Coleção pessoal de HeloisaBurtet
No final haverá alguém para acender a chama da sua alma e derretera o gelo que a dor formou no seu interior, e se olhar para o céu, se dará conta que ficam milhões de estrelas e cada uma é um sonho por cumprir, ainda que algumas se apaguem, haverá muitas que apenas começam à brilhar, e também se dará conta que há estrelas que brilham, mas a sua luz não é mais que um eco, o espelho do que algum dia foi a sua verdadeira luz, mas agora já não existe, você decide no que acreditar, só não abandone seus sonhos, são os únicos que te salvarão do esquecimento.
E o que me dá mais raiva, é que eu não consigo ter raiva de você mesmo depois de tudo o que falou e fez para mim.
Sabe o que é pior? É que eu não pude me despedir de você, não pude saber que naquele dia era o último abraço apertado que iria te dar.
Minha vida mudou muito, digamos que deu um giro de 360° quando você nela entrou, eu comecei a fazer coisas que nunca tinha feito antes como, passar 24 horas pensando numa pessoa, dormir e mesmo assim ela estar em seus sonhos, você mudou minha vida para melhor.
Eu amo você sim, mas você não percebe. Seria possível você abrir os olhos e ver que a minha felicidade depende de você?
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Não vou mais te procurar, vou deixar que você, se quiser venha até mim. Você sabe onde eu moro, você tem o meu número, na verdade o meu coração. Se sentir minha falta me procura, se é que um dia vai precisar de mim.
Estou me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Estou me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem.
Não definiria o que eu quero como felicidade. Felicidade é pouco. O que eu quero não tem nome ainda.
À noite, quando as estrelas iluminam o meu quarto, me sento sozinho falando com a Lua, tentando chegar até você na esperança de que você esteja do outro lado, falando comigo também.
Como dizer adeus pra alguém que você nunca imaginou sem? Eu não disse adeus. Não disse nada. Apenas fui embora.