Coleção pessoal de ieddacarolina
E a vida poderia ter a magia e o encanto das telas de cinema. Certamente tem, nós que estamos Ocupados/preOcupados demais para enxergar isso.
Há certas coisas na vida que não acontecem da maneira que queremos, mas da maneira que precisa ser. Uma predestinação talvez. E o motivo só entenderemos depois.
Quando se trata de amor, não há pessoa certa ou errada. Há a pessoa necessária, única que dará sentido a todo esse sentimento.
Há coisas que só são entendidas depois de muitos anos, após experiências vivenciadas, erros e acertos e após muito fracassar... Há sempre uma outra oportunidade de se Re-erguer, Re-amar, Re-começar, Re-nascer e de Re-viver tudo que faz bem à alma.
Já foi a época em que eu me preocupava com as opiniões do contra'... Hoje, a minha única preocupação é fazer o que eu gosto, o que me faz feliz!
Perca a paciência, perca o ônibus, perca a hora, as chaves do carro, perca o ritmo, perca o juízo... Mas por favor, não perca o entusiasmo!
Grandes pessoas não são notáveis porque Deus quis, mas porque aproveitaram as oportunidades que Deus deu.
A probabilidade do impossível varia conforme sua força de vontade, sua competência e seu modo de encarar a vida.
O amor tem dessas coisas, ora recua, ora avança, ora flores, ora dores, ora colorido, ora cinzas... Ora, ora! Mas o amor seria amor sem seus altos e baixos?
Se você realmente quiser, você pode fazer a diferença! É um desperdício passar pela vida e nada acrescentar, nada mudar, não construir.
Quando as pessoas superarem o preconceito, praticarem a empatia e o respeito ao próximo independentemente de qualquer fator, talvez o mundo seja um lugar melhor, as pessoas mais evoluídas e as relações sociais um pouco mais humanas.
Não mudarei para agradar ninguém. As palavras alheias fazem menos mal que a vida infeliz que eu teria.
Quem nada acrescenta, subtraído está. É preciso podar os galhos ruins para que a árvore cresça bonita e vigorosa.