Coleção pessoal de HDK
Não existem "pessoas normais". Todos temos um pouco de loucura dentro de nós. Coisas que tentamos esconder para que os outros não critiquem. Todos temos nossa própria personalidade, cheias de defeitos e virtudes. E mesmo assim sempre tentamos mudar para agradar, para não magoar, para sermos melhores. MELHORES PARA OS OUTROS.
Mas, invés de tentar ser melhor para alguém, por que não tentar apenas ser você mesmo? Não mude.
A nossa luta é essa: viver na busca pelo equilíbrio entre o que a gente quer e o que a gente precisa.
A solidão não é confortável. É só que você se acostuma com ela. Como nossos olhos se acostumam com o escuro. E quando a luz brilha, pode ser difícil no começo, mas depois você enxerga tudo mais bonito.
É intrigante como agimos tão impulsivamente. Mas às vezes é importante parar para ficarmos a sós com nós mesmos e nos conhecermos. Saber entender a diferença entre o que fazemos e o que temos de fazer para sermos quem realmente querermos ser.
Não é porque as pessoas acreditam em algo que aquilo seja real. A maioria prefere fantasias, pois a mentira geralmente é mais confortável.
Aqui, mais uma vez, parado sozinho, olho para o céu claro e me pergunto
Qual a razão de estar aqui?
O tempo passa, e o que fazemos se perde nas memórias
Tudo fica para trás
E as pessoas, e os momentos, são coisas que não voltam mais
E talvez por isso são tão belas, tão especiais
Cada segundo é único
Então não perca tempo e aproveite cada momento, sabendo que jamais
Será igual
Às vezes sinto falta do futuro imaginado. Aquele amanhã que eu via ontem, mas que hoje já não existe mais.
Descobri que se queremos ser felizes, devemos parar de pensar em como a vida é difícil e começar a focar no quanto somos fortes.
Aquele espaço entre o que a gente quer e o que é real. É esse o espaço que temos para fazer diferente!
Auto-ilusão é insistir em gostar da ideia de gostar de alguma coisa, e acreditar que gosta de verdade.
Em cada espaço, cada pedaço de vazio nesse colosso de lamúrias, cabe um pouquinho de esperança. E essa esperança, apenas essa esperança, é o que nos mantém de pé enquanto tudo o mais desmorona.
Nunca prometa demais. É melhor que as pessoas tenham expectativas menores e se surpreendam com você, a terem expectativas maiores e terminarem por se decepcionar.