Coleção pessoal de heloisarebecarigatti
Sonhei com você essa noite. Queria dar um grito tão auto pra você escutar, e perceber o quanto te amo.
ass.: de sua Cachinhos Dourados.
´´ se ainda houver tempo, me encontre na cafeteria.´´
ass.: SR
a vida me faz , eu desistir, mas eu mesmo fiz uma boa escolha para eu seguir,
em frente e não olhar, para trás.
"Corpos entrelaçados, a saudade transborda o plano físico e transcende ao espiritual. Encontro de almas e não de corpos"
Ao invés de escrever uma poesia com palavras escritas, escrevemos em um só corpo, em um só alma, que de forma entrelaçada os façam essa união de dois. A cada suspiro, uma nota de amor que transcende a superfície. Corpos suados que abrem rios de amor e de prazer. Abraçados com pele sobre sobre pele, conectados pela alma que penetra o íntimo. Entre sorrisos desconexos e verdadeiros gemidos que contam tudo que precisa ser dito, sem pudor com amor. Uma entrega mútua decoroso que nada mais é que o enlace de um encontro de vidas, a representação da união de mentes e corpos. Desejos que ultrapassa a mera vontade e se transformam em algo permanente como se um laço virasse nó.
Eu já tinha desistido, até mesmo depois de te encontrar. Todavia, você todos os dias me dá um motivo para pensar que vale a pena viver mais um pouco.
Deus,
Tens um lugar para mim?
Em que arranque a tempestade que sopra sob minha alma. Que arrebate a minha consciência para que eu não tome mais nenhuma decisão errada. Que me faça feliz, mesmo que eu não exista mais.
Em ti, sei que há a possiblidade disso.
Pensamentos...
A vida e feita de uma infinidade de paredes, Sempre teremos uma a nossa frente...
Chamo esta parede de o não! E digo não temos escolhas, precisamos ultrapassa-la! Seja pela superação ou própria vontade, ou limitação de escolhas , através dela, esta o único caminho....
Como fazemos isso? Quebrando todas as paredes que estão a nossa frente! Mas isso não é tão fácil!
Alias a vida nunca é! No inicio temos apenas um pequeno martelo, mal temos força para segura-lo, e pouco sabemos usa-lo... Ele caleja nossas mãos, faz bolhas, mais ainda sim precisamos usa-lo!
É só o que temos... Achamos que com aquilo nunca derrubaremos tal parede! Mas é o único caminho, então você continua batendo...
Até você ver a luz do outro lado, está vai aumentando a medida que você aumenta o buraco da parede, você vai se animando, quando você se da conta, já se pode ir para o outro lado, eu chamo isso de...
Sim!!!
A cada parede ultrapassada, você fica mais forte, os calos ja não doem, as bolhas já não aparecem mais... Então você consegue usar uma marreta, e por que não uma britadeira?!
Você é o cara! Até aquela parede de puro concreto! Mas você lembra de sua primeira parede? É o único caminho!
Desistir e se condenar! Descobrimos então que não temos direito de desistir, apenas de um pouco de descanso, recuperar um pouco de folego, para continuar batendo naquela parede!
Entre a vida e a morte, precisamos superar, ultrapassar, se superar! Ou você descobrirá que ficara onde está, seja num quarto escuro, num comodo mudo, numa sala vazia, ou numa cozinha sem geladeira, ou se quebra a parede ou você sera esquecido pela própria vida!
Quando então num ultimo folego, e você quase diz, chega! E ultima batida! Você vê outro lado....
O que vem a sua frente? O que vem agora? O que posso dizer?
Apenas você decide como sera a tua vida..
Apenas você....
Oh moreno, te perdi sem nem mesmo te ter. Você foi embora sem deixar rastros, mal sei teu nome, mas lhe amo, você despertou o que eu nem sabia que existia dentro de mim. Logo eu que aprendi a não me apegar, não gostar... Logo você que era pra ser um passa tempo, um moleque apenas pro memento... Se tornou um homem que eu queria pra mim, seu sorriso cativante, seu olhar intenso, sua inocência em meio a tanta experiência trouxe um colorido novo ao tempo cinzento da minha "vidinha". A cada " bom dia" eu ia gostando mais de ti. Clichê essa coisa de demonstrar sentimentos, mas com você eu queria viver esse clichê pra sempre.
Tão impossível, esse amor recíproco, mas com destinos incertos, saber que não vou encontrar você na fila do pão durante minha vida toda, me corrói. Poderia escrever um livro com o tão pouco que sei de ti, mas saber que você nunca vai ler esse livro, saber que você nunca vai ler esse clichê de sentimentos, nunca vai saber o que sinto por ti, por meu orgulho de não querer me apegar... E agora, me culpo todos os dias por não ter dito antes o quanto eu gostava da mistura do teu cheiro com o meu, o quanto meu sorriso era verdadeiro quando estava contigo, o quanto me sentia grata por ser quem você escolheu pra fazer feliz, mesmo sendo por pouco tempo.
Sei que deveria te esquecer, mas você tirou o a graça de todos os outros meninos, substituir o que sinto por ti não é algo viável, dizem que o tempo resolve tudo, então vou dar tempo ao tempo. Queria poder conversar contigo, perguntar se está bem, mesmo que seja ao lado de outro alguém, queria que me perdoasse pelo chat cheio de mensagens que não serão lidas, não sei o que aconteceu contigo, se está bem... Se simplesmente me esqueceu... Ou se aconteceu algo...
Espero que esteja bem, mas queria que saiba que toda vez que paro pra pensar em ti, choro, como choro, pela sua ausência, acabo pegando no sono de tanto chorar, mas quando fecho os olhos me vem uma leve felicidade de lembrar do escuro dos teus olhos que se fazem presentes todas as vezes que fecho os meus, logo paro pra pensar e me vem o macio dos teus lábios com um delicado beijo na testa que me fazia sentir protegida de todo o mundo lá fora, naquele momento a única coisa que existia era eu e você...
E pra curar a dor que se fazia presente em si, ela se jogou pra vida, esqueceu os comentários, viveu intensamente com todos e todas, entrou em embriaguês, e sua vida se tornou bem mais fácil, ao menos naquele momento. Ela dançou ao ritmo da vida, e aproveitou cada carinho que lhe ofereciam, e no outro dia nada a importava, nada nem ninguém. E enquanto sóbria, só pensava em quando poderia aproveitar da vida novamente, sem fazer idéia do quanto melhor seria a próxima noite. Mesmo sabendo que estava tudo errado ela foi e repetiu o mesmo erro."
Ia ver anjos da noite mas n teria graça ver sem sua narraçao, sinto mt por ter beijado a pessoa q n podia ser beijada, eu sei que pisei na bola, mas voce furou a nossa lista de quem beijar e ainda me usou pra fazer ciumes em "vc sabe quem", mesmo com isso, estou aqui em cima do meu orgulho q vc sabe q é enorme querendo me redimir pq sinto sua falta e mnhs teorias n tem fundamento se vc n complementa elas. Desculpe por tudo, inclusive por passar por cima do seu block e te chamar pelo wpp da lissia
Só Deus me conhece de verdade e mais ninguém. Vocês sabem a cor dos meus olhos, mas não o que eles já viram.
Apressa-te a viver, porque a vida não lhe dará diploma de conclusão ao final do curso, ser feliz não é opção é obrigação.