Coleção pessoal de Htims

41 - 60 do total de 103 pensamentos na coleção de Htims

(Depois da solidão)

Depois das lamentações e de tantas e tantas lagrimas derramadas,a solidão vai ficando de lado e resurge um novo sentimento no qual ninguem consegue explicar de onde vem, e qual o real e verdadeiro propósito da sua chegada, mas ele vem com força total destruir a essência, mas lembro que ficou guardado na alma o que você me deu, na nossa ultima discussão e me tranquilizo com o som da sua doçe voz me dizendo calma amor eu nunca te abandonei e sempre estive do seu lado, só você não percebeu minha presença, e me acordo sorrindo..

(Homens)

Homens de bem,homens de boa conduta,homens que vão a farra,homens que vão a luta, homens que ditam regras, ladrões estão no poder,homens de boa aparência,tentando manipular você.
Homens que fazem a lei, homens que vão te trair, homens que são covardes, eles só querem se diverti.
Eles não amam ninguem, eles só querem dinheiro e poder,eles não amam ninguem,eles só querem enganar você.
(homens de boa conduta)3x
Eles só querem se diverti.

(Um tempo depois)
Pra cada noite sem Sonho existe um pesadelo,pra cada dia que nasçe existe uma nova esperança que surge e nos faz pensar que mudanças sempre existiram, e só depende de nós direcionar-mos a mudança pra que ela ocorra de uma forma benéfica e que nos favoreça e não nos faça se arrepender um tempo depois,pra cada chançe disperdiçada existe uma nova oportunidade.

(Madrugada)

possuímos uma alma negra, e ainda sim somos escravos da dor, que nos atormenta em noites tediosas de desejo e desespero, e na manhã seguinte carrega a culpa de algumas noites de lagrimas juvenis,quero a boca negra noturna a me ninar,sou a propria solidão escondida no escuro que solitaria se estabiliza na morte de um fracasso sem vida ,que sobrevive da ferida funebre do acaso que te acompanha na caminhada rumo ao penhasco,sou real mais ninguem acredita em mim,se ninguem acreditar sempre irei agir as escondidas,não quero compreender,entender não é meu lema esse é um dos meus fracassos e será o seu Dilema.

(Meio Tarde)

Talvez eu esteja sofrendo de um medo pagão, sem alma,sem nome ou solução,meu medo oprimido me limita a uma vida de regras,sem fascínio e sem esplendor,Não consigo respostas sendo a principal pergunta na boca do meu mundo,sou apenas um sujeito oculto,ocultando o medo que lá fora me consome e me come e prende toda minha vontade desejada pela ganância,Já nem sou tão bonzinho pra perdoar e te dar mas outra chance, Mas uma vez peço pra não me esperar e nem pensar em contar comigo,já nem sou mas humano o suficiente como pensa.
Aceite esse meu novo eu,como presente de despedida,já nem pretendo voltar a botar os pés neste lugar cheio de ódio,mentiras e dor,Não me surpreenderia se a vida fosse me tirado nesse instante,sempre aceitei a morte que me aceita como a vida me abominou,Mas talvez eu já não esteja tão vivo pra retribuir seu favor e só te peço que me deixe em paz e nunca mais volte a me procurar.

(Ele vai)

Ele vai ter que olhar pra ela,ele vai ter que lhe dar uma flor,ele vai ter que olhar pra ela,ele vai ter que lhe dar uma flor e em troca disso menina ele quer seu amor
Ele não quer só isso menina,ele quer te engana,ele não vai te dar uma flor e tambem vai te enrolar.
Ele vai ter que olhar pra ela,ele vai ter que lhe dar um sorriso,ele vai ter que lhe dar uma flor e nessa flor vai tambem um aviso

(Nove Horas)

Mente Insana,coração selvagem,alma demoníaca e o resto é só bobagem,não passa de uma fantasia idiota criada pra alimentar uma vida entediada e cheia de fracassos e decepções,não finja,não fuja e nem seja honesto.
Ser cruel é melhor que ser otário,queira pouco o suficiente pra satisfazer suas vontades e seus desejos rastejantes.
Não leve a culpa sozinho,ela também está cansada de fazer parte da sua vida lixo,leve um tapa de presente e dois tombos de consolo se não quer ficar de pé pare já com esse
choro.
Já sei que usa suas lagrimas pra conseguir atingir pessoas fracas e (Inocentes),mas isso não funciona comigo,conheço bem esse seu joguinho sujo e patético,pare de lamentar e não viva na indecisão,não seja apenas um tornado, seja mais um furacão.

(Só)

Sobrevivo de um amor censurado, rasgado e exausto de tentações,não quero tomar cuidar,estou cansado de precauções,prefiro fugir pra longe,ficar não é o meu forte,não te digo onde vou,com certeza não é pro norte.
Minha bussola está quebrada,não sei mais encontrar o amor,não sei se estou vivo ou se vivendo estou, sei que estou sofrendo no jardim da solidão,sem flores e sem rosas e sem nenhuma salvação,não tenho uma fé concreta,não acredito na criação,só acredito na dor e na morte de uma nação.

(Pó ema)

Pó ema, você tem certeza?
Você tem beleza.
você é real,mais pode ser alteza!
Você é medroso impulsivo e impiedoso,você é covarde e as vezes corajoso.
Você é valente,quase sempre sorridente.
E carrega consigo a pureza do novo amanhã.
Pó ema você é criança,acredita na esperança e no hoje que já (foi)bonito, esquecido, acabado e divinamente defecado por anjos caídos mais hoje te considero um LIXO pó ema.

(Serenata)

Meu pranto rega árvore da solidão e minha alma serena tem obrigação de colher os frutos de uma guerra tola.Na casa da hipocrisia não sei mais o que é paz.

Com palavras já não posso me declarar, todo o tempo não serve mais a mim,bato na porta da casa engraçada,mais não costumam receber visita na madrugada, e lá vem o ódio me fazer companhia e de quebra a noite me trazendo uma nova mortalha.

A irá noturna nem sempre vem me visitar e quando mais preciso não consigo acorda.A hora do Adeus novamente chegou, mais uma carta de amor nunca dirá quem eu sou.

E na manhã seguinte tudo acaba em oração, mais uma graça alcançada,cansada da opressão.

(Fluido)

Suspeito da despedida que sempre chega sem hora marcada e sem avisar levar embora o que conquistamos com um belo sorriso, diga sim as novas emoções e sinta a imperfeição fluir entre os dedos.
E depois não vá se lamentar por não ter conseguido segurar o choro,afinal é preciso uma nova lágrima pra fazer brotar a coragem que desbrava o que se sente no piscar de olhos e diante desses sentimentos não fuja quando sentir sono fique bem atento aos novos modos de percepção,pode até pareçer dica,mas não.
Mentalize algo bom e seja feliz.

(Bem)

é só um pouco de vida que se alterna e se altera
com determinado tipo de humores.
e hoje eu acordei pra arrazar e botar pra esculachar ..
E quando bate palma,eu bato a porta e tranco a alma que desarma um sorriso,que nunca foi mereçido e nem visto em nenhum luar.É só um pouco de medo,fique quieto e tudo vai passar é só saber esperar a espera que demora chegar,talvez venha de carona e de muito longe vai voltar.

(Suicida)

Eu estou indo de encontro ao precipício,talvez seja por isso que eu vou te perder,a tanto tempo eu procuro minha verdade,mas na verdade minha verdade é Você,e todo dia eu invento uma mentira,estou fugindo e nem sei nem o por quê,e todo dia eu procuro uma saída sou suicida que tem medo de morrer.
Eu estou indo,eu estou indo,eu estou indo de encontro a você,Fui...

Mais um (a)..

Mais um dia de luta,
mais uma luta arriscada,
mais uma perda sofrida,
mais uma vida enganada,
mais um dia sem vida,
mais uma vida acabada
mais um sol ensaiando
mais uma lua entalhada
mais um risco a correr
mais um dia a viver
mais um dia a sonhar
mais um dia a sofrer
mais um dia a perder
mais um dia a nascer
mais um filho a nascer
mais uma briga por poder
mais um dia de luta
mais uma luta a vencer..

(Foi tu)

Se me faltam as palavras eu não sei como explicar,pode estar nas entrelinhas o meu modo de amar.

Talvez esteja no olhar do silêncio que é dito sem palavras,nas brigas de um outono,quando perco o sono,te abandono nas lembranças e eu me torno um lixo espiritual pra você,algo esquecido na gaveta do seu consciente.

Tomo posse dos seus pertences,já não tem mais nenhuma razão e condeno sua estupidez por egoismo mórbido,Tia Lucidez,sempre me ajudou nas piores horas e em algumas decisões importante,mas com o tempo até ela me abandonou e foi pro leste ajudar crianças com sonhos.

Se me faltam as ideias,não preciso me explicar,não preciso de outra chance,só preciso descansar,só preciso de um balanço e com ele um novo lar,na cabeça suicida se é sonho,foi tu sonhar.

(Agora)

Faça o que quiser comigo,mais não me chame de amor,esse foi o seu castigo aqui na terra do pensador,ninguém merece acorda cedo pra ir a uma reunião chata de negócios.

Ninguém merece esconder um segredo pra quem foi ou vende sinto,cansei de dançar conforme a musica e criei meu próprio ritmo,agora se ela quiser a musica que dance conforme a mim.

Dane-se o ódio não sentido,até um casamento não acontecido,merece ter uma historia a ser contada ou não,quem discorda comigo agora.

Agora voltamos ao inicio,na beira do rio minha velha canoa quase afundada me faz lembrar de como é bom viver sem ocupação preocupadas com o ocultismo não oculto quase luto,mais não vendo e nem te dou minha derrota como brinde, isso tudo é só lorota, pra quem quer que se acostumar com a vida aceitada, não lutada sem Luar,agora Vá,embora mais não volte a reclamar.

(A vitima)

A mãe e o pai da vitima, a irmã e o irmão da vitima,o amigo e a namorada da vitima,o cachorro e o gato da vitima,as roupas da vitimas,o tio e a tia da vitima, o avô e a avó da vitima o filho e a filha da vitima,a casa e o carro da vitima,a mulher e a amante da vitima e outra familia em discussão e a vida da vitima caída no chão.

Por que acontece esse tipo de situação em todos os lugares,a qualquer hora ou em qualquer ocasião,Diga não a violência vitimas não,diga não a violência vitimas não mais terão.

E a familia da vitima chorando ao pé do caixão,mais uma morte de alguém que não se sabe quem é,mais uma vitima vitimada,Talvez seja um homem mais pode ser uma mulher coberta com um lençol branco e agora só lembranças ali no chão,a marca da violência vai ficar sempre no coração da familia da vitima,sempre lembrada com emoção.

E a pobre da vitima que não tinha nada a haver com situação,ficou caída e jogada ali no chão,e essa vitima foi apenas mais uma no meio da multidão de vitimas.

(Acordado)

Poesia feminina eu te amo em mais um Brinde,eu te chamo de amor,com os olhos de rancor eu arranco tuas tripas tuas trompas e teu ovário e roubo teu Hímen e te amaldiçoou para não mais ser fértil ou produzir sonetos na madrugada que acordam o novo o dia renascido e esquecido por tudo e por todos.

De que adianta uma conquista,se a batalha está apenas no começo,sua conquista feminina soa apenas como um grão de areia do deserto,Mas admiro sua coragem desde sempre acreditei em você e na sua essência pensadora de ser Mulher Feminina com alma de Vitorias,conquistas e muitas glorias

Te tomo como exemplo,sofre e (cala) e fala,mentira minha, você só fala e nunca Cala e continua a me alucinar quase Nua,sendo sua própria lucidez um escudo contra a hipocrisia humana do que no entanto não te ajuda de forma alguma,sempre te deforma e atrapalha,Mais continua a caminhar sempre avante,rumo ao novo amanhecer da noite.

Poesia Feminina eu te amo e declamo,todo meu amor pelo que só amo e amo a felicidade que tens que ser fiel a te mesma,acredite em te mesma na duvida duvidose de mais um gole não dê mole e não mostre sua fragilidade,pois você não é frágil,nem fraca,em você só vejo força e muita adrenalina,poesia que rasteja,me apavora e me alucina,seja sempre com amor,poesia feminina,poesia sem rancor, aparece na neblina e não acaba como o hoje,poesia é FÉ minina..

(Um sonho poético)

Seu lamento meu tormento,sua ira meu prazer,sua raiva alegria de nunca mais poder te Ver,sorrir com vontades de querer algo que não pode Ter,nunca vai te devolver um sonho.

Não (desista) dos seus sonhos eles não desistiram de você,e te pergunto o que é envelhecer,tu me vem com uma resposta que não quero nem saber de sonho.

A rainha do meu universo,a dona do meu agora,todos os momentos ao seu lado foram únicos e mentirosos como a liberdade,Longe de você tudo já não era como o antes que não importa e no dia seguinte tenho mais um sonho poético de estar vivo e livre de mim mesmo.

(Essa mulher)

A voz da razão,mais uma queda porque não outro arranhão,eu peço um,ela dá dez,eu peço dez ela da um,eu peço um quero ela da mais,eu peço sempre o que ela faz,essa mulher me deixa louco,essa mulher me deixa em paz e com certeza quero ela e com ela sempre mais.

Talvez eu seja inocente,porque a culpa não quer,eu devo estar apaixonado,louco por essa mulher,agora a voz da consciência não deixa de me perturbar,mandando eu tomar cuidado se essa mulher me dominar,eu vou ficar aprisionado sem conseguir me liberta desse amor alucinado que sempre vem me visitar.