Coleção pessoal de heystrange

21 - 40 do total de 34 pensamentos na coleção de heystrange

Gosto de mistérios. Não é que seja paupérrimo em relação a sentimentos, mas prefiro esconder-me em tocas profundas e fazer da paciência do desvendamento um artifício de confiança.

Mas essas coisas cansam. Ser só cansa. A brisa cansa. Esse medo das pessoas, das coisas, de tudo; e se encurralar no pequeno acaba virando claustrofobia.

A solidão não é de todo ruim. Além disso, abre-se espaço para o mundo que ninguém percebe. O conhecimento próprio é mais fácil. É mais fácil não se machucar. E, se for o caso, juntar os cacos é simples. Ninguém ficará à deriva por culpa dela.

Desde criança já denotava uma certa timidez com o novo; um medo que era preciso estudar, conhecer e enxergar o óbvio, para depois viver.

Guardo todas as lembranças num cofre pulsante intitulado de coração.

Com perdão da palavra, sou um mistério para mim.

“Até que ponto o teu medo vai ser maior que a tua vontade?”

Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.

Os homens de poucas palavras são os melhores.

Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.

Os anjos estão vindo apagar o que eu sinto por você.

E você me olha com essa carinha banal de "me espera só mais um pouquinho". Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta.

E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado.

Sou pessoa de dentro para fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dou pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo, ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil... e choro também!