Coleção pessoal de GuatacaraPituna
A vida dos magos se mostra invertida, quando caminhamos na verdade estamos parados e quando paramos, viajamos para muito longe.
As vezes para se ter algumas respostas é preciso parar de fazer perguntas. Por que só no silêncio que a verdade se revela.
Os aliados se mostram e nos aconselham de todas as direções, saber ouvir é onde reside o poder do Xamã.
A vida é maior do que se sente. É maior do que se sabe. É maior do que se teme. A vida é maior do que eu ou você. É por isso que se chama vida. Então para de se agarrar as suas dores, ao que acha que sabe e aos seus temores e vá viver.
Existe um momento que você não consegue mais explicar pra si mesmo como as coisas funcionam, então você desiste e começa a viver.
De vez em quando alguém precisa falar o obvio pra gente, e as vezes precisamos ouvir o obvio de alguém. Valorizar o obvio é reconhecer o valor da vida como ela é de fato. Nem totalmente boa, nem totalmente má, nem cruel, nem inocente, apenas a vida.
Tudo se aplica a qualquer mundo, a questão é que todos os mundos estão em movimento e as ilusões são coisas paradas. Quando a força do movimento vem, elas simplesmente caem. Artista mesmo é quem consegue fazer a ilusão permanecer no movimento, esses mudam o mundo, e todos começam a ver a ilusão do artista como uma realidade a ser considerada.
Por mais que agente ache que mantem certas coisas em segredo, quando algo tão forte é guardado por tanto tempo, mesmo no silêncio, ele transborda e um ou outro mais atento acaba percebendo.