Coleção pessoal de IanniAlves

41 - 60 do total de 105 pensamentos na coleção de IanniAlves

E, se você me achar esquisita, respeite também.
Até eu fui obrigada a me respeitar.

Coração vazio e sorriso cheio, que assim seja.

Hoje, depois de ter dito muita coisa que magoou muita gente e ter ouvido muita coisa que me magoou, eu penso antes de falar. Eu respiro fundo e conto até cem mil se precisar. A palavra dita não tem volta. A ferida que ela causa fica pra sempre

‎Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa.
Sou pessoa de riso fácil… e choro também!

Hoje eu acordei bem... Bem, para ignorar o que me faz mal.

Quando você vir uma mulher caminhando feliz, com a pele boa, sorridente, leve, plena. Pode ter certeza: ela NÃO está apaixonada.

Muitas vezes não é medo de se apaixonar novamente, é só o antivírus avisando ao coração que pode ser mais um cavalo de troia.

E me pego sorrindo, sozinha. E me pego nem aí para todo o resto.

Eu sou antipática mesmo, o mundo tá cheio de gente brega e limitada e é um direito meu não querer olhar na cara delas, não tô fazendo mal a ninguém, só tô fazendo bem a mim.

"Ando tentando não conversar, não amar, nem sequer gostar, não me apegar, não voltar atrás, não repensar, ignorar, me manter distante. Ando tentando superar."

Eu mais uma vez me pergunto como é mesmo que se faz a coisa mais profunda do mundo com total superficialidade. Como é que se ama sem amor? Como é que se entrega de dentro de uma prisão? Nunca soube.

Sou uma carta gigante, chata, cheia de erros, longa demais, muito complicada.

Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.

Sou uma pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia, mas quando sonho, sonho alto. Sou mulher com cara de menina e vice-versa. Não sou tua meio amiga nem teu quase amor, ou sou tudo ou sou nada!

E eu não sei de onde eu vim
Mas iria fácil, agora, a uma pizzaria

Nunca mais passo perfume masculino. Fico o dia todo me querendo

Me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu.

Mas chega, se não houve troca, chega, porque amar sozinho é solitário demais, abandono demais, e você está nessa vida para evoluir, mas não para sofrer.

Eu me orgulho de todas as minhas lembranças ingênuas, mas tenho consciência de que foi a minha fragilidade cansada que me transformou numa pessoa irônica.

Não, eu não estou solteira. Estou em um relacionamento de longa distância porque o meu namorado mora no futuro.