Coleção pessoal de guilhermesteves
Entre o Natal e o Ano Novo se passa o hiato dos sonhos. É muito tarde pra realizar os sonhos desse ano e muito cedo pra realizar os do ano que vem.
Nós chegamos tão longe, em pensar que com muito menos tecnologia seres humanos meio século atrás realizavam o impossível. E agora, toda nossa criatividade, inteligência, interação social reside no fato de que haverá um carregador que torne isso possível. As vezes, eu acho que é a criação que trará a destruição. Dos seres biopsiquicossociais, somos o mais dependente de artifícios que nos façam sentir vivos, amados, notados, curtidos. É, uma geração virtual de seres perfeitos por trás de teclas.
Nossos sentimentos se machucam mais por razões triviais do que nossos corações pelo sofrimento a nossa volta. Somos uma sociedade sentimental, mas sem coração.
Você ficaria triste se alguém roubasse um bem material de você, mas você deixa que o medo roube as melhores experiências da sua vida
Use todo o seu plano de dados todo mês. Tem crianças na China que não tem plano de dados.
- Lógicas maternas do século 22.
Acho que estou preso em uma geração onde lealdade é só uma tatuagem, amor é só uma citação bonita e a mentira virtual é o novo espelho.
Tentei mais uma vez, terminei com os mesmos resultados. Triste, eu destrui a máquina do tempo que construi, ela era imprestável. Só viajava para segundas-feiras.
Um dia, todos nós viveremos através das memórias dos nossos entes queridos. Façamos o melhor pra sermos boas memórias.
A luz no fim do túnel era um policial vendo se minhas pupilas estavam dilatadas. Os contos de fadas são uma mentira.
É difícil construir uma relação de confiança com qualquer um quando você vai na sorveteria e o sorvete de limão é branco e não verde
Eu ainda sou aquela criança perdida no ônibus aguardando que me deixem sentar.
Acho que a vida é assim, não?
Dê a duas crianças um biscoito envenenado e diga a eles para não comer jamais. Saia durante um dia.
Uns vão dizer que isso é imbecil, mas a Bíblia chama de Gênesis.
A sociedade às vezes esquece as pessoas que estão por trás das cortinas são as que fazem o show continuar.
Dar override no coração as vezes é muito difícil, você acha que ele já é do tipo final. As vezes eu tento, mas eu sempre comento... lembrando:
/** Apagar esse comentário ao encontrar a instância certa da class Pessoa. */