de um simples olhar. Ele quer te amar, quer arrumar o seu jardim, quer te ver sorrindo, deslumbrante, mas a quer do seu lado, ali, de mãos dadas. Ele conhece os teus sonhos, mas não conhece você, ainda. Dê uma chance para você ser feliz, dê àquele sorriso que ele tanto espera para poder surgir e poder te mostrar o jeito que ele aprendeu de te amar.

Ela se proibiu:
De desistir de ser feliz, de não batalhar pelos seus sonhos, achar que a vida não tem sentido, se apegar ao que não lhe faz bem, ter medos novos, fingir ser quem nunca foi, abandonar sua carreira, suas amigas, ela, enfim, aprendeu. Não quer viver sem um caminho, sem um amor ou dois, três, ela quer amar e mandar a solidão derradeira para longe. Ela só sabe amar por completo, por isso se feriu, magoou, morreu um pouquinho, mas não se proibiu de amar, proibiu-se de sofrer, ser enganada, maltratada e não amada. Ela não quer um limite, não quer que a sujeitem a pré conceitos ou que a sujeitem a padrões, ela só quer paz, saúde e amor. Ela concorda que o tempo cura, a mágoa passa, que a decepção não mata e que sempre, sempre, imensuravelmente a vida continuará, por isso, dê espaço que ela quer passar, quer viver e nada nem ninguém vai roubar seus dias, suas horas, suas lágrimas e, principalmente, a partir de agora ninguém mais vai roubar pedaços do seu coração, pois ou o leve por completo ou sequer deixará alcançá-lo.

Não importa.
Seja gordo ou magro, alto ou baixo, hétero ou gay, negro ou branco ninguém foi capaz de escolher, por isso, reflita. Sinta o mundo em sua volta e verás que a mesma brisa que te roça, esbarra em outro alguém, seja ele quem for. Ninguém escolhe como nascer, mas opta como viver. Ninguém sabe como vai ser, mas precisa escolher. Ninguém é mais que ninguém, somos todos diferentes, seja humilde e aceite. Aceite que o amor surge por uma alma e não um corpo. O amor transfixa o compreensível, estremece o inabalável e afaga o âmago mais profundo.
Já vi amor em duas aves, em dois rios, duas florestas, dois velhinhos, duas crianças, duas pessoas, pois o amor completa, transborda, extravasa até o improvável e não importa se o teu amor é homem ou mulher, gordo ou magro, alto ou baixo, feio ou bonito, é amor, então viva-o. Já vi mãe com 18 anos e já vi idosa sonhando ser mãe, já vi adolescente realizado profissionalmente e adulto decepcionado com a profissão. Idade não remete ao sucesso, características não determinam caráter, cor de pele não condiz com o valor de uma alma. O amor virá, um dia ele chega, ele vem, está a caminho, logo ali e para todos. Por isso, não julgue e apenas reflita "E se não fosse eu?" Não fosse eu o magro, mas o gordo. Não fosse eu o alto, mas o baixo. Não fosse o homem, mas a mulher. Não fosse o hétero, mas o gay. Desenvolva a empatia e verás que o seu mundo é um paraíso perto do mesmo mundo que para outro é o inverso. Não importa quem você seja o mundo dará sua volta e o que você julga hoje, condena hoje, pode servir para sua condenação amanhã.

Ei garota, porque não tentou?
Arrisque, vai que depois daquela esquina você se encontre. Depois daquele chocolate, daquele filme, daquele beijo, enfim, de certo. Tente, ouse, agora é a hora de errar, cair, arriscar é assim o único jeito de você saber. São tantos medos, mas há também tantas alegrias, vá encontrá-las, vivê-las, vá ser feliz. Não espere o amor viva-o agora, nada de amanhã ou depois. Ei, pare de paranoia! Você vai amar, vai ser amada o que precisa é ter calma, respirar fundo e ser feliz consigo mesma. Realize-se, sinta-se linda, deslumbrante, insuperável, confie no teu sorriso, nos teus traços e, principalmente, na pureza do teu coração. Cultive bons pensamentos, um coração nobre, atitudes puras, deixe sua alma falar por você e que essas palavras ecoem. Em algum lugar, em algum momento, algum ouvido ira ouvi-las e virá te encontrar, o amor está ali dobrando na próxima esquina, na próxima estação, está onde menos espera. Você é linda e ele vera isso. Você é deslumbrante e ele vera isso. Você é única e ele também saberá disso. Você pode não ser a primeira na vida dele, mas ele, por mais que ainda não o conheça, quer fazer de ti a última de sua vida. Arrisque, ele só está esperando a oportunidade de te fazer feliz.

Ela tem celulite?
Faz tanto tempo que a conheço, que a vejo e nunca reparei que ela tinha celulite, nem os pés de galinha ou mesmo aquelas pequenas estrias. Como foram incríveis esses tantos dias, meses, anos... Reparei tanto em você que nem as vi. Estive por tanto tempo fascinado por seu sorriso, por seus beijos, seus toques, sua capacidade única de me ater a cada palavra, cada frase, sua inteligência me inspirava a olhar além de você. Olhei por tanto tempo cada sonho, cada medo, cada pedacinho da sua alma e do seu coração. Apaixonei-me por eles, mas consequentemente, por você todinha. Conheci seus medos para puder ajudá-la a vencê-los. Conheci seus sonhos para ajudá-la a realizá-los, conheci você para poder ser o melhor que eu podia ser. Hoje vejo que traz marcas do tempo, marcas da experiência, mas nem por isso deixei de fascinar-me, pois cada uma delas são marcas que também fazem parte de mim. Cada noite de sono que passou me cuidando enquanto doente ou aproveitando ao meu lado enquanto felizes. Cada lágrimas que largou de tristeza na perda de pessoas importantes para nós a lágrimas de alegrias que vivemos ao vencermos, cada momento ao meu lado acrescentou essas marcas, esses sinais, por isso, tenha calma deixe o tempo fazer a parte dele. Não vou desistir de você por essas pequenas marcas, não vou desistir de você por esses pequenos sinais, seu corpo pode sentir a ação do tempo, mas quando me apaixonei foi por algo que o tempo não foi capaz de marcar, por isso, coma àquele chocolate que adora, beba aquele vinho que amamos sem medo, pois de mim já tens o que tenho de mais valioso, meu coração.

Hoje ela olhou para trás.
Foi um caminho longo até aqui, cada pessoa, cada lágrima, cada medo, cada superação foi importante. Dias de glória, já outros de fracassos. Noites de lágrimas, já outras de realizações. Foram tantos beijos, mas tão poucos a marcaram. Foram tantos homens que tentaram, mas nenhum foi capaz de conquistá-la, foi capaz de ensiná-la o que é amar. Sonhava em ser independente, tornou-se. Sonhava em se formar, formou-se. Sonhava tanto aquela pequena garota que hoje olha no espelho e vê uma incrível mulher. Seus medos mudaram de um monstro embaixo da cama ao medo de não ser feliz. A ansiedade em encontrar àquele rapaz no fim da aula, deu espaço a ansiedade de apresentar o projeto, ser avaliada no trabalho, superar outro desafio. A vontade de crescer e amadurecer agora dá espaço a vontade de congelar o tempo, as férias, àquela noite memorável da formatura. O tempo vai passando, as pessoas pelo passado ficando e ela mantêm-se sonhando e esperando o amor que não vêm. Ela queria apressar isso, amar é o que ela mais quer, no entanto, enquanto só ela aproveita a viver a sua maneira e desenhar em meio a madrugada sua vida sendo amada em um futuro logo ali no próximo amanhecer.

E vai, e vai passando o tempo.
O chilreio em plena madrugada angustia o coração sozinho, olhar para a janela e ver o manto negro da noite adentrando e as lágrimas escorrendo não amenizavam o aperto no travesseiro. O tempo escorria lá fora e em seus pensamentos o medo apertava, angustiava, afrontava a coragem que teve ao terminar, ao se afastar, ao desistir, deixando-a assim: sozinha. Arriscar a pouca felicidade que encontrou nas mãos de mais um homem, arriscar sofrer de novo ou, o que em seus pensamentos é ainda pior, não encontrar alguém para arriscar. Todo mundo teme falar de amor, mas deita à noite sonhando com alguém ao seu lado. Ela não é diferente e, por isso, essa imensidão de espaço em seu coração a corrói, a destrói na espera de um alguém. Não digo de príncipes de contos de fadas, falo de homem trabalhador, honesto, que de segurança, amor, carinho e a atenção a cada instante, cada momento fazendo o tempo dela ao seu lado valer à pena. Tememos viver e não amar, seria como um peixe não conhecer o mar, um pássaro não conhecer a sensação de voar, como o sol amanhecer sem brilhar. Ela teme a solidão todas às noites, mas fecha os olhos esperando amanhecer e, finalmente, você aparecer na vida dela para lhe conhecer. Ela te espera sem nem mesmo te conhecer, por isso, capricha no perfume, no penteado, no vocabulário, pois é por você que ela espera o amanhecer, surpreenda-a.

Ela é sensacional e não é culpa sua.
Ela guardou todas as coisas que a fazia recuar, que lhe causava medo, insegurança, tristeza, dor e uma delas foi você. Guardou para que o vento não as trouxessem de volta. Escondeu para que o destino as esqueça, para que o improvável não aconteça, para que ela possa ser feliz. Seu coração foi morada de recordações e hoje ela guarda só amor. Seus pensamentos foram morada de ilusões, hoje ela só guarda seus sonhos, sua carreira e uma vontade imensa de se realizar no trabalho, nos estudos e, principalmente, no amor. Ela quer viver em estado de emergência: largar tudo e correr ao seu encontro, esquecer de tudo e sentir os seus beijos, se largar sem medo e cair nos seus braços, ela quer viver o amor. Ela é o medo de alguns homens, mas o sonho de outros. Ela é a inveja de muitas mulheres, mas a inspiração de outras. Ela começou uma nova história, um novo caminho, ela tornou-se o que sempre quis ser, feliz. Amadureceu e aprendeu a levantar cedo, caminhar sorrindo, a admirar o sol e sentir o frescor da manhã, tornou-se mais sensível, mais carinhosa, mais seletiva. Ela, enfim, entendeu que pra ser feliz ela só precisa querer e foi o que ela fez, quis amar de novo, lutar de novo, sonhar de novo, pois agora sofrer pode até acontecer, mas será por alguém que valha muito a pena. O mundo a machucou, mas a ensinou a ser mulher.

E ela chegou para superá-las.
Não tê-las é a melhor forma de evitar a decepção, mas e quando alguém chega e supera todas as expectativas? Hoje ela supera tudo o que já imaginou, previu ou sonhou. Tornou-se muito mais linda, independente, dona da sua própria carreira, próprio estilo e próprios sonhos. Ela te dá carinho, convida pra malhar, leva-te para comer fora, escolhe a balada, organiza o final de semana, planeja a viagem, o destino das férias, ela é muito mais do que você merece, por isso, capriche. Principalmente no perfume, na roupa, nas unhas e no cabelo, ela vai reparar. Capriche nos estudos, no trabalho, no teu crescimento, pois ela vai evoluindo e não quer te ver perdido atrás. Capriche na fluência das suas colocações, na sabedoria das comparações, em todas as afirmações. Seja você mesmo, mas não perca a chance de agradá-la, busque os teus sonhos, mas deslumbre e apoie os sonhos dela, nunca esqueça que ela o ama, assim a ame de volta, sorria de volta, pois se magoá-la não terá volta. Ela é incrível e sabe disso, ela é inteligente e sabe disso, ela é independente e sabe disso, por isso, some, cresça junto com ela, deslumbre da felicidade ao seu lado, de cada instante. Não a atrase, pois ela tem encontro marcado com a felicidade todos os dias.

E se for ela?
Já olhou para o sorriso dela hoje? A forma como ela fala "bom dia"? Como arruma sua gola? Como espera por você no fim do trabalho, do jogo de futebol, da saída com os amigos? Já olhou seus olhos quando ela diz "eu te amo"? Pois é, tens em sua vida um dos grandes presentes que Deus concedeu ao homem, uma mulher. Por isso, quando ela te sorrir, sorria de volta. Quando ela te beijar, beije-a de volta. Quando ela te confortar, conforte-a, mas com a certeza que vai protegê-la. E se caso ela não fizer nada simplesmente a abrace e diga o quanto a ama. Já olhou o quanto ela é incrível? Não a perca! Mulher quer alguém reciproco, alguém que veja quando ela quer um beijo ou apenas espaço. Mulher quer segurança de um homem que quer amar, mas amar a ela com suas imperfeições, medos, bizarrices e tudo o que envolve seu mundo. Um mundo de solidão e medos, um mundo de incertezas, um mundo que ela espera superar ao cair em seus braços. Ela vai te confortar quando estiver cansado, machucado, caído, vai te proteger, cuidar-te, mas espera de ti lealdade, sinceridade e, principalmente, reciprocidade. Ela quer um homem que a leve ao altar, ela quer alguém que a faça sonhar, ela quer o que falta em si completar, ela só quer amar. Amar sem medo de se magoar, viver sem medo de se arrepender. Zele por ela, assim como zela pelo brilho de uma estrela em meio à noite, um dia ela vai parar de brilhar, mas que isso aconteça quando ela te deixar para vagar ao céu e uma estrela se tornar para inspirar as noites em que ainda lhe restar.

Ela escolheu ser honesta perante seus sentimentos, isso fê-la ter certeza que do mundo restariam apenas verdades. Foi honesta quando disse que não dava: para viver sem sonhos, sem um amor, sem vontade de lutar; não só por ela, mas por um mundo, um novo mundo com mais alegria. Foi honesta quando disse para ir, mas preferia que ficasse, pois ela só quer ser feliz. Ela quer pessoas inteiras, não mais meias verdades. Ela quer independência, quer um amor que faça o tempo se curvar a ele, ela quer alguém que tire seus pensamentos desse mundo de tristeza. Tire-a da melancolia e ganharas o céu em seus braços. Tire-a da rotina, tire-a do eixo, tire-a para dançar, mas tire, puxe, traga, agarre, morda, mas toque-a. Ela aprendeu a ser chique, pois sabe sorrir com a alma. Ela é elegante, pois sabe ser honesta consigo mesma. Ela é tão linda, pois soube perdoar tantos erros, ela é tão sábia porque nunca desistiu de amar. Ela é incrível, pois sabe por quem deve lutar, confiar, viver, já que da vida ela aprendeu que tudo tem um porque, basta apenas entender. Ela desistiu de sofrer, agora tudo o que ela quer é alguém que desperte o melhor sorriso que ela pode ter.

O teu sorriso me faz repensar.
Que o brilho da lua não é tão intenso, que a companhia das estrelas não é mais tão especial, que tudo o que vivi até hoje foi um pingo diante ao oceano de vida que trás em seu olhar. Já senti a textura da sua pele, a leveza do teu falar, a ternura do teu abraçar e isso me faz pensar, respirar, recuar por tudo o que podemos nos proporcionar. Vi que o teu sorriso trás um brilho no olhar, senti seu coração mudar o pulsar, senti sua respiração se ofegar, senti cada pedacinho de ti para guardar como uma linda lembrança a relembrar. Hoje à noite a lua vou observar, mas é de ti que vou lembrar. Amanhã, assim que o sol surgir e o dia começar é você que vou procurar. Talvez o que eu mais temia, enfim aconteceu, meu coração não é mais só meu.

Ser feliz é um estilo de vida e se com tudo o que a vida lhe dá, ainda não é feliz, quando ter o que lhe falta também não será.